↳ capítulo não foi revisado
↳ perdão pelos erros
↳ 🔞
Votem e comentem [🌻]
———————————————-Jimin apoia sua cabeça no ombro de Yoongi quando as mãos do Min sobem para o abdômen de Park e belisca fracamente o local,instantaneamente, o loiro sente sua pele arrepiar. Yoongi passa seu braço por cima dos ombros do mais baixo e o puxa para perto, ele coloca seu sobretudo por cima do corpo de Jimin, levantando lentamente sua blusa e começa a acariciar o mamilo rígido do mais baixo com o polegar, que logo suspira por sentir o toque no local sensível.
Ele encaixa seu rosto na curvatura do pescoço pálido de Yoongi e deposita beijos junto com mordidas fracas em meio aos seus suspiros, fazendo carinho em seu membro já rígido dentro da sua calça jeans.
— Porra, Jimin. — Ele murmura de maneira rouca e arrastada.
Yoongi afasta um pouco o sobretudo, aproxima seu rosto do meu tronco e passa a língua por meu mamilo, mordendo-o longo em seguida.
Jimin's point of view.
Um baixo gemido escapa de meus lábios semi abertos. Nunca imaginei que seria tão excitante ficar com Yoongi em uma sessão infantil. Passo meu polegar lentamente pela cabeça do pau de Yoongi, enquanto o mesmo impulsiona seu quadril contra a minha mão. Desço meus dedos por sua extensão, espalhando o pré gozo, enquanto ele chupa meu mamilo.
— Vamos ao banheiro, baby. — Ele sussurra perto do meu ouvido completamente quando se afasta do meu tronco e abaixa blusa.
Um arrepio corre por minha espinha.
Tiro a mão de dentro da sua calça e levanto, sendo seguido por ele, que dobra o sobretudo e coloca em frente ao seu membro completamente ereto.
Assim que conseguimos passar pelo corredor que dá acesso aos banheiros, Yoongi me prensou na parede de uma cabine do banheiro masculino, ele segurou meus braços assim da minha cabeça e colocou a sua perna entre as minhas, durante o ósculo feroz e necessitado.
Min fecha a porta da cabine e tranca a mesma, voltando sua atenção para mim completamente ofegante a sua frente e isso fez o sorrir. Conforme o espaço entre eu e Yoongi diminuía, dou um passo para trás.
Meu interior está em combustão. Uma mistura de medo e excitação, que Yoongi me faz sentir torna a situação ainda mais interessante e quente.
Quando suas costas batem na parede, Yoongi colocou uma mão na minha cintura fina e a outra em uma das minhas nádegas cheias e redondas, apertando-a com força.
Não consigo impedir que um gemido manhoso e arrastado escape de meus lábios.
— Não quero ouvir um gemido. — Yoongi fala perto da minha orelha.
Sua voz provoca um leve tremor pelo meu corpo.
Ele levou desceu seus lábios até o meu pescoço e começou a distribuir mordidas, selares e fracos chupões pelo local, enquanto minhas curtas unhas maltratam seu abdômen definido.
E que abdômen.
O pálido segurou a minha coxa grossa e colocou a mesma em volta de sua cintura, rebolando seu quadril contra o meu,imitando o ato sexual. Yoongi grunhi em a fricção que nossos membros eretos fazem. Eu maltrato meu lábio inferior, me segurando para não desobedecer o Min.
Já sem nossas blusas, Yoongi coloca sua mão por dentro da minha cueca e rodeia meu membro com sua mão grande, começando a masturba-me ,movimento sua mão para cima e para baixo, alternando a velocidade.
Meus dedos puxam o cabelo de sua nuca. Tremores se propagam por toda a minha epiderme e por estar impedido de soltar todos os gemidos que as minhas cordas vocais podem produzir, a situação torna-se deliciosamente torturante do que já é.
— Vire de costas. — Yoongi ordena após soltar meu membro.
Solto uma gemido em desaprovação e sinto um estalo na minha nádega direita.
— Silêncio. — Ele murmura e morde o lóbulo da minha orelha.
Yoongi's point of view.
Viro Jimin para que fique de costas pra mim, coloco das minhas mãos na cintura do Park e uso a outra para abrir a calça do mesmo. Desço meus lábios pelas suas costas, distribuindo beijos pelo caminho, assistindo sua pele se arrepiar e tremer por conta do delicado toque. Observo sua cueca e sua calça caindo por suas pernas grossas e lisas, prontinhas para eu marca-las sem pudor. Ele empina sua enorme bunda contra o meu rosto e solto uma baixa e breve risada de seu pequeno/barra grande desespero.
— Está tão necessitado assim, gatinho? — Pergunto erguendo a sobrancelha, enquanto acaricio a entrada rosa de Jimin com o polegar.
— Vai se- — Antes que Jimin possa terminar sua frase, chupo a sua entrada com força, o obrigando a calar a boca na hora.
Passo a ponta da minha língua lentamente sobre a sua entrada e penetro a mesma, tirando-a logo em seguida. Repito o ato mais algumas vezes, enquanto Jimin rebola, mordendo seu antebraço, impedindo que sons saiam de sua boca.
Céus, esse garoto é gostoso para caralho.
Afasto minha boca do botão rosada e lubrifico dois dedos com a minha saliva, olhando o loiro se mexer, provavelmente, em busca de contato.
— Vai logo. — Sua voz sai sôfrega e manhosa, provocando fisgadas abaixo da minha barriga.
Meu pau pulsa enquanto observo Jimin rebolar em meus dedos, completamente entregue e submisso a mim.
Tem coisa mais excitante que isso? Puta que pariu!
Faço movimento de tesoura, preparando-o para receber o meu membro no seu interior quente e incrivelmente apertado. Ergo-me do chão, posiciono a cabeça do meu pau na entrada do loiro e penetro lentamente, sentindo suas paredes apertarem meu membro.
Meus gemidos roucos se misturam com o barulho do meu quadril batendo contra a bunda de Jimin, completamente empinada em minha direção. Com as minhas mãos na sua cintura, puxo o menor contra a minha direção, estocando de maneira rápida e violenta.
— Geme pra mim, amor. — Sussurro perto de seu ouvido.
A resposta vem rapidamente.
Jimin geme completamente alto e manhoso.
Nossos corpos suados praticamente se fundiam no movimento de vai e vem naturalmente sincronizado.
A mistura de sensações e risco de estar transando em pleno banheiro público melhoram ainda mais o ato. Algo que eu acreditava ser impossível ficar melhor.
O som eróticos do choque das nossas peles, os tremores e correntes elétricas se propagando pela minha epiderme se intensificam conforme o nosso orgasmo se aproxima.
Uso minha destra para masturbar Jimin no mesmo ritmo que as estocadas, resultando em mais gemidos altos de sua parte.
Ele goza na minha mão ao mesmo tempo que eu libero a minha porra em seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...