Votem e comentem [🌻]
— Cheguei!— Taehyung anuncia quando entra na casa com Jungkook atrás de si.— E o Kook veio comigo.
Uma pequena figura aparece correndo em direção a Taehyung,e ele rapidamente senta sobre seus calcanhares para abraçar o pequeno ser humano.
Jungkook observa a cena um pouco confuso e encantado, ele não consegue deixar de imaginar como seu namorado ficaria com um filho seu na barriga.
Pena que a natureza não colabora.
— Esse é o Hyun, amor.— Taehyung apresenta e Jungkook quase morre com a maneira carinhosa que o loiro chamou-lhe.
— Olá.— Jungkook fala sorrindo para a criança e ela sorri de volta. — grr, que vontade de te morder.
Taehyung ergue-se do chão com a criança no seu colo e Jungkook tira a mochila das costas do namorado, que sorri em forma de agradecimento. Os dois seguem para a sala, encontrando a mãe do Taehyung e um mulher totalmente desconhecida por Jungkook.
— Vocês chegaram! — A mãe do Taehyung rapidamente levanta do sofá, beija a bochecha do filho e abraça brevemente o genro.— Alias, essa é a minha irmã, Jungkook.
— Prazer em conhecê-la.— Jungkook diz maneira educada curvando minimamente e a tia do Taehyung imita o ato.
— Então, você é o garoto que Taehyung tanto fala desde o oitavo ano?— Ela pergunta e Taehyung sente seu rosto todo corar.
Jungkook coça sua nuca e encara o namorado, achando graça da reação dele.
— Sim, eu acho.— Ele responde.
— Vocês não tinham uma coisa para resolver?— Taehyung pergunta antes que sua tia ultrapasse os limites.
— Sim, temos. Até mais tarde, meninos.— A mãe de Taehyung se despede, puxando a irmã.
Jungkook deixa as mochilas num canto da sala e senta ao lado de Taehyung no sofá, passando seu braço por cima dos ombros do loiro.
— Ele falava de mim para você, Hyun?—Jungkook quebra o silêncio e solta uma risada quando a criança concorda com um sorriso sapeca.— Eu sou famoso e nem sabia.— Ele brinca e Taehyung belisca sua mão.
— Você deveria tomar um banho antes de encostar esse suvaco suado em mim.— Taehyung murmura e Jungkook morde o lóbulo de sua orelha.
- Só vou se você for junto.— Ele sussurra e o loiro empurra-o, batendo algumas vezes no braço dele, que ri e muito.— Tá agressivo hein!Você deveria parar de andar com o Lukas.
Lukas e Melanie se encaram e voltam a encarar a porta.
— Você bate, Mel. — Lukas fala dando um passo.
— Mas o cara de pau daqui é você!
— E você é a namorada dele.
— Eu não sou namorada dele!
— Mas tá pegando gostoso.
Melanie revira os olhos e esfrega suas têmporas, ela aperta a campainha e dá um passo para trás, apertando a alça de sua mochila enquanto espera alguém atender.
— Olá! — Uma moça extremamente parecida com Jungkook fala assim que abre a porta.— Melanie e Lukas, né? — Ela questiona e os dois adolescentes assentem. — Hoseok está esperando vocês no quarto dele.
Ela se afasta um pouco da porta e dois entram, murmurando um "boa tarde" para a senhora simpática. Não era muito difícil encontrar o quarto de Hoseok porquê primeiro, nos dois quartos daquele corredor tem uma plaquinha com nome dos deles escrito em letra cursiva e segundo, a porta do quarto de Hoseok estava aberta.
— Hey, cara! — Lukas fala assim que entra no cômodo.
Melanie entra logo em seguida e fecha a porta.
— Olá. — Hoseok cumprimenta após deixar seu caderno de lado.
— Eu estava morrendo de saudades de você! —Melanie grita e pula na cama, ao lado de Hoseok, e com cuidado abraça o garoto, que sorri abertamente.
— Eu também senti sua falta.— O moreno admite e beija a testa da loira.
— Ah, vai tomar no cú! — Lukas joga a mochila no chão e cruza os braços.— Não acredito que eu vou ficar de vela!
— Vem cá, cara, não fica assim.— Hoseok chama e Lukas rapidamente pula ao lado de Melanie.— Pronto, agora vamos comer os salgadinhos que a minha tia fez.
Lukas é o primeiro a pegar salgadinho da tigela e aproveita para pegar vários, enchendo suas duas mãos deles.
—Que foi? — Ele questiona quando percebe os dois encarando-o .— Eu estou com fome, porra.
— Eu não disse nada. — Melanie fala e pega um salgadinho.
— Mas está acusando com o olhar!
— Deixa ele comer em paz, Mel.— Hoseok o defende.
— Gostei de você. — Lukas fala e dois fazem um high five.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...