2.8

5.1K 522 14
                                    

Votem e comentem [🌻]

Mesmo vivendo numa sociedade completamente superficial, Taehyung nunca deixou de apreciar pequenas características marcantes que pessoas ao seu redor possuíam e admirava a maneira que elas se encaixam perfeitamente com as suas. Como sua vó mesmo disse uma vez: "opiniões e características similares unem pessoas e o amor é apenas uma consequência dessa união". E com toda a certeza do mundo, era isso que unia ele e Jungkook.

Não que Jungkook seja cem por cento parecido com Taehyung, longe disso; apenas as características mais marcantes se encaixam perfeitamente com as do loiro. Não todas, apenas 110% delas. E isso leva Taehyung a pensar em como ele ficaria feliz em descobrir que Jungkook é seu par ideal, assim como os livros de romance descrevem.

Ele pode não ter olhos azuis brilhantes como o céu e um cabelo naturalmente loiro tão cheiroso como os livros costumam descrever quando o assunto é "príncipe encantado", mas continua sendo lindo com o seus dentes semelhantes aos de um coelho, seus olhos castanhos hipnotizantes e profundos, seu sorriso completamente sincero e doce como o de uma criança.

Não só a doçura de seu sorriso assemelha-se com o de uma criança, mas também certas atitudes e reações diante de alguma situação. Exemplo: Jungkook sempre passa o dia reclamando quando o Hoseok come um café da manhã totalmente não saudável e ele, mesmo sendo filho legítimo de Mi Cha, tem que comer frutas. Segundo o próprio Jungkook, se Hoseok pode comer tanto a ponto de engordar 10 kg em apenas uma manhã, ele também pode. Vale ressaltar que a maneira como ele descrever exageradamente a situação torna-o engraçado.

Jungkook é naturalmente engraçado.

Ele não precisa fazer esforços para arrancar risadas de seus amigos, apenas precisar ser ele mesmo e isso encantada Taehyung. Diferente de grande parte das pessoas, Jungkook já chega no colégio de bom humor e isso contagia todos ao seu redor, tanto que das raras vezes que ele chegou na instituição cabisbaixo e triste resultou em Jin contando suas péssimas piadas e Hoseok cantando todas as músicas infantis animadas que vinham em sua cabeça.

Esse é o Jungkook que Taehyung conhece, diferente do Jungkook que Jimin descreve agora na sua frente.

Sinceramente, Taehyung estranha a repentina aparição do amigo, mas não questiona julgando ser apenas saudade(?).

Uma saudade bem estranha, vale ressaltar.

— Então, uh, você veio para a minha casa em pleno domingo falar mal do Jungkook?— Ele pergunta interrompendo Jimin.— Aconteceu alguma coisa? Vocês brigaram?

— Não, é que eu só queria que você soubesse que o Jungkook não é perfeito.— Jimin explica e deixa escapar um estranho nervosismo.

Taehyung não percebe, para a surpresa de ninguém.

— Disso eu sei.— Taehyung dá os ombros.— Todos nós somos imperfeitos, Jimin, mas eu procuro não prestar atenção nos defeitos das pessoas alheias. É mais fácil viver assim.

Taehyung não queria ter soado tão rude e pela cara de Jimin aquilo doeu na alma, mas ele não teve escolher. Ninguém mandou Jimin ser tão sem noção.

— Tudo bem.—Jimin fala um pouco mais baixo que o normal.— Aliás, o Jungkook está lá em casa consertando a cesta de basquete do Lukas. Ele pediu para eu vim te chamar.

Algo que está errado não está certo.

Jungkook não tinha comentado que ia passar na casa de Jimin.

— Eu vou pegar o meu carregador.— Taehyung anuncia e levanta da cama.

Ele aproveita que Jimin está entretido com o seu celular e pega o seu, desbloqueia e digita uma mensagem para Jungkook.

Por que não avisou que ia passar na casa de Jimin, Jungkook? |

O celular de Jungkook vibra e ele rapidamente tira o mesmo do bolso, coloca a mão em frente à sua boca, reprimindo um grande e alto "Porra!".

— Caralho! Pinto! Porra! Mano, fodeu!— Jungkook sussurra para Lukas, que está atrás de um arbusto espiando o garoto que eles estão seguindo.— Abortar missão!

— O que houve, merda?— Lukas sussurra irritado, dividindo o olhar entre Jungkook e o garoto.

— Taehyung mandou mensagem perguntando o porquê d'eu não ter avisado que ia passar na tua casa, caralho!— Jungkook explica se segurando para não surtar.— Ele me chamou de Jungkook! DE JUNGKOOK! Você tem noção do quão sério a situação se tornou?

— PUTA MERDA!— Lukas berra e levanta do arbusto correndo em direção a Jungkook que imita o ato do mais baixo, assustando o garoto que eles estavam espiando.— A GENTE TEM QUE VOLTAR PARA CASA AGORA!

— JURA? — Jungkook pergunta usando toda a ironia que existe em seu ser.— ELE DEVE ESTÁ MUITO PUTO.

Os dois correm em alta velocidade para a casa de Jimin igual ao Usain Bolt - eles tentam, no caso - fugindo de um leão em chamas. Com medo de não chegar a tempo, Lukas disca o número de seu primo e liga para o mesmo.

— JIMIN!— Lukas berra assim que o loiro atende a ligação.

— Para de berrar, seu animal!— Jimin grita do outro lado da linha e Lukas revira os olhos.

— ENROLA O TAE PORQUÊ A GENTE ESTÁ LONGE PARA CACETE DE CASA!— Lukas berra de novo ignorando o que o primo disse.—E É ISSO AÍ! FÉ!

Lukas encerra a ligação antes Jimin diga algo a mais.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora