eu sei que eu não costumo colocar comentários e tals, MAS EU ESTAVA TÃO FUCKING ANIMADA PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO QUE POSTEI HOJE! POSTEI MESMO! FODA-SE!
crlh, tô mais leve
Boa leitura c:
—————————————-Votem e comentem [🌻]
BEFORE THE OUR GALAXY PARTY
Messages
Jongmin | Você vai para a festa?
Qual festa? |
Jongmin | Para a Our Galaxy.
Jongmin | A festa do terceirão.
Claro que eu vou, xuxu. |
E eu vou te pegar lá. |
Se Deus quiser. |
Jongmin | Mas se ele não quiser, eu quero.
Sexta-feira , 12:45
— Sento, sento, sento, sento, sento e quico devagar. — Lukas canta enquanto dança junto com Jimin e Jin na sala de Jungkook, esperando o mesmo e Taehyung arrumarem o material.
Melanie cansa de rir dos três dançando e se aproxima de Taehyung, ajudando-o a colocar todo aquele material dentro da mochila. Hoseok entra na sala junto com Yoongi e franze as sobrancelhas com a cena um tanto cômica.
— E aê, DG? Escamação de peixe. — Jin canta e solta uma risada.
— Uaai! Cebruthius! — Lukas berra e os três caem na gargalhada.
— Jesus. — Yoongi murmura, balançando a cabeça negativamente. — A que ponto chegamos?!
— Isso que eu tenho que aturar toda manhã.— Jungkook diz humorado quando passa por Yoongi e Hoseok. — Vamos!
— Cadê o Namjoon? — Taehyung pergunta para Jin que caminha ao seu lado.
— Ele vai ajudar a arrumar o local que vai rolar a festa hoje. — O loiro explica. — Aliás, você vai ?
— Eu vou estudar de tarde e depois o Jungkook vai jantar lá em casa. — Taehyung responde.
— Parece que a parada é séria. — Lukas comenta chocado e Jungkook revira os olhos, sorrindo de maneira ladina. — Está gostando de fazer parte da família Jeon, Tae?
— Tirando o fato de que meu cunhado é um interesseiro, estou sim. — O loiro brinca e Hoseok dá língua para ele.
— Hoseok tem tanta maturidade que me assusta. — Yoongi debocha.
— Você não pode falar nada. — Hoseok fala.
— Claro que posso. — Yoongi rebate. — Aliás, só quero anunciar que se eu não entrar em coma alcoólico hoje, ficarei muito triste.
— Coma alcoólico? — Taehyung pergunta espantado. — Isso é terrível!
— TaeTae tem muito que aprender. — Diz Lukas.
— Ele não vai aprender essas coisas não! — Jungkook logo se mete no assunto. — Bando de pombos.
Sexta-feira, 14:35
— TAEHYUNG! — Lukas berra da janela do Jimin, que fica na direção da janela do Taehyung.
— QUE? — Taehyung grita da sua janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...