olha a melanie aí, gente.
Votem e comentem [🌻]
Jungkook termina de fazer seus deveres pendentes e larga o lápis, fecha seus livros e levanta da cadeira. Em poucos minutos o treino iroa começar e ele definitivamente não queria se atrasar; conhecia bem o treinador que tem e sabe que o mesmo é bem pontual.
Ele veste uma camisa branca, uma calça larga preta e seus all stars. O rapaz para na frente do espelho e passa os dedos pelos seus fios marrons, tentando arruma-los um pouco.
— Sério que você vai treinar com all stars? —Hoseok pergunta quando entra no quarto de Jungkook.
— Sério. — O moreno diz e pega coloca seu celular no bolso. — Vou sair com o Taehyung depois do treino.
— Garoto esperto. — Elogia e Jungkook sorri. —Será que essa tática funciona com a Melanie?
— Quem é Melanie? — Questiona passando o desodorante.
- Uma estrangeira da minha turma. Nós conversamos hoje e eu já peguei o número dela.
— Bem, você pode tentar. — O moreno diz e empurra seu primo para fora do quarto. —Vamos logo.
— Vamos.
Três vezes na semana eles treinam junto com os outros em quadra que fica a quatro quarteirões de distância da casa de Jungkook. Os treinos costumavam ser assim na escola,mas quando entraram no ensino médio o diretor decidiu marca-los nos sábados de tarde, alegando que os jogadores precisam de tempo para estudar as matérias da semana. Yoongi, o capitão do time, por ser totalmente contra essa ideia, decidiu se alto titular como treinador e manter os treinos durante a semana.
Os primos descem das suas bicicletas e colocam ambas encostadas no poste, presas com um cadeado. Enquanto caminha em direção ao grupo de garotos, Jungkook desbloqueia o celular e manda uma mensagem para Taehyung.
tata
acabei de chegar |
tata | eu também c:
tata | olha pra trás.
Jungkook franze as sobrancelhas ao ler a mensagem e olha para trás, encontrando Taehyung com um pequeno sorriso nos lábios e levemente corado. Ele está com um moletom cinza do Mickey e uma calça preta bem apertada, que realça suas coxas grossas.
— Olá. — O loiro diz assim que se aproxima do mais alto.
— Oi. — Jungkook sorri e o coração de Taehyung acelera. — Eu só vou treinar um pouco com eles e depois vamos para uma sorveteria que abriu a pouco tempo. Pode segurar meu celular?
— Claro. — O loiro sorri e caminha para a arquibancada.
Taehyung senta em um dos bancos e observa seu amado conversando com os seus companheiros de time, Jungkook está com uma camisa branca que, talvez, vai ficar transparente quando ele começar a suar, e esse pensamento fez Taehyung suspirar.
— OLÁ! — Jimin grita assim que se aproxima do loiro.
— Ai, Jesus! — Taehyung murmurou com a mão em seu peito por conta do susto.
— Jimin, por que você tem que ser tão escandaloso? — Jin questiona e senta no banco ao lado de Tae. — Olá, Taehyung.
Jimin revira os olhos e senta do outro lado.
— Olá!
— Então, Tae, você nos conhece, né? — Jin pergunta e Taehyung assente.
Impossível não conhecer os dois. Eles são os dois líderes de torcida organizam as coreografias e decidem quem entra e quem sai do grupo, além de serem famosos no colégio por isso, também são considerados os garotos mais bonitos.
— Então. — Jin continua. — Você já pensou em ser líder de torcida?
— É muito legal e eu te garanto que as garotas e garotos que fazem parte também são. — Jimin argumenta.
Taehyung e Jimin se conhecem a alguns anos, mas o loiro não investiu na amizade por puro ciúme de Jungkook, que só tinha/tem olhos para o garoto que parece um bolinho de arroz.
— Bem, eu não sei dançar direito. — O loiro comenta e dá os ombros.
Rapidamente ele olha na direção dos garotos que estavam jogando e seus olhos ficam um pouco arregalados por ver Jungkook sem camisa pela primeira vez na vida. Bíceps e tríceps bem malhados, abdômen, peitoral e pernas bem definidos, olhos brilhantes e sorriso encantador. Jungkook é definitivamente o mal caminho em pessoa.
— Taehyung, disfarça. — Jin diz rindo e Taehyung desvia o olhar do corpo de Jungkook para encarar o também loiro.
— Como assim? — Ele pergunta confuso.
— Olha pra cara dele. — Jimin diz e ri também.
Taehyung volta a olhar na direção de Jungkook e ele está encarando-o com um sorriso malicioso nos lábios. O loiro sente seu rosto esquentar e encosta no banco, cobre o rosto com o capuz do seu moletom, enquanto Jin e Jimin riem da cena cômica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...