Votem e comentem [🌻]
Jimin's point of view [🥀]
Eu me sinto cansado.
Não é um cansaço físico que pode ser resolvido com uma boa noite de sono. É cansaço emocional.
Desde o dia que Jungkook se aproximou de Taehyung esse sentimento cresce na minha alma de maneira avassaladora, chega a ser desesperador. Sinceramente, não entendo meus sentimentos e muito menos meu coração, que resolveu se apaixonar por Jungkook agora, depois de dois anos ignorando o que o mesmo sentia por mim.
Varias e varias vezes pensei em dar uma chance para Jungkook, mas Yoongi sempre mostrava ser melhor que o Jeon em tudo, menos nas notas. Os dois travavam uma briga nesse requisito, mas é claro que Jungkook sempre ganhava, afinal o garoto era/é um Pitágoras do século vinte um.
Eu deveria ter escolhido a inteligência ao invés da aparência, algo que eu não consegui enxergar por ser uma pessoa superficial demais. Em parte, sei que agora é tarde para tentar algo, mas simplesmente não consigo deixá-lo nas mãos de Taehyung sem lutar.
Se Taehyung não fosse do nosso grupo de amigos, seria muito mais fácil separa-lo de Jungkook já que o Jin sempre me ajudou a afastar as piranhas e piranhos que insistiam em dar em cima do Yoongi. Infelizmente, o garoto se encantou pelo Taehyung e pela Melanie, a garota estrangeira que Hoseok gosta e agora é quase melhor amigo dos dois.
Resumindo, eu estou sozinho nessa.
Bem, não completamente sozinho, tenho Yoongi, que apesar de preguiçoso, está disposto a arrancar Taehyung de Jungkook custe o que custar. Apesar de achar um tanto psicopata da parte dele, consigo entender seu lado. E mesmo não sentindo nada, além de atração física e consideração por Yoongi, continuo com ele para Namjoon não desconfiar, já que ele está completamente do lado de Jungkook e vem observando o meu comportamento e o de Yoongi a tempos. Certamente, ele sabe o que está acontecendo ou tem uma ideia, e já deve ter contado para Jungkook.
Hoje eu e Yoongi resolvemos sair um pouco para distrair nossas mentes que estão ocupadas com nossas novas paixões e as competições do final do ano letivo.
Termino de me arrumar e sinto um frio interno costumeiro se propagar da minha alma até o resto do meu corpo, machucando qualquer coisa que estava em seu caminho. Encaro o meu reflexo, perguntando a eu mesmo se estava bonito o suficiente para um passeio e lembrei as palavras que Jungkook usava para responder essa pergunta.
"Você está lindo, Jiminie, como sempre. Até quando você caga."
Na época, nós éramos do oitavo ano e Jungkook era muito mais tímido e infantil do que hoje em dia. Essa lembrança me fez sorrir.
Faz tempo que não ouço ele me elogiar, na verdade, faz tempo que eu não converso com Jungkook.Sinto falta do amigo babão e carinhoso que Jungkook costumava ser.
— Já está pronto, filhote? — Minha mãe pergunta assim que entra no banheiro. — Yoongi acabou de ligar, avisando que já saiu de casa.
Sim, ele tem o número da minha mãe e nesses casos o mesmo se comunica com ela porquê eu não costumo ficar atento ao meu celular enquanto me arrumo.
— Estou indo,mamãe.
Ao chegar no shopping Yoongi me cumprimentou de maneira diferente, ele foi totalmente carinhoso e sorriu abertamente. Não que Yoongi seja um namorado frio que não é carinhoso, mas ele não costuma demonstrar tanto afeto em público.
— Até mais tarde, senhora Park. — Ele diz se despedindo da minha mãe com um breve abraço.
— Até mais tarde, crianças. — Ela fala e beija a minha bochecha após soltar Yoongi.
Ele sorri de maneira ladina e segura a minha mão, caminhando em direção ao cinema enquanto o acompanho. Eu curto muito clichês e ir no cinema com o namorado é um desses. Na minha opinião, não há nada melhor do que passar a tarde assistindo um filme com o namorado, trocando beijos e carícias em todas as partes do corpo.
Mesmo estando apaixonado por Jungkook, eu gosto muito de passar o tempo com Yoongi e isso me deixa completamente confuso.
— Sério que nós vamos assistir um filme sobre emojis? — Eu pergunto assim que sentamos nas últimas cadeiras, na última fileira da sala do cinema, que estava um pouco vazia.
— Não seja preconceituoso com o filme,Jimin. — Yoongi diz risonho e eu reviro os olhos, mordendo o canto da minha bochecha para não sorrir. — O trailer é legal.
— Você tem um péssimo gosto para filmes, sabia? — Pergunto no mesmo tom que ele.
— E você é preconceituoso para cacete.
Ele joga uma pipoca em mim e eu imito o seu ato, rindo discretamente. Essa pequena guerra durou até o filme começar e de início eu realmente gostei do mesmo, mas a mão grande e fria do Yoongi sobre a minha coxa me impede de prestar a atenção no resto da história. Seus dedos apertam fracamente a carne do local, intercalando com o seu polegar que faz carinho no interior da mesma, fazendo com que eu me arrepie por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...