0.7

9K 1K 320
                                    

Votem e comentem [🌻]

— Nós definitivamente não temos sorte!— Hoseok murmura e se joga na cama ao lado de Jungkook.

Três vezes na semana, eles saem para treinar e voltam para casa. A regra é: Sempre chegar em casa antes das 19:30. O pai de Jungkook chega em casa nesse horário e o mesmo gosta de encontrar a família completa em casa, de banho tomado, prontos para o jantar,mas com essa ida a sorveteria, Hoseok e Jungkook acabaram perdendo o horário e chegaram meia hora depois do tempo estipulado.

— Eu queria entender o porquê do meu pai criar essa regra estúpida! — Jungkook afirma e joga seu par de all star longe. — Porra, custa nos deixar livre pelo menos um pouco? O que mais tem nessa porra de casa é regra.

— Pode crer. — Hoseok murmura em concordância, enquanto encara o teto com suas mãos na barriga.

Sua tarde e seu fim de noite foram perfeitos demais, e o mesmo não pretende deixar aquele sentimento escapar por conta de uma coisa idiota como aquela situação.

— Bem, pelo menos o nosso dia foi bom. — O Jeon mais velho diz e Jungkook dá os ombros.

— É, foi perfeito. — Ele e o primo sorriem lembrando das horas atrás.

[...]

O despertador toca em alto e bom som, Jungkook resmunga e amaldiçoa o objeto por tira-lo do seu sonho perfeito com Taehyung. Alguém abre a porta do quarto do moreno,o mesmo não se importa até ouvir um pequeno estrondo vindo da escrivaninha.

— Despertador maldito!— Hoseok reclama e olha para Jungkook encarando-o de forma assustada.— Fala pra noona que ele caiu.

Assim o mais velho sai do quarto e fecha a porta, deixando o mais novo totalmente sonolento e assustado pra trás. Como todos os dias, Jungkook toma o banho e veste o uniforme do colégio, por está um pouco frio, o mesmo também veste um casaco sem zíper vermelho escuro com o símbolo de Ares no centro.

Sim, ele é fã de Percy Jackson.

— Bom dia mãe, pai e irmão/primo. — Jungkook diz para todos na mesa e boceja. — O que tem para comer?

— Bolo de nozes, suco de laranja e waffles com melado. — Sua mãe responde e corta um pedaço de bolo para o marido.

— Eu quero tudo. — Ele diz e sua mãe apenas concorda.

— Depois fala que é fitness. — Hoseok diz e bebe um gole de seu suco.

— Vai a merda, Hoseok!

— Olha a boca, porra! — Seu pai o repreende.

— Nossa....Vai a titica,Hoseok.

— Agora sim.

A mãe de Jungkook apenas revira os olhos para cena e entrega o prato para o filho com tudo que o mesmo pediu. Os dois garotos terminam de tomar café e segue para o banheiro, onde escovam seus dentes e pegam suas mochilas.

— Tchau, gente. — Hoseok acena para casal antes de entrar na van.

— Tchau.— Jungkook diz e entra no transporte também.

— Bom dia, gente! — Jimin diz sorrindo e tira seus fones. — Vocês dormiram bem?

— Com certeza. — Jungkook diz sorrindo e senta no banco ao lado de Jimin. — Ainda mais depois do dia de ontem.

— O que aconteceu exatamente? — Jimin pergunta e Hoseok senta ao seu lado.

— Saí com o Taehyung. — Jungkook comenta sorrindo e dá os ombros.

Ligeiramente Jimin fecha a cara, mas logo volta a sorrir, acreditando que ninguém viu sua mudança repentina. Bem, Hoseok viu. 
Eles seguiram a viagem falando sobre outro assunto, Jimin não estava muito afim de ouvir como foi o encontro perfeito de Taehyung e Jungkook, ele sente algo estranho no seu interior quando ouve os dois nomes na mesma frase.

Eles saem do transporte e caminham em direção ao seu grupo de amigos que estão encostados numa árvore conversando. Algumas líderes de torcida estão lá conversando animadamente com Jin e isso fez Jimin sorrir, ele precisava desabafar e o também loiro, provavelmente, vai entender a sua situação.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora