Votem e comentem [🌻]
Era para ser mais um dia normal na vida de Jungkook.
Ele ia para a escola, estudaria até o horário do treino, iria para treino e depois voltaria para casa concluindo mais um dia monótono na sua semana monótona. Porém, tudo desandou quando entrou no seu transporte e deu de cara de com Yoongi aos beijos com Taehyung; não exatamente "aos beijos", mas a boca dos dois estava colada e a expressão de seu loirinho não era de desgosto ou algum sentimento negativo. Na verdade, ele parecia estar adorando o fraco selar.
Então, Jungkook voltou para o seu lar sem olhar para trás, empurrando Hoseok junto consigo. Ele se sentia acabado, não só pela decepção, mas pela sua rotina e o esforço que estava fazendo para agradar Taehyung de todas as maneiras possíveis. Os dois garotos sempre passavam boa parte da madrugada conversando e, às vezes, Jungkook deixava de treinar no meio da semana apenas para passar um tempo com o loiro e troca alguns beijos "inocentes". É realmente triste para o moreno descobrir que foi feito de trouxa pela segunda vez em menos de três anos.
Os olhos se abriram e o mesmo sentou-se na cama com a respiração acalerada. Ele olha em volta assustado e percebe que está em seu quarto. Através da janela, ele vê que ainda está muito cedo e tudo aquilo que vivenciou era apenas um pesadelo. Um suspiro escapa de seus lábios e com a sua destra, ele limpa as gotículas de suor que há na sua testa. Como pode um pesadelo fazer o mesmo suar tanto?
O moreno pegou seu celular apenas para ver a hora e levantou da cama, falta menos de uma hora para ir pra escola, então decidiu começar a se arrumar logo. Ele coloca a toalha no ombro e caminha até o banheiro, cantando uma música que Taehyung obriga o mesmo a ouvir todo santo dia.
Depois de tomar um longo banho, ele sai do cômodo apenas com uma toalha e seu celular toca em alto e bom Thrift Shop, ele leva um susto e desliga o alarme. Preguiçosamente, Jungkook veste o uniforme e arruma sua mochila, após checar se tudo está em ordem, ele caminha para fora do quarto dando de cara com Hoseok caminhando e bocejando.
— Ainda bem que hoje é terça.— O mais velho comenta.
— Sexta ainda está longe.
— Mas não é segunda e isso é um ponto positivo.
Depois de terminar de comer o café da manhã, os dois garotos entraram no transporte particular e sentaram nos lugares vagos. Infelizmente, Taehyung não pode ir para escola nesse dia, deixando Jungkook completamente isolado na van. Vendo uma oportunidade de se aproximar, Jimin senta ao lado do moreno, enquanto Hoseok observa seus movimentos.
Internamente,o mais velho nunca gostou muito de Jimin, já que ele parecia gostar de ver Jungkook sofrer e correr atrás de si. Após a aparição de Taehyung as coisas mudaram para melhor e Park aparenta não estar muito satisfeito com essa mudança.
— Bom dia, Gukkie. — O loiro diz sorrindo assim que senta ao lado do moreno, que o encara com as sobrancelhas franzidas.
— Bom dia, Jimin.— Ele responde ainda estranhando a ação do outro. — O que quer?
— Nada, ué.— Park dá os ombros.— Apenas vi que você estava sozinho e resolvi vim fazer companhia.
Jungkook pode ser o garoto mais lerdo de Seoul, mas ele não era otário aponto de acreditar nas palavras de Jimin.
— É sério, Park, o que você quer? — O moreno pergunta, se sentindo estranhamente incomodado com a aproximação de Jimin.
— Meu Deus! Eu não posso fazer companhia a você? — Ele pergunta falsamente magoado e por um segundo Jungkook se sentiu mal. — Você não era assim antes do Taehyung aparecer.
Graças ao instinto, o moreno revira os olhos e coloca seus fones de ouvido, deixando Jimin um pouco irritado. Poxa, Jungkook sempre deixava Park feliz quando o mimava, sempre tinha tempo para o loiro, sempre comprava seus lanches e, quando Jimin brigava com Yoongi, o Jeon era quem o consolava. Tudo bem, Jimin usava Jungkook como se o mesmo fosse um objeto, mas ele apenas queria seu amigo de volta e a atenção que só o mesmo conseguia dar.
— Quando você parar com esse ciúminho bobo, nós iremos conversar.— Assim Jungkook coloca a música no último volume, impossibilitando seus tímpanos a capitar as ondas mecânicas que a boca de Jimin soltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...