sei lá , essa musica combina com o capítulo, na minha opinião. Ouvir não é obrigatório, maaaaaaas seria bom c: adiantem até os 23 segundos , caso queiram seguir o meu conselho.
Votem e comentem [🌻]
Na arquibancada, Lukas, Hoseok , Melanie, Taehyung e Mark sentam lado a lado na fileira, que estava um pouco mais vazia e longe de toda a agitação. O jogo mal tinha começado e Hoseok já estava xingando o time adversário a verás, mas parou quando sua tia apenas lançou um olhar ameaçador para ele.
Going Down For Real tocava em tom moderado enquanto o jogo era narrado, então Hoseok tentava dançar e xingar os jogadores adversários em inglês como se tivesse cantando a música.
Jungkook marcava um jogador do Vikings que era um pouco mais alto que si, e apesar da altura, o adversário era mais fraco e lento, então o moreno conseguiu roubar a bola dele facilmente. Num ato rápido, Jungkook joga a esfera alaranjada para Yoongi e o mesmo volta em alta velocidade para lado adversário. Toda a tensão estava sobre a defesa dos Vikings já que a ela parecia não conseguir lidar muito bem com a forte insistência dos atacantes da Brave Wolf.
Namjoon estava linha de três pontos, próximo da cesta, ele olha rapidamente para os lados, a procura de Yoongi e como não achou, ele mesmo lançou a bola alaranjada na direção da cesta. Naquele momento, o ginásio se silenciou. O narrador nada dizia. A bola rola pelo aro de metal da cesta, ameaçando cair dentro dela e fora ao mesmo tempo.
— CAI DENTRO LOGO, PORRA!— Um berro vindo da arquibancada invade o ambiente no exato momento que a bola cai dentro da cesta, dando um ponto para os jogadores da Brave Wolf.
A torcida vai loucura. Os jogadores comemoram gritando, pulando e, alguns como JB, dão estrelinha. Jungkook pula em cima de Jackson e derruba o mesmo no chão,consequentemente, ele também cai, mas cai gritando e xingando.
— Essa foi para você, Kim SeokJin!— Namjoon berra e aponta para o namorado, que estava numa aérea próxima do treinador.
A barulheira no ginásio impedia Jin de entender com clareza o que Namjoon disse, mas mesmo assim ele manda um beijo para o namorado e volta a comemorar a cesta com Jimin.
A partida recomeça e os Vikings atacam, furiosos e ágeis com o orgulho ferido,mas os jogadores da Brave Wolf não baixam a guarda. Os atacantes eram rápidos,mas Jungkook era muito mais. O moreno estava determinado a orgulhar Hoseok e mostrar para o seu primo que ele era forte o suficiente para aguentar a tensão da partida sozinho, claro que isso não era uma verdade absoluta,mas ninguém precisava saber.
Jungkook rouba a bola do adversário antes que ele passe para outro jogador e marque uma cesta, e joga a esfera diretamente para Namjoon, que joga para Yoongi e o mesmo corre em alta velocidade, quicando a bola no chão, enquanto berra os nomes dos possíveis jogadores que ele poderia lançar a bola.
Enquanto isso, Lukas, para não variar, xinga todos os jogadores adversários de todos os piores nomes possíveis, deixando alguns pais e mães que estavam por perto assustados.
— Cala a boca,Lukas!— Mark manda.
— Quem é você para mandar eu calar a boca, seu merda? Você pode tirando o cavalo da chuva porque você é um nada, caralho!
— Lukas, tenha modos pelo amor de Deus!— A mãe do garoto grita e ele revira os olhos.
— Obedece tua mãe, cara.— Melanie aconselha.
— Nem posso xingar em paz!— Ele murmura.
— Sinceramente, não é o momento para discutir já que es-CESTA,PORRA !
Automaticamente o grupo olha para a frente e berram junto com resto da torcida. Mais uma cesta e dessa vez, Yoongi quem marcou. Ele corre em direção ao seus três amigos e se joga em cima dos mesmos, quase cai no chão, mas Jungkook o segura.
— Caralho, meu herói!— Namjoon grita e dá um fraco soco no ombro de Yoongi, que ri.
— Eu sou foda!— Yoongi grita enquanto volta para a sua posição para que o jogo recomece.
Era aquilo que Yoongi amava e queria.
O esporte fez o coreano se apaixonar mais pela própria escola e sentir orgulho de pertencer a ela. De certa forma, Brave Wolf trazia aquele sentimento de inclusão que todo ser humano anseia sentir mesmo sem perceber, sentimento de união também estava no pacote, tanto que muitas pessoas brigavam entre si dentro da instituição, mas se alguém de fora falava mal da escola, muitos se uniam para defendê-la.
Claro que Brave Wolf School não era, nem de longe, o melhor colégio do mundo porque muitas escolas na Coreia á fora tem um sistema de ensino mais desenvolvido. Mas Yoongi tinha a total certeza que o que ele sente na Brave Wolf, a forma que ele fora acolhido pela escola nunca acontecia em outro lugar, nem mesmo nos melhores colégios do mundo.
E foi com esse raciocínio que Yoongi marcou mais uma cesta para honrar a sua escola, sua segunda casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...