6.1

3.6K 211 40
                                    

agora sim chegamos no fim de C.Y.L.M.A.... ou será chegamos no fim da primeira temporada ?🤔

espero que todos tenham entendido as referências!!!!!!!!!

ASSISTAM ESSE VÍDEO FODA DEMAIS QUE TÁ LÁ CIMA ⬆️AAAAAAA!!!!!!!!

aliás, o nome da música é Swerve do Arizona Zervas.

Votem e comentem [🌻]

(...)


Demorou, mas chegou o dia de apresentar o plano que tinham montado para os seus pais junto com a empresa durante uma semana. Precisaram de muitos ensaios para conseguir montar uma apresentação aceitável para convencer seus pais a deixá-los viajar e ainda tiveram que convencer a mãe de Lukas a concordar com ideia, o que não foi tão difícil assim. Naquela manhã de sexta-feira, os adultos estavam reunidos na sala de jantar da casa de Jungkook porque era grande, observando seus filhos arrumarem o cenário que se assemelhava a uma sala de reunião importante, envolvendo altas quantias de dinheiro.

— Quando for a sua vez de falar, eu vou estalar os dedos , beleza? — Melanie sussurra para Namjoon que balança a cabeça em concordância. — Vamos começar.

Ela começa a explicar usando gráficos, o grau de satisfação de todos os intercambistas que viajaram através da Cult Trip junto com um funcionário da empresa também mostraram algumas entrevistas e notícias que classificaram-na como uma das melhores do estado. Logo após Melanie, cada um expôs além da sua opinião sobre a viagem, as vantagens de fazer um intercâmbio e os preços detalhadamente. Eles — tirando os representantes da empresa — estavam preparados para o "não" vindo dos pais. Na verdade, já imaginavam que ele com certeza viria por causa da falta de planejamento para realizar uma viagem tão cara, mesmo com o desconto. Entretanto, os responsáveis pediram uns minutos para debaterem entre si, incluindo os pais de Jimin que assistiam tudo através da web cam.

— Lukas, eu acho que não vai rolar. — Melanie avisou com pesar para amigo pelo celular. — Não responderam ainda, mas a cara de cu dos meus pais já é um sinal da resposta.

De todos ela sabia que seus pais eram os piores e menos imediatista, além de serem rigorosos quando o assunto é organização e planejamento. Era sempre assim, ela precisava avisar antes para garantir o "sim". No outro lado do mundo, Lukas digitava freneticamente, tentando estar a parte de tudo mesmo depois de ter encerrado a ligação. Movido pelo desespero, ele mandou algumas mensagens para os pais de Melanie, já que tinha o número deles, explicando e assegurando que tudo ficaria bem com ela, usando a própria mãe como apoio para o seu plano.

— Eu sinceramente não sei o porque dessa palhaçada toda. — Ela murmurou lendo o que os pais de Melanie respondiam. — Eles têm dinheiro, tem passaporte, visto e tem dinheiro! Porra, é só mandar a menina pra cá.

— Mãe, você tem que entender que existem pais e mães que são pau no cú. — Ele respondeu e pegou o celular das mãos da mãe antes que ela estragasse tudo. — Vai acasalar com o meu pai, vai. 'Tá tudo sobre controle.

— Amém, não aguento mais me estressar.

De volta para a Coreia, os responsáveis voltaram para a sala depois de muito conversar e debater, aumentando a tensão e ansiedade.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora