penúltimo, uau.
Votem e comentem [🌻]
O resto das férias se resumiu em muitos passeios , muita bebida, comida , risadas e um total de mil fotos tiradas. A tão sonhada "viagem" para Gangnam foi realizada e no final eles conseguiram gastar uma quantidade de dinheiro tão alta que seis meses de mesada não pagaria a dívida. Jimin organizou uma festa na sua casa para apenas os seus amigos íntimos e quebrou os três vasos que sua mãe tanto amava; Lukas vomitou no tapete e Hoseok dormiu no vômito dele e no próprio. Um caos total. Eles também inventaram de dormir na casa da Melanie, mas a mãe dela só deixou porque eles disseram que são devotos a Maria, e isso resultou numa noite inteira de karaokê chato e uma palavra rápida do padre que passava na televisão. Eles conseguiram - com muito esforço e insistência - se organizar para realizar o sonho de cada integrante família Sparkling - esse sobrenome foi escolhido por Namjoon depois ouvir Lukas tentando pronunciar a palavra - e agora eles estão no aeroporto, se despedindo em meio a lágrimas e abraços desajeitados; ainda faltava meia hora para o voo de Lukas e Jimin, mas mesmo assim eles estavam se despedindo.
— Eu amo tanto vocês. — Lukas admite enquanto Jongmin limpa suas lágrimas e as próprias, eles estavam comovido pelo momento triste, mas ao mesmo tempo estava aliviado por ter conseguido uma bolsa numa universidade perto da casa do namorado. — Eu sei que eu nunca disse isso, mas eu realmente amo cada um de vocês e parabéns, vocês conseguiram realizar meu sonho.
— Que sonho? — Jungkook questionou com a voz embargada enquanto abraçava o garoto mais baixo que si.
— Ser amigo dos jogadores de basquetes gostosões e famosinhos no colégio, e ser famosinho também. — Respondeu e riu, percebendo o quão bobo era o seu sonho.
— Bossal. — Yoongi provocou e recebeu um peteleco.
— Acho que esse é o sonho mais patético que eu já ouvi na vida. — Namjoon até tenta tirar sarro, mas falha na missão.
Eles ficam um tempo em silêncio, compartilhando a mesma fileira de bancos abraçados uns nos outros como se isso fosse impedir que Jimin e Lukas fossem embora.
— Então é isso? Acabou? — Jimin divaga bons minutos depois e Yoongi tenta acalma-lo com beijinhos.
— Não, não acabou. — Jungkook quem responde. — Milhões de quilômetros não vão nos separar.
Eles ficam em silêncio, esperando Jungkook falar alguma coisa mais reconfortante e emocionante, mas o garoto fica quieto.
— Não sei vocês, mas eu pensei que ia falar umas coisas motivadoras. — Namjoon comenta.
— É, eu esperava mais. — Yoongi concorda com Namjoon.
— Eu tô triste, porra! Consigo fazer nada produtivo. — Jungkook se defende e se encolheu no aperto de Taehyung.
— Vocês são um bando de pau no cú que ficam implicando com o meu namorado. — Taehyung fala palavrão chocando um total de oito pessoas.
— Gente, eu nunca pensei que isso realmente ia acontecer. — Lukas murmurou chocado e Jongmin riu em deboche.
— Você contaminou ele , amor.
— Isso aí é um sinal que Jesus tá voltando.
— O que isso tem a ver com Jesus? Você comeu merda? — Namjoon que diz assustado com a capacidade dos seus amigos de falar merda quando estão tristes.
Os pais de Jimin e a mãe de Lukas aparecem conversando animadamente como se nada tivesse acontecido e Taehyung tem que segurar Jungkook para que ele não arrume uma treta épica.
— Jungkook, você vai se comportar! — Taehyung sussurrou perto da orelha do namorado , que se arrepiou todinho.
— Só se você me chupar depois. — Ele respondeu com um sorriso sacana nos lábios.
— Babaca. — Dá um tapa no garoto , mas ri da ousadia.
— Nós temos uma notícia para dar pra vocês. — A mãe de Lukas anuncia.
— Se for mais desgraça, pode ficar de boca calada. — Melanie fala sem se importar com as caras de repreensão que seus amigos fazem.
Para não causar mais estresse, eles não falam nada e focam a atenção na mãe de Lukas que fala toda animada o que ela queria compartilhar: Lukas passaria as férias em Busan junto com o primo e assim eles poderiam encontrar os amigos no meio do ano. Não mudou o ânimo do grupo, mas pelo menos era uma notícia boa no meio do monte de merda que estavam vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...