4.0

3.8K 380 12
                                    

Votem e comentem [🌻]

Depois de muita insistência dos outros para saber onde exatamente Jungkook pensava em matar os tempos de aula, eles finalmente decidiram pegar suas mochilas para pular o muro que fica na seção de educação física onde alguns alunos praticam ao ar livre futebol americano, vôlei e atletismo.

Os sete adolescentes saem do prédio correndo em alta velocidade quando o monitor se afasta do local, eles tentam fazer o mínimo de barulho possível para não chamar nenhuma atenção, mas é claro que correndo com Lukas é um pouco impossível não fazer barulho.

Felizmente eles conseguiram.

Assim que chegam na seção, eles se escondem em um vestiário desativado que estava aberto.

Estranho.

— É melhor passar pelo ginásio e seguir engatinhando atrás naquele murinho que separa a arquibancada do lugar que a gente joga. — Yoongi sugere.

— Claro que não! Com certeza deve ter algum monitor vigiando a área e ninguém conhece esse canto do colégio por isso está vazio. Sem alunos, sem monitores. — Jungkook fala. — E aqui é muito mais perto do muro do que o ginásio.

— Mas...

— Yoongi, cala a porra da boca. — Lukas o interrompe. — Vamos logo por esse caminho que o Jungkook falou.

Eles seguem o caminho que Jungkook indicou, passando por trás do prédio da seção de educação física e entram em um local  desconhecido e sujo, porém era possível ver o muro a alguns metros de distância.

— Que lugar é esse? — Taehyung pergunta.

O local era relativamente grande; cheio de aparelhos para a prática de ginástica e malhação quebrados, mesas de ping pong sujas e largadas no cantos entre coisas com defeitos. Até tinha uma barra de ferro semelhante com a que os bombeiros usam quando são acionados.

— Aqui é meio que o lixão da escola. — Jungkook responde. — Deveria ter mais coisas,mas eu acho que a direção da escola mandou tirar.

— Aqui é horrível. — Jin fala com um olhar repugnante sobre o local.

— Pelo menos o muro está logo ali. — Jungkook aponta. — Eu não sei vocês, mas eu acho melhor correr antes que apareça alguma tia da limpeza e estrague nossa tentativa de fuga.

Os olhos de todos se arregalaram quase que imediatamente ao ouvir o que Jungkook falou, eles começaram a correr no mesmo instante de tempo em alta velocidade, olhando para trás a cada 5 segundos.

— Mas você não falou que aqui era seguro, seu pedaço de merda?— Lukas se segura para não gritar.

—Eu falei, mas do jeito que a gente tem má sorte é capaz de alguma tia da limpeza aparecer aqui e foder com tudo! — Ele responde correndo ainda mais rápido.

Lukas se perguntava como Jungkook conseguia ser tão rápido carregando a própria mochila e a de Taehyung.

Assim como o Jungkook, Yoongi e Namjoon corriam em alta velocidade, disputando uma pequena competição entre si para saber quem é o mais rápido. Jin ficava logo atrás graças a vantagem de não estar carregando uma mochila, seguido por Melanie, Jimin e Lukas.

Ao se aproximar do seu destino, eles não tardam em jogar suas mochilas e depois pular o muro, Jungkook foi o primeiro a ir e auxiliou os outros a fazerem o que ele fez sem se machucar.

— Lukas, joga a mochila primeiro. — Ele fala para o garoto que ainda estava dentro do colégio.

— Essa porra é alta demais! — O Park reclama depois de fazer o que Jungkook pediu.

— Você que é baixo demais. — Namjoon brinca.

— Se mete na tua vida,caralho! — Lukas grita com Namjoon e Jimin joga um galho na cara do próprio primo. — Ai!

— Para de gritar e pula logo essa merda de muro! — Jimin exclama.

— Se eu cair no chão, juro que te dou um soco, Jungkook!

— Confia em mim, seu demônio. — Jungkook rebate.

Lukas pula o muro de maneira desajeitada, ele solta um fino grito conforme cai e solta outro quando Jungkook o pega.

— Ei, vocês! — Um homem do outro lado da rua chama a atenção deles. — É proibido matar aula.

— Vamos para um ponto de ônibus! — Jungkook fala um tanto alto e corre. 

Pelo pouco (lê-se muito) que Taehyung sabe , Jungkook já se meteu em diversas situações como esta, por isso que algumas pessoas que andam com ele falam que matar aula com o Jeon dá em nada.

No momento, Taehyung realmente duvidava disso

Pelo o incrível que pareça, o homem, que aparentava ter uns 40 anos, persegue o grupo de adolescentes chamando atenção em excesso na rua. Segundo o que Jungkook conseguiu falar enquanto corriam, o ponto para pegar o ônibus que leva a estação central de metrô era uns 10 minutos de distância do colégio, mas parecia que ele era mais distante.

— É ali. — Jungkook aponta para o ponto onde um ônibus estava parado. — E é aquele ônibus!

— A gente não vai conseguir chegar a tempo. — Yoongi grita.

— Para de jogar macumba! — Namjoon grita também.

Namjoon passa à frente de Jungkook e já chega no ponto fazendo sinal, impedindo o ônibus de andar. Os outros imitam o ato do mais velho e entram no veículo um atrás do outro, deixando o homem para trás.

— Eu nunca mais mato aula com vocês na vida.— Lukas diz ofegante assim que paga sua passagem.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora