Votem e comentem [🌻]
Pela a mediana televisão que tem no vestiário, era possível assistir a pequena disputa entre os dois times de líderes de torcida. Todos os jogadores prestavam atenção no que era reproduzido na tela, orando para os seus próprios deuses e fazendo seus próprios rituais para ajudar os líderes de torcida a alcançar a vitória.
O primeiro grupo a se apresentar é o do Jimin e uma música conhecida por Yoongi, Jackson, Namjoon e Jungkook começa a tocar, mas diferente da versão original, essa tinha o ritmo de Equis misturado com Paradinha. O melhor remix que existe, na opinião de Namjoon. No ritmo da musica, o grupo rapidamente se posiciona, com Jin e Jimin à frente , dançando de maneira sensual e envolvente assim como a música latina misturadas.
Yoongi já viu Jimin dançando varias vezes nas festas e resenhas que eles iam juntos,mas nunca tinha visto o loiro dançar daquela maneira e com aquele uniforme apertado que modela mais seu corpo, na verdade ele nunca tinha prestado atenção nas apresentações. Jimin dança naturalmente bem, todos os membros do seu corpo se movem em sincronia e, aparentemente, o garoto não está nem um pouco abalado com a grande atenção que recebe e parece não ligar para a tensão que há no ginásio.
Yoongi não sabe se é a pressão que está em seus ombros ou a alta taxa de adrenalina que está no seu sangue, mas Jimin parece estar extremamente atraente hoje.
Talvez terminar com ele não foi uma boa ideia.
Namjoon estava hipnotizado.
Ele já tinha visto seu namorado dançando varias e varias vezes,mas ele nunca se acostumava, nunca conseguia deixar de se sentir encantado e seduzido. Totalmente diferente de si, Jin tem uma alta facilidade de gravar passos e movimentar seu corpo com maestria em sincronia com a música que toca.
Quando finalizaram sua apresentação, só era possível ouvir as palmas que o público na arquibancada batia, principalmente no lado direito, onde os torcedores da Brave Wolf estão. O local era grande o suficiente para acomodar torcedores de ambos os colégios, e exatamente por causa disso que os aplausos parecem ser mais altos.
O time da Brave Wolf se posiciona em frente à grande porta que dá para o ginásio junto com o treinador, que fala algumas palavras motivadores e zoa o time adversário, tentando aliviar a tensão. Quando os líderes de torcida de Busan terminam sua apresentação e são aplaudidos, o narrador do jogo primeiramente anuncia o time de outra cidade e mesmo entra no ginásio pulando igual a gazelas e batendo seus troncos.
— Esses caras estão descendo a ladeira da vergonha.— Yoongi fala em alto e bom som, observando os adversários com desprezo.
— E vão descer mais ainda quando ganharmos essa porra de jogo.— Jackson comenta.
Algumas luzes se apagam, dando lugar para luzes vermelhas, azuis e brancas, misturadas com uma fumaça artificial. O nome do time de Jungkook é anunciado e o primeiro a entrar no ginásio é o mascote do time, obviamente, um lobo branco usando o uniforme do time, que é uma camisa branca com o símbolo da escola em destaque e uma bermuda azul com uma linha vermelha na lateral.
Os gritos da torcida, o movimentos que as luzes fazem no local, a mediana quantidade de fumaça e os líderes de torcidas balançando grandes pompons apenas contribui para que a adrenalina e emoção cresça no coração de cada jogador da Brave Wolf, e até o orgulho de conseguir chegar aonde chegou preenche as suas almas. O segundo a entrar no ginásio é Yoongi por ser o capitão do time e assim os outros jogadores entram no local, correndo e em ordem numérica. Diferente dos seus adversários, eles apenas se posicionam em seus lugares sem ficar se batendo ou agindo como um bicho.
Jungkook olha a galera na arquibancada - onde vários torcedores estavam com o rosto pintado nas cores da escola , alguns balançavam bandeirinhas enquanto Teno balançava o bandeirão - procurando sua família e ele encontra-os junto com a família de Taehyung e Jimin. Os olhos do loiro e do moreno se encontram, eles sorriem um para o outro e Jungkook manda um rápido beijo para o seu amado, e volta a prestar no jogo prestes a começar.
O árbitro joga bola para o alto, fazendo uma disputa de saltos entre os capitães e quem ganha é Yoongi, automaticamente os atacantes da Brave Wolf correm em alta velocidade para o lado adversário, seguindo o capitão do time.
O tão esperado jogo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...