2.6

5.7K 622 209
                                    

Votem e comentem [🌻]

—Jimin, eu preciso da sua ajuda. — Jungkook diz assim que o loiro atende o celular.

Eram 00:47 da noite e ele realmente se surpreendeu por Jimin atender no primeiro toque.

— Olá, Jungkook! — Jimin fala com certa animação na voz. — Ajuda no que ?

— Me ajuda a montar uma surpresa perfeita? Eu já procurei umas dicas na internet, mas sei lá, preciso da opinião de uma pessoa que conheço. — Ele responde e deita na sua cama.

— Claro que eu ajudo. Mas, só por curiosidade, por que você não pediu para o outra pessoa?- questionou surpreso e desconfiado.

Afinal, eles se afastaram bastante depois que Jungkook conheceu Taehyung.

— Porque eu quero surpreender os outros com essa atitude e você é meu amigo, acho que seria legal passar um tempo contigo.

Jimin não sabia se surtava de felicidade ou ficava triste com fato de que Jungkook não se importa mais em surpreendê-lo.

— Eu também acho que é uma boa ideia. Pra quem é essa surpresa? — Ele pergunta tentando inultimente não deixar a esperança transparecer na sua voz.

— Para o Taehyung. — Jungkook responde e Jimin sente seu coração quebrar.

— Ah, sim.

Jungkook percebeu o forte desanimo na voz de Jimin e ignora. Não que ele não se importe com o Park, muito pelo contrário, mas agora é diferente. Antigamente, Jungkook fazia o possível e impossível por Jimin, mas hoje em dia ele simplesmente não consegue mais fazer isso.

—Até amanhã, Jimin.— Jungkook fala e encerra a chamada antes Jimin fale algo.

Pela primeira vez na vida, o culpado das lágrimas de Jimin era Jungkook.

(...)

— Bom dia, família! — Jungkook saúda quando chega na cozinha.

Seus pais e Hoseok já estavam sentados a mesa, tomando café da manhã.

— O que tem para comer? — O moreno pergunta assim que senta ao lado de Hoseok.

— Para você, apenas frutas cortadas em cubo e um suco de abacate.— A mãe de Jungkook responde e revira os olhos quando o filho faz careta. — As provas finais estão chegando assim como o intercolegial e você precisa estar devidamente saudável para se sair bem.

— Mas e o Hoseok? Ele fraturou a tíbia e está comendo cookies com soverte!

— Sorvete tem cálcio assim como cookies caseiros, Jungkook, e não é ele que vai correr atrás de um bola em um jogo importante.

— Exatamente.— Hoseok diz em concordância com a boca cheia.

— Vou aproveitar a reunião de família para perguntar se posso ir na casa do Taehyung ajudá-lo em química.

— Desde quando o Taehyung precisa de ajuda em alguma matéria?— Hoseok indaga e o olhar desconfiado de seus pais deixa Jungkook nervoso.

— Ele não é muito bom nessa matéria e costuma colar nos testes.— Jungkook explica e encara seus pais que pareciam ter acreditado na meia verdade.

Não está na mesma sala que Hoseok finalmente serviu para algo.

— Eu só vou deixar porquê estou de bom humor. — O pai fala e Jungkook abre um grande sorriso, mostrando seus dentes semelhantes aos de um coelho. A mãe do garoto suspira, achando a cena adorável.— Que horas você vai sair de casa?

O moreno olha o relógio da cozinha.

10:22.

- Umas dez e quarenta.

Assim o assunto se encerrou e foi substituído por outro. Jungkook estava animado com o todo plano que foi arquitetado em sua mente e esperava que tudo saísse direito, sem problemas ou imprevistos. Ele pretendia fazer o que está na sua mente a alguns meses,mas sempre que se planejava, alguma coisa acontecia.

Assim que termina de tomar seu café da manhã extremamente saudável e nojento Jungkook corre para o banheiro. Seu pai se ofereceu para levá-lo para casa de Taehyung, mas conhecendo o mais velho, ele só sairia de lá quando Jungkook entrasse na casa, coisa que não vai acontecer.

Não agora de manhã.

Ele manda uma mensagem para Taehyung, perguntando se pode aparecer na sua casa de tarde e a resposta chega poucos segundos, um "sim" junto com um coração rosa. Após colocar seu casaco com o símbolo de Ares e a mochila nas costas, Jungkook sai de casa, se despedindo de sua família, prometendo que irá voltar antes das oito da noite. Ele coloca os seus fones de ouvido junto o capuz de seu casaco, para esconder seu rosto, e sobe na bicicleta, começando a pedalar ao som de Pompeii no último volume.

O garoto chega na casa de Jimin um pouco cansado já que ele morava muito longe para ir de bicicleta, mas isso não impediria o moreno de - talvez - fazer Taehyung sorrir. Afinal, todo esse esforço é para ele e só para ele.

— Oi, Jimin.— Jungkook fala assim que ele abre a porta.

Para Taehyung não desconfiar de nada, o moreno veio com a bicicleta do seu pai.

— Entra aí.— Jimin sorri e se afasta um pouco, dando espaço para Jungkook entrar.

Ele deixa sua bicicleta no lado de fora e entra na grande residência, com Jimin logo atrás perguntando o que ele pensava em fazer para Taehyung.

— Eu pensei em fazer um vídeo com todos as nossas fotos juntas e invadir o quarto dele para mostrar, mas de noite. Infelizmente Taehyung tranca a janela do quarto.

— Essa ideia é horrível, Jungkook, pelo amor de Deus.— O anfitrião murmura fazendo careta e senta no sofá.— Por que não faz algo simples, fácil e marcante?

— Porque eu acho que seria legal fazer algo que fugisse do comum. — Jungkook responde e senta ao lado do loiro.

— Então canta para ele, ué.

— Cantar?

— Ele já te ouviu cantando?

— Acho que não.

— Então, canta para ele. Aposto todas as minhas roupas que Taehyung vai se apaixonar pela sua voz.

"Assim como eu me apaixonei." Jimin pensa.

Cantar. Até que não parecia uma boa ideia e ele não gastaria muito dinheiro. O problema é que Jungkook não sabia qual música iria cantar e onde montaria um ambiente para isso.

— Olha, tem quarto vazio lá nos fundos e nós podemos arruma-lo e você até pode fazer um vídeo. Meu pai tem um projetor e podemos reproduzi-lo em tamanho extremamente grande.

— Eu já consigo imaginar, Jimin.— Jungkook fala pensativo e abre um sorriso.— Ele vai amar.

— Mas porquê você quer fazer essa surpresa? Taehyung vai fazer aniversário?

— Vou pedir ele em namoro.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora