Votem e comentem [🌻]
Lukas sempre foi influenciado pela cultura estadunidense a comer porcarias e não manter uma vida saudável, e seus seus pais incentivaram essa prática não saudável.
Ah, seus pais.
Lukas sente falta de seus pais juntos, felizes e de barriga cheia largados no sofá, com ele assistindo todas as temporadas de American Horror Story. Sua relação com seu pai não era uma das melhores, mas não era uma das piores. Apesar das brigas, os três sempre se mantinham unidos, ignorando o que todos a sua volta diziam. Mas um dia isso tudo mudou e, aos poucos, o amor que existia entre seus pais se esfriou.
Lukas não sabe dizer o momento exato de sua vida que isso aconteceu,mas foi tão natural e imperceptível que ele só descobriu uma semana antes dele ir para a Coreia do Sul com sua mãe.
Aquilo foi chocante.
Lukas chorou durante os seus sete últimos dias nos Estados Unidos ao lado de seu grupo de amigos, mesmo sabendo alguns deles não eram 100% sinceros com ele.
Uma coisa que intrigou Lukas nessa história foi o fato de sua mãe conseguir uma transferência tão rápido em um curto espaço de tempo, e para não ser insensível ou algo negativo do tipo, Lukas preferiu ficar quieto e não questionar nada.
Ainda.
Ele pretendia ter uma conversa franca com a matriarca assim que tivesse uma oportunidade, mas sua mãe faz questão de não permitir que essa oportunidade apareça.
Resumindo, Lukas está uma pilha de nervos com tudo isso e está ainda mais estressado por ser tão sedentário a ponto de estar metros distante de Jungkook.
Por que aquele maldito tem que ser tão atlético?!
— VAMOS LOGO, LUKAS!— Jungkook berra assim que vê o quão distante Lukas está de si.—NÃO TEMOS A TARDE INTEIRA!— Ele berra e corre ainda mais rápido, o que para Lukas é humanamente impossível.
Incapaz de responder com suas famosas frases venenosas e cheia de sarcasmo, Lukas continua correndo o máximo que pode, mesmo sabendo que já está no seu limite. O único lado bom de toda essa correria é a treta que vai rolar quando eles chegarem e é com isso que Lukas está contando, porquê se tem uma coisa que ele gosta é treta.
Treta é sua fonte de energia vital. Sem treta, não existe Lukas e sem Lukas, não existe mundo; pelo menos é isso que ele pensa.
Um grande alívio toma conta de Lukas quando a casa de Jimin entra em seu campo de visão , tão grande que não cabe no seu mediano corpo. Os pulmões do garoto doem como o inferno assim como as suas pernas e seu cérebro que grita para que o mesmo pare, alertando que está em estado crítico de cansaço. Mas ele ignora tudo isso, mesmo sabendo que há risco dele desmaiar de exaustão como aconteceu uma vez nos Estados Unidos.
O primeiro a chegar na residência dos Park é Jungkook, ele cai sobre a grama verde com a respiração descompassada. Lukas chega logo depois hiperventilando, seu coração está tão acelerado que ele tem certeza que uma hora sua caixa torácica irá quebrar. Sua cabeça lateja como o inferno e seu rosto está completamente suado.
Finalmente chegaram.
— O que vocês estão fazendo aqui deitados?— A voz melodiosa de Taehyung invade o ambiente e Jungkook obriga seu corpo a se erguer do chão macio.
— Estamos... — Ele fala e encara Lukas, pedindo silenciosamente por ajuda.
— Estamos vendo se o chão é macio o suficiente para você pisar, Taehyung.— Lukas fala rápido, usando o resto de fôlego que tinha, e Jungkook se segura para não bater no garoto.
Até as mentiras de Jungkook são melhores que essa.
— Taehyung, nós precisamos conversar.— Jungkook anuncia.
Ele obriga-se a ficar extremamente sério, como se fosse dar uma notícia ruim para o loiro. Claro que aquilo era apenas teatrinho para dramatizar o momento, e julgando pela expressão facial de Taehyung, está dando certo. Até Lukas e Jimin parecem cair na farsa.
Disney deveria me contratar. Ele pensa.
— O que aconteceu?
— Podemos conversar lá dentro?— O tom baixo e levemente misterioso de Jungkook deixa Taehyung ainda mais nervoso com toda a situação.
Primeiro, ele encontra Jungkook e Lukas quase morrendo no gramado de Jimin, e agora Jungkook quer conversar com ele sobre um assunto aparentemente sério. Tem como esse dia ficar mais estressante?
— Pode ser.
— Por favor, mantenha a calma enquanto eu estiver falando, okay?
É, parece que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanficOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...