3.8

4.2K 434 30
                                    

Votem e comentem [🌻]

AFTER THE OUR GALAXY PARTY

Sábado, 8:43

Jimin abre seus olhos,mas logo os fecha graças a alta claridade. Ele se remexe no - talvez -colchão e sente uma dor no seu quadril, automaticamente o loiro solta um palavrão, tentando lembrar o que aconteceu para ele parar ali naquele estado.

— Puta merda! — A voz de Lukas surge de algum canto do cômodo e Jimin abre lentamente seus olhos, virando o rosto na direção de onde o som saiu. — Caralho, Jimin, você está horrível.

— E você está uma merda. — Jimin murmura, coçando seus olhos. — Meu quadril está doendo para cacete.

— Porra! Cala a boca, rapaziada. — Chanyeol murmura ao lado de Jimin.

Quando o loiro finalmente consegue abrir seus olhos, ele se espanta. Lukas e Jongmin estão na cama ao lado, completamente nus e embolados no edredom.

E pior: ele e Chanyeol não estavam diferentes.

— Mas que porra é essa?

Sábado, 9:55

Jungkook acorda com seu celular tocando ao seu lado, ele rapidamente pega o aparelho e atende a chamada.

— Fala, Hoseok. — O moreno murmura assim que atende a ligação, enquanto faz carinho nas costas de Taehyung que está dormindo em seu peito.

— Transou muito? — Hoseok pergunta do outro lado da linha e Jungkook revira os olhos.

— Claro que não. Bom dia para você também.

— Bom dia é o caralho. Eu quero saber como foi o jantar na casa dos sogrinhos.

— Foi perfeito, para a surpresa de ninguém. — Jungkook se gaba. — Eles me amaram e até me deixaram dormir com Taehyung.

— E você desperdiçou essa oportunidade única na vida de transar com Taehyung? Jungkook, você é uma vergonha para a nossa família. — Hoseok reclama do outro lado da linha. — Vai se foder.

— Invejoso. — Jungkook brinca.

— Minha tia falou que vai aí te buscar meio dia.

Assim, Hoseok encerra a chamada sem esperar uma resposta de Jungkook.

O moreno coloca seu celular no local inicial e começa a fazer carinho na cabeça do loiro, passando seus dedos em meio as madeixas loiras e sedosas, encarando o teto, totalmente imerso nos seus próprios pensamento, que por obra do caso tem a ver com Taehyung.

Sábado, 10:02

Namjoon acorda com o grito de Jin que está ao seu lado, murmurando coisas que o Nam não conseguiu entender.

— O que foi, amor? — Namjoon pergunta puxando o loiro para si com delicadeza.

— Eu não consigo sentar. —Jin reclama. — Minha bunda está doendo.

Namjoon solta uma risadinha e beija a nuca do namorado.

— Peguei pesado contigo ontem, né? Me desculpe. — Ele pede e recebe um tapa.

— Você é ridículo, Namjoon. — Jin reclama de braços cruzados, mas logo fecha os seus olhos quando sente os lábios do namorado em seu pescoço, distribuindo beijos e mordidas pelo mesmo, enquanto aperta sua cintura.

— E você é minha princesa.

Sábado, 10:05

Diferente do que tinha dito durante a semana, Yoongi não estava animado para a festa, mas depois de muito insistência de Baekhyun, ele resolveu ir e aproveitou a companhia junto com outras pessoa do terceiro ano.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora