foto do digníssimo Lukas pra vocês
Votem e comentem [🌻]
O primeiro período do jogo acaba e Jungkook solta um suspiro de alívio por estar à frente dos Vikings com 6 pontos.
O intervalo começa e os jogadores se aproximam do banco para descansar ou apenas conversar entre si, planejando algumas jogadas para utilizar no jogo. Os alunos da Brave Wolf que estavam na arquibancada - vários, diga-se de passagem - começaram a cantar algumas pequenas músicas que Yoongi espalhou pelos grupos da escola para cantarem no dia do jogo e provocar mais os adversários.
— Essa é para você, para você; Vê se consegue entender; A Brave Wolf , amassa geral; Não gostou, chama para o tribunal. — Os alunos da arquibancada cantam enquanto batem palmas no mesmo ritmo. — Ô,Ô,Ô,Ô,Ô; Ô, Ô, Ô,Ô, Ô, Ô; Brave Wolf do meu coração!
Yoongi canta e grita junto com os seus irmãos de colégio, com um sorriso debochado e, ao mesmo tempo, orgulhoso no rosto.
— Você não presta, cara.— Jungkook comenta rindo e batendo palma junto com os outros.
— Cala a boca e canta junto.— Yoongi fala e repete os versos da canção em um volume mais alto.
Incentivados pelo próprio capitão, os jogadores começam a cantar e bater palmas junto com a torcida, até os líderes de torcida e o técnico cantam juntos.
— Isso aqui não é mar; Isso aqui é terra firme; Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô! — Yoongi começa a cantar alto e os alunos seguem o seu ritmo.
— Aqui é Brave Wolf e ninguém vai nos segurar; Até com recurso não conseguem nos parar; Mesmo tentando você nunca vai vencer; Aceita que é perdedor e vai pra Busan sem troféu; Él Él Él Él Él Él; Aceita ,loser, e vai para Busan sem troféu.— Os alunos cantam e batem palmas no ritmo característico do funk , do qual Yoongi se inspirou para fazer as musicas.
Depois de mais provocações da parte da Brave Wolf, o jogo recomeça. Os jogadores de ambas as escolas tinham sangue nos olhos, sedentos pela vitória e completamente determinados a consegui-la. Yoongi estava mais ágil do que nunca, ele driblava, arremessava e quicava a bola numa velocidade até assustadora, e isso resultou em uma considerável quantidade de cestas marcadas pelo garoto.
Jungkook não sabia mais o que era sentir medo e insegurança, ele estava no modo automático. Depois de cantar as musicas, ele se sentia mais seguro e forte, totalmente imbatível e mostrou que veio para ganhar, marcando os adversários e impedindo que os mesmo cheguem perto da cesta. Os jogadores da Brave Wolf estavam jogando com garra, concentrados e focados no mesmo objetivo. Ganhar já não era uma opção, era obrigação; um dever que com certeza eles iriam cumprir.
Por outro lado, os Vikings estavam putos. Nunca em suas vidas foram tão provocados quanto agora e estavam determinados a humilhar Brave Wolf terrivelmente em Seoul e fazer uma festa para comemorar. Os outros períodos de jogo foram cheios de faltas, xingamentos e algumas brigas. A rivalidade entre os dois times era clara e coloca-los para jogar um contra o outro obviamente resultaria em problemas. Jungkook quase foi expulso por discutir e quase bater na cara de um jogador depois que o mesmo jogou o Jeon no chão com violência. Namjoon levou duas faltas durante os outros períodos por empurra alguns jogadores que lhe provocaram.
Mas em compensação, Brave Wolf ganhou de 57 a 46.
Quando o apito soou alertando o final da partida, Jungkook caiu sobre seus joelhos, completamente chocado e feliz com a vitória. Eles conseguiram conquistar o troféu. Ele levanta do chão e corre até Yoongi, abraça o amigo e que com algumas lágrimas no canto de seus olhos, e em um movimento rápido rápido, Jackson ergue Yoongi com o mesmo sentando sobre seus ombros.
— BRAVE WOLF!— Yoongi berra.
— FURACÃO!— Os outros jogadores e arquibancada berram.
— Isso aqui não é Vikings; Isso aqui não é mar; Ô OOOOO Ô OOOO; Brave Wolf do meu coração! — Os alunos da arquibancada puxam a canção, batendo palmas no mesmo ritmo e os jogadores no campo imitam o ato.
O espaço destinado para entregar o troféu para o time vencedor já estava arrumado e os jogadores rapidamente foram para lá junto com o treinador e os líderes de torcida, que ganharam a competição também. Jimin estava entre Yoongi e Jungkook, enquanto Jin estava aos beijos com Namjoon, ignorando o mundo a sua volta.
— Eu sinto muito orgulho de vocês!— Jimin admite sorrindo abertamente e beija a bochecha dos dois garotos a sua volta.
— Eu também sinto orgulho de você, Jiminina.— Jungkook admite na mesma empolgação que o loiro e abraça o mesmo de maneira apertada.—Se resolve com Yoongi, sei que vocês ainda se gostam.— Jungkook murmura para Jimin e o loiro apenas balança a cabeça em concordância.
Jimin se aproxima mais de Yoongi, enquanto o mesmo observa cada movimento seu e pela primeira vez na vida, o loiro se sente tímido perto do ex e, consequentemente, suas bochechas ficam um pouco vermelhas.
— Queria que o Mark estivesse aqui embaixo.— Jackson murmura se aproximando de Jungkook, enquanto uma moça arruma o time em duas fileiras.
— A gente pode falar com ele depois de tirar a foto.— Ele consola.— Agora abre um sorrisão para a foto.
A fotógrafa tira algumas fotos do time, com os integrantes com um sorriso enorme no rosto e em todas elas Yoongi e Jimin saíram com os dedos mindinhos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...