"O FIM ESTÁ PRÓXIMO,PORRAN!"
- Lukas Park, 2019Jongmin lindo na capa do capítulo , seguimores
Votem e comentem [🌻]Aos poucos a arquibancada foi esvaziando, sobrando apenas as famílias dos jogadores e alguns, provavelmente, amigos. Taehyung queria muito descer a arquibancada e ficar perto das grades que a separam da área de jogo, mas preferiu esperar ter a oportunidade de falar com Jungkook.
— Aquele carinha dos Vikings tá me encarando.— Lukas comenta.
— Cadê? — Jongmin questiona, procurando o cara que Lukas se refere enquanto rouba um pouco de biscoito do mais novo.
— Aquele lá.— Lukas aponta e Jongmin começa a encarar também.— Eu pegava, pena que ele é de um time de merda.
— Eu também.— O mais velho admite ainda olhando para o cara no outro lado do ginásio.—Será que ele é passivo?
— Não sei.— Lukas murmura pensativo e pega mais biscoito.— Ele parece ser flex.
— A gente deveria fazer um ménage com ele.
— Caralho!— Lukas exclama animado e faz um high five com Jongmin.— Bora, apoio.
— Bora mandar um papo nele.
Os dois saem do local rapidamente, conversando e rindo, imersos ao seu próprio assunto sem noção. A face horrorizada de Taehyung faz as pessoas ao seu redor rir e muito.
— Jongmin é muito puto, que isso.— Baekhyun fala risonho.
— Eu me achava puto,mas Jongmin é surreal.—Chanyeol fala.
— Se ele está assim no ensino médio, quem dirá na faculdade.— Diz Mark.
— Existe a possibilidade dele parar porquê a faculdade é muito mais puxado do que o ensino médio.— Taehyung expõe sua opinião e os terceiristas riem pela segunda vez do menino.
— Ele não vai parar, vai piorar, Taehyung.—Luhan fala.— O próprio Jongmin disse isso.
Taehyung decide falar mais nada e volta a prestar atenção em Jungkook, que tira algumas fotos com o troféu e a medalha dourada. Yoongi e Jimin estavam em canto um pouco mais afastados tirando fotos juntos e aparentemente conversando, e Jin e Namjoon tentam roubar o troféu de Jungkook, mas o moreno sempre consegue afastar o objeto dos amigos.
— Sai, porra!— Jungkook grita risonho e corre de Namjoon com o celular em uma mão e o troféu na outra.
— Eu que consegui esse caralho!— Namjoon grita também e ri do desespero do amigo.
— Meu cu!—Yoongi berra do outro lado do ginásio e corre até o local que Namjoon e Jungkook estão.— Eu que ganhei.
— Socorro, Taehyung!— Jungkook berra enquanto tenta fugir dos dois garotos que o perseguem.
Taehyung solta uma risada enquanto desce as escadas da arquibancada.
— Deixa o meu namorado em paz!— Taehyung grita assim que se aproxima da grade.— Eu vou dar na cara de vocês !
— Ele vai dar na cara de vocês!— Jungkook repete o que o loiro falou e se aproxima da grade correndo.
— Desde quando o Taehyung ameaça as pessoas? — Jin questiona.
— Lukas o corrompeu! — Jimin exclama e encosta na grade.
Namjoon desiste da perseguição e se aproxima de Taehyung, Jin e Jimin. Yoongi pula nas costas de Jungkook, que quase deixa o celular cair, e rouba o troféu do moreno.
— Babaca.— Jungkook chuta a perna de Yoongi.
— Não me chuta, porra!
— Eu vou tomar banho para comemorar a nossa vitória, enquanto vocês crianças ficam aí. —Namjoon anuncia e se despede de Jin com um selinho.— Me espera, Jackson!
— Vem, Tae, eu quero beijo de despedida.—Jungkook pede e coloca seu rosto contra o material gelado da grade, fazendo bico.
Taehyung sela rapidamente seus lábios nos do namorado e solta uma fraca risada.
— Vamos, hoe.— Jungkook chuta a coxa de Yoongi e corre.
— Volta aqui, seu puto!— Yoongi berra correndo atrás do moreno no ginásio.
No vestiário, o quarteto toma banho em cabines diferentes, conversando entre si e uma vez ou outra se metendo no assunto dos outros jogadores. O local estava uma zona, totalmente bagunçado e sujo, o treinador nem fazia questão de tentar controlar a bagunça já que estava enfiado nela também junto com os jogadores.
— Caralho!— Jungkook berra dentro do box após desligar o chuveiro.
— O que foi, cara?— Namjoon pergunta amarrando a toalha na sua cintura.
— Meu pau cresceu.— O moreno responde e ri.
— Para de caô, moleque.— Diz Jackson
De repente, Jungkook abre a porta do box, revelando para garotos próximos a mesma seu corpo nu.
— Guarda essa jiromba, caralho!— Yoongi diz tampando os olhos com as próprias mãos.—Ninguém é obrigado a ver essa porra peluda.
— Peluda é a tua bunda, babaca!
— Foda-se! Eu vou colocar uma roupa.— Jackson diz e se afasta do trio, já cansado de esperá-los.
— Pau no cu de vocês.— Namjoon fala e segue Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...