Votem e comentem [🌻]
O celular de Jungkook toca em cima do criado mudo, ainda de olhos fechados, ele estica o braço e pega objeto,silenciando-o logo em seguida. O rapaz levanta da cama e joga o edredom em cima da mesma, ele segue para o banheiro com a toalha sobre o ombro e fecha a porta. Seu corpo estava clamando para voltar a dormir, mas ele sabe que não pode faltar justamente hoje ,dia de prova.
Ele passou o domingo inteiro junto com seu loirinho favorito, Taehyung, no parque de diversões e a noite eles foram para o shopping, comeram no Mc Donalds e gravaram alguns vídeos zoando nas lojas de roupa. Resumindo: Ele está completamente morto e feliz. Feliz por conhecer Taehyung, feliz por se sentir feliz de novo, feliz por finalmente se 100% do tempo, feliz por esquecer Jimin.
Após tomar um longo banho e cantar no chuveiro, ele veste o uniforme e sai do banheiro secando seu cabelo. O rapaz pendura a toalha no cabide e sai do seu quarto com uma alça da mochila pendurada no seu ombro.
— Bom dia. — Jungkook diz quando entra na cozinha e deixa sua mochila em um canto. — O que tem para comer?
— Você vai comer só maçã em cubos. — A mais velha fala e coloca a tigela com a maçã cortada em cubos na frente de Jungkook.
— Mas por quê? —Ele pergunta indignado. — O Hoseok está comendo panqueca com chocolate derretido. — Acusa.
— Mas você come muito mais que ele. — Ela fala e Jungkook revira os olhos. — Vai acabar desenvolvendo uma diabete nesse corpo.
— Vai não, sabe por quê? —Hoseok interfere. — Porque todo doce que ele come vai direto para o cú. — Ele conclui e começa a rir junto com o pai de Jungkook. — Ai, tia! — Hoseok reclama alisando o braço que foi beliscado por sua noona.
— Chega de assunto. Vamos comer. — A mãe de Jungkook senta ao lado do marido.
Jungkook aproveita o silêncio confortável no local para pensar o quanto sua vida mudou depois de puxar assunto com Taehyung. O ele sempre se esforçava muito para ficar entre os melhores do time porquê queria impressionar Jimin, como não deu certo muito e ele não queria perder seu título, Jungkook passou a treinar em casa todos os dias e se amaldiçoava quando não jogava da forma que o mesmo julga ser perfeita. Sim, ele sempre amou basquete, mas nunca era um dos melhores jogadores. Praticamente todas as coisas a sua volta se tornaram um fardo com a passar do tempo, ele não tinha ânimo para quase nada, apenas fingia ter para as pessoas a sua volta não perceberem o quão destruído ele estava por dentro.
Já cogitou a ideia de se matar algumas vezes, mas desistiu pois sabia que sua família iria sofrer muito e, provavelmente, sua mãe iria se culpar por não perceber que o filho já estava morto por dentro. De certa forma, a alegria de Taehyung o incentivaram a nunca desistir e continuar vivendo, e não existindo. Mesmo que tais palavras nunca foram pronunciados pelos lábios do loiro.
— Hoje vai ser um grande dia. — Hoseok disse quando entra na van apenas para Jungkook ouvir.
— Por que? — Ele sussurra para o primo e senta ao lado de Taehyung, que encara os dois as sobrancelhas.
— Porque eu tô sentindo. —O mais velho responde. — Bom dia, Tae. — Ele diz sorrindo.
— Eu não tenho dinheiro. —O loiro diz e Hoseok coloca a mão no peito, falsamente ofendido.
Jungkook ri.
— Está insinuando que a minha pessoa só é educada quando quer algo?
— Óbvio. —Taehyung responde rindo.
— Vai dormir. — Jungkook fala para seu primo e finalmente volta a sua atenção para Taehyung.
O moreno passa seu braço por cima dos ombros do loiro, aproximando-o para si. Taehyung coloca suas pernas por cima das de Jungkook, deita a sua cabeça no peito do mesmo e fecha os olhos, aproveitando o carinho que o mais alto faz na sua cabeça.
— Dormiu bem? — Jungkook sussurra.
Taehyung sorri.
— Sim e você? — Ele responde no mesmo tom e morde o lábio inferior para conter o sorriso.
— Dormi como uma pedra.— Ele comenta. — Eu só não faltei porquê estava com saudade de você.
O loiro solta uma risada baixa e Jungkook acompanha. Jimin revirou os olhos. Por está sentado no banco à frente do casal, ele consegue ouvir grande maioria das coisas que eles conversam.
Park não queria admitir, mas ele sente falta de Jungkook correndo atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...