5.6

2.5K 258 14
                                    

Votem e comentem [🌻]

Após o jogo, Yoongi sugeriu que todos dormissem na casa dele para comemorar a vitória dos dois times juntos e a ideia foi bem aceita pelo grupo. Quando eles finalmente entram na residência, os pais de Yoongi saem do local com uma pequena mala, alegando que só voltariam no dia seguinte de tarde, deixando o grupo de adolescentes completamente sozinhos.

- Tem bebida aqui?- Jongmin, o único maior de dezoito anos, questiona após deixar sua mochila num canto da sala.

- Lá na cozinha.- Yoongi responde indicando o caminho para o cômodo com a cabeça, enquanto rapidamente olha o que as pessoas postaram no Twitter.

- Vamos beber até morrer e foda-se.- Lukas fala em alto e bom som, seguindo Jongmin para a cozinha.

Jungkook e Jimin seguem o garoto animados com a ideia. .

- Se vocês vomitarem no tapete da minha mãe, vai dar merda.- Yoongi alerta guardando o celular.

- Valeu, valeu. Agora traz a bebida, escravo.- Namjoon fala antes que o dono da casa diga mais alguma coisa.

- Vai se foder, cara!

Com a ajuda de Melanie, Hoseok senta no grande sofá de Yoongi e coloca sua perna fraturada em cima do mesmo, ocupado grande parte do espaço.

- Yoongi, eu nunca te perguntei isso,mas porque seus pais aparentemente cagam e andam para você ?- Hoseok questiona.

- A história é triste e eu quero que todo mundo esteja aqui para ouvi-la.- O anfitrião responde.- Será que vocês podem agilizar isso?- Yoongi questiona para os quatro garotos que acabaram de entrar na sala.

- É muita coisa para carregar.- Jungkook reclama , caminhando com dificuldade com duas garrafas de vodka e uma de whisky na mão.

Jimin carrega apenas uma garrafa de *Makgeolli, Lukas trás os copos e Jongmin trás dois engradados de Soju.

[N/A: Soju é cerveja coreana e Makgeolli é um tipo de vinho famoso lá ]

- É hoje que a gente morre.- Jin fala e senta no tapete, ao lado de Namjoon.

Yoongi senta no tapete, assim como os outros, e encosta seus costas no sofá onde Hoseok e Melanie estão sentados. Ele abre a garrafa de vodka e sobe o olhar atento de todos os presentes, Yoongi coloca calmamente a bebida no copo de plástico.

- Conta logo essa porra de história!- Namjoon surta.

- Calma, caralho. Eu preciso foder meu fígado primeiro.- Yoongi fala e bebe um gole da bebida.- Agora sim. Então , gente , eu tenho um irmão gêmeo hétero e inteligente.

Lukas engasga com a própria saliva, Jongmin quase corta o dedo abrindo a lata de soju e Jungkook apenas boceja.

- Tá,mas e daí?- Jungkook questiona, colocando um pouco de vodka para si e para Hoseok.

- E daí que meus pais meio que preferem meu irmão porque ele segue todos os padrões deles e eu sou apenas a ovelha negra da família.- Yoongi explica e bebe mais um gole.- E é exatamente por isso que eu faço varias merdas e eles cagam e andam. Meus pais meio que já desistiram de mim.

— Então, você comprou bebida com o consentimento deles?- Taehyung indaga chocada enquanto tenta afasta Lukas, que tenta colocar whiskey na sua boca.

— Sim, mano. Tipo, eu que resolvo as coisas do colégio e tudo mais.— Yoongi divaga.— Eles só aparecem lá quando a diretora chama ou quando precisam assinar alguma coisa. Meus pais vivem vida de casados sem filhos.

— Caralho. — Jimin murmura chocado e bebe um pouco de soju.— E aonde está seu irmão agora?

— Canadá.— O garoto responde.— Ele conseguiu uma bolsa numa escola foda e cara de lá.

— E ele mora lá sozinho? — Jin questiona horrorizado.

— Não, ele mora com os meus primos.

Eles voltam a ficar em silêncio, uma vez ou outra se encarando e bebendo.

— Mas eles não ficam nem um pouquinho felizes com as coisas que você conquistou?— Melanie questiona ainda não acreditando na situação do amigo.

— Ficam, mas não é a mesma coisa. Aliás, eles foram buscar meu irmão no aeroporto.— Yoongi comenta.

Lukas novamente engasga com a saliva e com a bebida, Jongmin tenta jogar a latinha de Soju vazia na cesta de lixo, porém acerta a testa de Jungkook.

— Caralho, eu tenho cara de lixeira? — Jungkook questiona revoltado e joga seu copo vazio em Jongmin.

— A culpa não é minha se você tem uma cabeça enorme de grande que fica no meio do caminho, porra!

Os dois garotos começam a discutir e tentar se atacar, mas Namjoon entra no meio e tenta acalmar os dois, mas acaba recebendo alguns tapas e chutes. Lukas gargalha da situação junto com Jin, que contagia Taehyung e Jimin, e no final todos começam a rir menos Namjoon, Jongmin e Jungkook, que ainda se estapeiam.

— Vocês são foda.— Yoongi comenta limpando as lágrimas do canto de seus olhos.— Melhor coisa já aconteceu na minha vida foi conhecer vocês.

— Obrigado pela parte que me toca.— Hoseok fala com uma mão em cima do coração.— Cara, teus pais vão trazer seu irmão para cá ?

— Não, eles vão para um hotel e depois devem viajar para Ilsan.— Yoongi responde coloca mais bebida no seu copo. — Eu acho, nem lembro mais.

— E você não vai? — Melanie questiona.

— Não, parte da família que está em Ilsan me odeia. — Yoongi responde.— Que tal a gente beber e esquecer esse assunto chato para caralho?

— Adorei a ideia.— Jimin fala e se aproxima do garoto.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora