3.7

4.8K 456 49
                                    

🔞
palavras vulgares e de baixo calão.
sexo explícito
tchaca tchaca na butchaca
safadeza

Votem e comentem [🌻]

DURING THE OUR GALAXY PARTY

Sexta-feira, 21:33

Lukas e Jimin finalmente chegam no local separado para a festa, uma grande casa iluminada com luzes coloridas. Algumas pessoas estavam fora da residência se pegando ou apenas fumando - possivelmente - maconha e todos usavam pulseiras verde neon.

Lukas consegue reconhecer Jongmin encostado no batente da porta junto com Chanyeol entregando as pulseiras para as pessoas que chegavam. Ele se aproximou do mais velho que abriu um grande sorriso quando viu o Park.

— Olá, anjo. — Jongmin murmura perto da orelha de Lukas assim que o puxa pela cintura. — Pensei que você não iria vim.

— E perder a oportunidade de ficar bêbado e te beijar? Jamais. — Imita o ato do outro e deixa rápido selar no pescoço dele.

— Assim que eu gosto.

Jongmin coloca a pulseira no pulso de Lukas e puxa-o para dentro da casa onde toca Talk Dirty em alto e bom som. Enquanto isso ,Chanyeol coloca a pulseira no pulso de Jimin, observando descaradamente o corpo bem desenhado do loiro.

— Você terminou com o Yoongi, né? — Chanyeol pergunta e passa seu braço por cima dos ombros do loiro.

— Sim, por quê? — Jimin indaga, espiando a casa por cima dos ombros de Chanyeol.

— Porque eu sempre quis te beijar.

Sexta-feira, 21:45

Os pais de Taehyung riem da piada que Jungkook contou, enquanto o filho do casal apenas sorri observando a cena, fazendo carinho na parte interna da coxa do seu namorado.

— Você realmente é uma comédia, Jungkook. — A mãe de Taehyung elogia.

— Obrigado, senhora Kim. — O moreno agradece e abre um grande sorriso.

O sorriso era apenas umas de suas armas para fazer as pessoas ao seu redor se encantarem e criar uma imagem positiva de sua pessoa. 

— Me responda uma coisa, Jungkook. — O pai de Taehyung fala. — O que você pensa em cursar na faculdade?

Jungkook morde o canto da sua bochecha e entrelaça seus dedos com o de Taehyung por baixo da mesa, fingindo estar pensando no que responder. típico silêncio dramático.

— Eu realmente amo muito jogar basquete,mas sei que ser jogador de uma liga bem sucedida é muito difícil. — Ele explica. — Então, eu escolhi fazer relações internacionais e continuar jogando basquete em casa.

Bem, parte daquilo que ele falou é verdade, mas apenas uma minúscula parte.

— Essa área é esplêndida. — O pai de Taehyung elogia surpreso com a resposta do moreno, assim como a matriarca. — Pensa em ser representante de um estado coreano?

— Eu quero ser diplomata.

Os adultos nada disseram, mas o olhar que direcionavam a Jungkook deixava bem claro que ele tinha sido aprovado.

Sexta-feira, 23:01

Lukas dança de maneira sensual no meio da pista de dança improvisada com um copo de vodka na mão. Ele estava dançando com Jongmin atrás de si, imitando o movimento de penetração, mas resolveu sumir do nada apenas para deixar o mais velho ainda mais sedento por sexo.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora