4.4

3.2K 342 16
                                    

AIN DROGAN
EU ESTOU EM CHOQUE

MANO, OBRIGADA POR TUDO PUTA QUE PARIIIIUUUUUUUU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANO, OBRIGADA POR TUDO
PUTA QUE PARIIIIUUUUUUUU

mas ,gente , foca gostosinho aqui em mim agora : se o capítulo estiver uma merda, fale. claro que você não pode falar de maneira rude porque machuca o heart, mas fala na moral , okay? eu preciso saber se posso seguir com esse ritmo ou preciso dar uma melhorada.

Votem e comentem [🌻]
——————————————-

Yoongi engole a seco e Lukas morde o canto de sua bochecha, eles trocaram olhares totalmente nervosos e sorriem ao mesmo tempo, de maneira reconfortante um para o outro, resultando em uma fraca risada vindo de ambas as partes, enquanto Baekhyun e Jongmin sentam nas cadeiras.

— Bora juntar as mesas. — Yixing sugere e todos concordam.

Assim eles fazem e voltam a conversar de maneira animada, mas Lukas e Yoongi não se pronunciam, apenas concordando com a cabeça quando, de alguma forma, Namjoon ou Jimin tenta enfiar os dois no assunto.

— Lukas está tão calado hoje. — Jongmin comenta em alto e bom som. — Não estou te entendendo, anjo.

— Eu que não estou te entendendo. — Lukas logo se exalta. — Não posso mais ficar quieto? demônio.

— Esse é o Lukas que eu conheço. — Jungkook comenta.— Taca fogo nele.

— Eu vou tacar enxofre, se ele continuar. — Lukas fala fazendo Jungkook rir.

— Pra que tanta violência? Eu só fiz um comentário.— Jongmin fala com as mãos erguida em rendição, se segurando para não rir da reação do mais novo.— Não posso falar mais nada, Jesus. Esse dongsaeng está muito estressado.

— Está falando isso porquê não tem que conviver com ele.— Jimin se mete no assunto.— Se tivesse, diria que ele é o estresse em pessoa.

— Vocês cansam a minha beleza.— Lukas reclama revirando os olhos.

Yoongi solta uma risada um pouco alta, atraindo a atenção de todos na mesa, que antes estava sobre Lukas.

— Você está aqui, Yoongi? — Baekhyun pergunta irônico.— Nem tinha te visto.

Diferente de Lukas, ele apenas revira os olhos.

— Vocês são chatos para cacete, hein.— Yixing se mete vendo o nítido desconforto de ambos os garotos.— Deixa eles em paz.

Assim eles voltam a conversar, deixando Yoongi e Lukas de lado, sem saber que ambos conversam entre si e não perceberam o momento que Jongmin e Baekhyun trocaram de lugar, sentando ao lado dos mais novos.

— Por que você está tão calado? — Jongmin sussurra para apenas Lukas ouvir.

— Não estou tão animado para falar hoje.— Lukas responde e foca sua atenção no pequeno pacote de cookies em suas mãos.

— Não gostou do que aconteceu na festa? — Jongmin ergue o rosto de Lukas com o indicador, vendo as bochechas do garoto levemente coradas.

— Muito pelo contrário.— Ele responde e desvia o olhar.— Mas sei lá, sinto vontade de ficar quieto.

O clima entre os quatro fica um pouco pesado por um motivo totalmente estúpido, na opinião de Jimin. Se bem que ele até entendia o desconforto de Yoongi, mas Lukas é diferente. Seu primo é a pessoa mais afrontosa que Jimin conhece, depois de Jin, e ele nunca abaixou a guarda para ninguém.

— Não, nós já vamos acampar e ir para Gangnam nas férias.— Jin fala quando Jongmin sugere uma saída entre os dois grupos nas férias.— Alias, vocês não deveriam estar estudando no preparatório da escola para as provas da S.K.Y. ?

[N/A : essa sigla significa Seoul University, Korean University (se eu não me engano) e Yonsei University, as três maiores faculdades da Coreia do Sul ]

— Sim, mas eu tirei um dia de folga.— Jongmin responde.

— Nós vamos acampar? — Jimin pergunta.

— Claro que vamos.— Melanie responde.—Planejamos isso no meio do ano, eu acho.

— Taehyung.— Jungkook chama o namorado.— Eu te amo. — O moreno faz um coração um pouco torto com os dedos e Taehyung solta risadinha, murmurando um "eu também te amo".

— Ah, que fofinhos! — Sehun murmura. — Cadê o Luhan?

— Não começa, Sehun.— Luhan murmura massageando suas têmporas.— Já falei que estou namorando com o Connor e não pretendo terminar com ele.

— Posso nem brincar, credo.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora