Votem e comentem [🌻]
Yoongi sai da casa e segue para a casa de Jimin de bicicleta, mesmo podendo ir para o local a pé. Como data do jogo está chegando todo tipo de exercício físico que não gasta tanta energia no momento é bem vindo. Ele aumenta o volume da música, pedalando ainda mais rápido enquanto ouve Love Scenario.
A um bom tempo ele pensa em conversar com Jimin sobre o relacionamento desgastado e frio que eles tem. Yoongi já tinha percebido que as coisas entre era apenas carnal, nada além de transas e alguns carinhos que trocavam já que não recebiam em casa. Não o suficiente. E isso, sinceramente cansa o garoto.
Poxa, Yoongi só queria alguém que o amasse; que fizesse amor com ele; que passasse os dias de férias grudados, trocando verdadeiro amor e carinho. Ele apenas queria se sentir verdadeiramente amado. E Jimin não pode dar isso.
Para falar a verdade, Jimin nunca teve a capacidade de ama-lo de verdade por estar divido entre ele e Jungkook.
Ele deixa sua bicicleta em frente à casa de Jimin e bate na porta. Enquanto espera alguém atender, Yoongi pausa a música e guarda os fones de ouvido. Não planejou exatamente o que iria falar para o seu quase ex namorado, mas ele acreditava que não seria muito necessário varias explicações já que Jimin só se importa com Jungkook e com o que ele pensa.
Realmente complicado.
— Olá...Lukas? — Ele estranha o fato do garoto atender a porta e está chorando horrores.— Está tudo bem?
— O bicho está namorando agora.— Lukas responde e tira algumas lágrimas de seu rosto.
Yoongi franze as sobrancelhas.
Essa família é muito estranha, cruzes.
— Está falando do seu bichinho de estimação?—Ele pergunta e Lukas revira os olhos.
— O Jungkook! Não sei como o Jimin aguenta essa sua lerdeza.
Yoongi revira os olhos.
— Lukas, eu estou indo embora...— Jungkook para de falar assim que encara Yoongi parado na porta.- Ué.
— Ele veio aqui fazer não sei o que.— Lukas explica.
— Eu vim falar com o Jimin e descobri que você é bicho e está namorando.— Yoongi fala e acaba soltando uma breve risada, achando graça na situação.
— Eu também sou gente!— Jungkook fala falsamente indignado.— Entra, Yoon. Eu acho que o Jimin sumiu.
— Ele não sumiu.— Taehyung fala assim que chega no cômodo também.— Ele está comendo batata com cheddar no banheiro e eu comi um pouco.
— Cachorro!— Lukas xinga o primo e corre em direção às escadas.— JIMIN, EU EXIJO QUE VOCÊ DIVIDA ESSE ALIMENTO COMIGO, SEU PIRANHO! — Lukas berra enquanto sobe as escadas.
— Eu já volto, gente.— Yoongi anuncia.— E felicidades para vocês.
Assim ele sobe as escadas, seguindo para o banheiro no qual já visitou varias vezes. Yoongi encosta no batente da porta, observando os dois primos brigando pela batata, segurando-se para não rir deles.
— EU NÃO QUERO SABER,LUKAS! A BATATA É MINHA E EU PRECISO DELA PORQUÊ ESTOU NA BAD. ME RESPEITA.
— PAU NO CÚ DA SUA BAD! EU PRECISO DE MAIS ALIMENTO QUE VOCÊ,SEU GORDO.—Lukas berra e arranca o pote com as batatas.— E VOCÊ ESTÁ NA BAD POR FALTA DE SIMANCOL!
— MAS EU TENHO A POSSE DESTA MERD-
— Será que eu posso falar com o Jimin-ah antes que vocês se matem? — Yoongi interrompe e quase se arrepende quando recebe olhares fulminantes dos dois.
— Claro que pode, Tontogi. E não é "Jimin-ah".— Lukas faz aspas com os dedos.— É Jiminina.
— Meu nome é Yoongi, Lukas.— Yoongi fala e Lukas bate seu ombro contra o do pálido assim que sai do banheiro.
— Foda-se!
Jimin e Yoongi reviram os olhos quase ao mesmo tempo.
— Então, o que queria falar comigo?— Jimin pergunta e coloca algumas batatas em sua boca.
— Quero terminar totalmente o nosso namoro.- Yoongi diz e se arrepende um pouco de ter sido tão direto quando ver a expressão de Jimin.— Sem sexo, sem beijos, sem nada. E acho que uma amizade não daria certo,infelizmente.
Yoongi evita olhar para Jimin enquanto espera a resposta do loiro, não querendo voltar atrás da sua decisão.
— Tudo bem.— A voz de Jimin estava um pouco fraca.— Eu vou para o meu quarto.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...