1.9

6.6K 741 66
                                    

Votem e comentem [🌻]

— Não repara na bagunça, por favor. — Jungkook pede assim que abre a porta de seu quarto.

O loiro se espanta ao ver o estado que o quarto de Jungkook está. Cama completamente desarrumada; todas as portas do armários abertas, revelando a bagunça dentro do mesmo; escrivaninha cheia de livros, papéis e até roupas; sapatos espalhados pelo chão do local.

Complicado não reparar na zona que o cômodo está.

— Aconteceu uma guerra aqui? — O menor pergunta risonho e senta na cadeira em frente a escrivaninha.

— Não. Apenas passou o furacão Jungkook e Hoseok. — Ele responde, usando o mesmo tom de voz que Taehyung.

— Oh, certo. Mas o que o Hoseok tem a ver com a bagunça no seu quarto? — O loiro pergunta.

— Ele estava procurando o amuleto da sorte, assim como eu, e ele cismou que o objeto estava comigo; então, bagunçou a metade do quarto e eu baguncei a outra metade procurando o meu amuleto.

— Amuleto da sorte? — Taehyung pergunta franzindo as sobrancelhas.

— O meu é essa pulseira com a máscara do Iron Man e o dele é um cordão com um trevo de quatro folhas.

O loiro coloca a mão em frente à sua boca, rindo da explicação do mais alto, achando uma graça o fato dele ter um amuleto da sorte.

— Não ria! Isso é uma coisa séria. — Jungkook fala, tentando ser sério, mas logo ri junto com o loiro.

O moreno senta na cama e chama Taehyung para sentar ao seu lado, que logo se aproxima e acomoda-se ao lado do mais alto. Jungkook segura a mão de Taehyung e entrelaça seus dedos com os dele, aproximando-se um pouco mais do loiro, que está completamente corado.
Jeon ergue seu olhar para o rosto do Kim e suspira, se perguntando como o garoto a sua frente consegue ficar mais bonito a cada dia.

— Sabe, Tae, eu me sinto muito completo ao seu lado. — Jungkook comenta enquanto acaricia a mão do outro com seu polegar.

- É recíproco. - Taehyung afirma e sorrir.

Com a mão livre, Jungkook segura o queixo de Taehyung e abre um pequeno sorriso,no qual faz o loiro suspirar, e une seus lábios com os do outro. As línguas de ambos se movem em sincronia, como se conhecessem a anos e soubesse qual será o próximo movimento uma da outra. E de fato elas se conhecem muito bem. O moreno desliza sua mão, que estava no queixo do loiro, para a cintura do mesmo e aperta o local fracamente, fazendo Taehyung suspira em meio ao ósculo, que se torna cada vez mais intenso.

Sem interromper o beijo, puxa Taehyung para sentar no seu colo e o loiro coloca suas pernas nas laterais do corpo do mais alto. O menor sente suas coxas serem apertadas pelas grandes mãos de Jungkook, enquanto o mesmo maltrata seus lábios com fracas mordidas. O moreno desce os beijos para o pescoço de Taehyung, chupando a pele do mesmo, que tomba sua cabeça dando livre acesso ao mais alto.

Na sala, Melanie rebola lentamente no colo de Hoseok, que solta gemidos roucos, enquanto marca o pescoço e ombros da loira. O asiático coloca suas duas mãos nas nádegas da garota e aperta com certa força, como resposta, ela solta um gemido manhoso.

Jungkook leva uma na cintura de Taehyung e o induz a rebolar lentamente no seu colo. Assim o loiro faz e sente algo pontudo cutucar sua entrada, ele morde o lábio inferior e puxa o cabelo da nunca de Jungkook.

Um grito, que provavelmente era de Hoseok, assusta os dois garotos e Taehyung tenta sair do colo de Jungkook, mas o mesmo não deixa. O mais alto coloca o loiro atrás de si quando ouve barulho de coisas caindo no chão e passos acelerados.

Ele pede para Taehyung se esconder no seu guarda-roupa e fecha a porta do mesmo após prometer ao pequeno que tomaria cuidado. Lentamente, Jungkook abre a porta de seu quarto, sem fazer qualquer ruído e olha ao redor procurando algo ou alguém suspeito. Ele morde o canto da sua bochecha e encosta a porta do quarto, caminhando na ponta dos pés até a sala e conforme ele se aproximava do cômodo, mais alto e clara as vozes ficavam.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora