4.5

3K 330 20
                                    

Votem e comentem [🌻]

O resto do dia foi ótimo para o grupo de Jungkook.

Matar aula com os garotos do terceiro ano foi mais engraçado do que Melanie imaginava, apesar das trocas de farpas entre Lukas e Jongmin, que insistia em provocar o primo de Jimin, aparentemente por pura diversão. Eles não ficaram por muito tempo no Mc Donald's e com muita insistência de Jungkook, o grupo de adolescentes rodou por todo a estação central de metrô e aproveitaram para tirar fotos em todas as lojinhas do local e em todos os painéis de anúncio.

Ótima maneira de aproveitar uma segunda feira, na opinião de Yoongi.

Quando o relógio marcou 12:10, os terceirista das despediram dos mais novos, seguindo o caminho contrário. Eles iriam voltar para Gangnam.

Depois de esperar mais de cinco minutos, o grupo finalmente conseguiu pegar o ônibus para voltar para a escola, como se nada tivesse acontecido.

⌛️⏳

— Caralho, você não sabe fazer isso! — Lukas fala pela terceira vez para Jimin que insistia em fazer uma questão de física do livro didático.

— É claro que eu sei!— Jimin rebate escrevendo varias fórmulas aleatórias para tentar responder à questão.

— Não sabe.— Lukas repete arrancando o lápis da mão do primo.— Nem eu sei , seu burro!

— Se você está incomodado com a minha tentativa de ser inteligente, retire-se do meu quarto e devolva o meu lápis, por obséquio.— Jimin diz com a atenção totalmente focada no computador.

— Faça o que quiser. — O Park coloca o lápis na frente de Jimin e sai do quarto do loiro.— Eu vou falar para o Chanyeol que você quer transar com ele de novo! — Lukas anuncia e sai correndo pelo corredor, com um Jimin furioso atras de si.


Jungkook apoia o pé na cadeira giratória, onde estava sentado, e usa a perna como apoio para seu caderno, enquanto com a outra ele usa para se locomover pelo quarto, usando a parede como fonte de impulso.

— Hoseok, qual é a resposta da 2? — Ele pergunta assim que para ao lado do primo.

— Se vira aí, gatão. — Hoseok murmura completamente concentrado na lista de exercícios. — Tu não era o Pitágoras do século 21?

— Tu conjugou o verbo corretamente , caro Hoseok. — Jungkook fala arrancando o lápis da mão do irmão.— Eu era o Pitágoras do século 21.

— Então pede ajuda para a deusa da inteligência.— Hoseok sugere pegando o lápis de volta.

— E quem seria ela?

— Atena.



Namjoon boceja pela terceira vez na noite, ele termina de fazer o cálculo da última questão da lista de exercícios que alguns professores mandaram com revisão.

Ele estava exausto.

O treino foi pesado hoje e o garoto ainda teve que estudar para as provas da semana, mas o lado bom é seus pais não descobriram nada e se depender dele, não descobririam.

(...)


— CARALHOU!— Lukas berra na sala de aula ao lado de Jimin, que tampa a boca do garoto.

— Mano, qual é o seu problema? — Jimin indaga já estressado com o escândalo do garoto.

— O Chanyeol falou isso mesmo? — Lukas sussurra após tirar a mão gorda de Jimin da sua boca e seu primo lentamente concorda com a cabeça.— PORRA!

— O que foi que houve? — Yoongi questiona após se jogar na cadeira a frente da de Jimin.

Seu cabelo estava um pouco bagunçado assim como seu uniforme.

— O Chanyeol falou uma coisa para mim e o Lukas surtou.— Jimin responde enquanto digita uma mensagem para Jin.

— Me pergunto como vocês, ex namorados, conseguem ficar tão de boa na presença um do outro.— Lukas comenta.

— Nós temos uma coisa chamada maturidade, meu caro.— Yoongi fala.— Um dia você terá também.

— Coitado.— Lukas murmura.— Ta achando que é o pirocudo maduro.

Jungkook entra na sala de aula e se joga na cadeira, e para a surpresa de ninguém, ele cai no chão junto com a cadeira, a mesa e a mochila. Taehyung se aproxima para ajudar, mas acaba rindo da situação que o namorado se encontra e ele automaticamente faz careta.

— Eu estou aqui machucado, morrendo e você está rindo de mim? — Jungkook pergunta indignado.

— Eu me pergunto como você faz essas proezas.— Taehyung comenta com certeza dificuldade graças a risada.

Alguns alunos entram na sala e encaram Jungkook esparramado no chão, com uma mochila e uma cadeira em cima de si, e ele apenas sorri para eles como se nada tivesse acontecido.

— Vem cá, Jungkook.— O loiro tira a cadeira de cima do namorado e ajuda o mesmo a levantar.

— Eu aposto que quebrei todos os ossos do meu corpo.— O moreno dramatiza assim que senta na cadeira.

— Ninguém mandou inventar moda.— Taehyung solta uma risada quando Jungkook o empurra fracamente. — O meu primo vai lá para a minha casa hoje.

— Eu vou também.— Jungkook fala.— Para estudar, é claro.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora