Votem e comentem [🌻]
Assim que eles finalmente chegam na grande estação central de Seoul, Lukas entra na primeira lojinha de conveniência que vê, alegando estar morrendo de fome.
— Ainda bem que trouxe dinheiro extra. — Ele murmura quando o microondas da loja termina de esquentar seu lamen. — Bicho, pega um snickers para mim?
Jungkook faz o que foi pedido e aproveita para pegar alguns pacotinhos de balas para Taehyung.
— Toma. — Jungkook entrega o pacote para Lukas e entra na fila para pagar.
Enquanto isso, Melanie, Taehyung e Jin enchem a pequena cesta de doces e biscoitos que encontram em meio as prateleiras. E Namjoon e Yoongi pegam alguns refrigerantes.
— Galera, não gasta o dinheiro todo aqui. —Jungkook avisa chamando a atenção dos outros. — Nós vamos para Gangnam.
— Caralho, nós vamos para Gangnam? — Yoongi questiona incrédulo. — É oficial: você esqueceu o bom senso no ônibus.
— Amor, é muito longe. — Taehyung fala se aproximando do namorado com a cesta cheia de guloseimas. — Não acha melhor fazermos isso nas férias? As coisas lá são caras e a gente ainda tem que voltar para o colégio.
— Mas hoje deveria ser um dia épico. — Jungkook insiste. — Matar aula em Gangnam. Imagine só. Seria histórico.
— Mas não era pra ser épico? — Jimin questiona e Lukas revira os olhos.
— Podemos fazer isso no primeiro dia de aula do ano que vem, se serve de consolo. — Jin fala. —Hoje não dá, Kook. Estamos totalmente despreparados.
— E eu tenho certeza que quando o colégio perceber que saímos, eles vão ligar para os nossos pais. — Melanie diz. — Imagina a merda que vai dar.
— Eu esqueci dessa parte.— Lukas comenta. —Nossas mães vão bater na gente quando descobrirem? — Ele pergunta para o primo.
— Não sei. — Jimin dá os ombros. — Provavelmente minha mãe vai convencer a sua a tirar seu celular.
— Meu cu que eu vou ficar sem celular! — Lukas se exalta.
— Vamos ficar por aqui mesmo e depois voltamos para o colégio. — Namjoon diz por fim e todos apenas concordam.
Eles pagam as suas compras e saem da loja, seguindo Jungkook, que guia o grupo até o Mc Donald's mais próximo para comerem em paz.
— Nam, eu quero o Biggest Mac! — Jin fala e arrasta o namorado para fila, largando as coisas que compraram na mesa.
— Existe Biggest Mac? — Melanie pergunta.
— Não, mas o Jin monta um comprando dois ou três Big Mac. — Yoongi explica. — Depende do tamanho da fome dele.
— Jin, eu quero um sundae. — Melanie fala assim que se aproxima do loiro.
— Você quer o tamanho normal ou o grande? —Jin pergunta.
— O maior que tiver.
Ela se afasta do casal e volta a sentar entre Jungkook e Taehyung, abrindo a sacola com os pacotes de doces.
— Esse lamen tá muito bom. — Lukas comenta e leva uma grande quantidade a sua boca com o auxílio do hashi.
— Me dá um pouco? — Jimin pede e Lukas coloca o recipiente onde está o macarrão na frente dele.
— A gente deveria ir na pizzaria amanhã.— Yoongi sugere e bebe um gole do seu refri.
— Eu acho que vocês estão esquecendo que as provas começam semana que vem. — Taehyung fala após colocar o chiclete na boca.
— Já estou de recuperação final. — Yoongi dá de ombros.— Eu teria que tirar um nove na prova de física para passar direto.
— O Tae pode te ajudar.— Jungkook comenta pegando um pouco do lamen do Lukas.— Ele vai me ajudar.
— Eu posso te ajudar, Yoongi. — Taehyung reforça a ideia de Jungkook.
— Me ajuda também? — Jimin pede.
— Claro, Jiminie.
— É Jiminina, Tae. — Lukas corrige o loiro.
— Cheguei, galera.— Jin anuncia e senta na mesa junto com Namjoon segurando uma bandeja com quatro Big Macs e um sundae grande.
— Jin, você comprou quatro Big Macs? — Melanie questiona o óbvio por estar chocada.
Como alguém podia comer tanto e ser magro?
— Um é do Nam, calma. — Jin fala montando seu Biggest Mac, um pouco alheio com o que acontecia ao seu redor.
— Tem certeza que você vai aguentar comer isso tudo? — Namjoon pergunta após dar uma mordida em seu lanche.
— Sério que você está duvidando da minha fome? — Jin questiona agora encarando o namorado com a sobrancelha erguida.
— Tem razão, minha pergunta foi idiota.
Como esperado, eles entram em um assunto diferente no qual Namjoon, Jin e Melanie não participaram por estar entretidos com o próprio lanche. Em meio a conversa o celular de um por um começa a tocar, como se tudo estivessem programados para tocar naquela ordem e naquela hora. Foi impossível não entrar em pânico e pensar no pior que poderia acontecer após atender a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...