1.7

7K 794 49
                                    

Votem e comentem [🌻]

Com a desculpa de que tinha um trabalho de história em dupla para fazer, Jungkook e Hoseok conseguiram convencer seus responsáveis a deixar Melanie e Taehyung visitarem a sua residência.

Eles marcaram de chegar na casa dos meio irmãos  as duas e meia e, enquanto a mãe dos garotos prepara um lanche para o quarteto comer durante o trabalho, Jungkook e Hoseok surtam em seus respectivos quartos por não conseguir achar seus amuletos da sorte. Quando o relógio marcou duas e vinte e sete o desespero dos dois aumentou.

— Caralho, cadê essa merda? — Jungkook pergunta para si mesmo, revirando seu guarda-roupa, deixando o móvel completamente bagunçado. — MÃE, CADÊ O MEU AMULETO? — Jungkook berra para que sua matriarca ouça.

— EU NÃO SEI! — Ela berra em resposta e revira os olhos. — Garoto doido! Uma hora dessas. — A mais velha resmunga enquanto coloca o tabuleiro com brownie em cima da mesa junto com os pratos.

— ACHEI! — Hoseok berra em seu lado, segurando o fino cordão dourado com um pingente no formato de um trevo de quatro folhas.

— FODA-SE! — Jungkook berra para o seu primo e finalmente acha sua pulseira vermelha com uma pequena máscara do Iron Man pendurada na mesma. — Achei!

Ele segue para fora de seu quarto quando ouve a campainha tocar, e rapidamente corre para a entrada de sua casa com Hoseok, disputando uma boba corrida. Jungkook é o primeiro a chegar na porta, mas é amassado contra ela graças a Hoseok, que não conseguiu frear a tempo. Do outro lado da mesma, Melanie e Taehyung franzem suas sobrancelhas e brevemente se encaram, estranhando o estrondo que saiu do outro da porta.

— Olá! — Hoseok diz sorridente e cumprimenta Melanie e Tae com um abraço. — Olá, senhora Kim. — Ele aperta a mão da mais velha, que sorri para o moreno.

— Buscarei vocês as nove horas em ponto. — Ela fala para os mais baixos que concordam com a cabeça.— Ate mais tarde.

Ela se despende e caminha em direção ao seu carro. Hoseok puxa os dois loiros e fecha a porta da casa. Taehyung observa o espaço ao seu redor e acaba girando para ter uma visão completa da decoração do local. Vários tons de vermelho e marrom são distribuídos no espaço, harmonicamente, deixando o cômodo aconchegante e elegante.

— Gostou da decoração? — Uma voz feminina se faz presente e Taehyung leva um susto.

— Gostei muito, senhora. — O loiro diz timidamente e sorri para a mais velha, que é incrível semelhante à Jungkook e Hoseok.

Com certeza é a mãe deles.

— Por favor, me chama de Mi-Cha. — Ela fala sorrindo e caminha em direção a cozinha.— Quer comer um pedaço de brownie, rapaz?

— Eu quero e meu nome é Taehyung. — Ele responde enquanto segue a mais velha.

— E eu estou morrendo de fome. — Hoseok fala assim que senta na mesa junto com Melanie.

— Esse brownie está muito lindo. — Melanie elogia e a mais velha sorri.

Taehyung senta ao lado de Jungkook, que está com um saco cheio de gelo encostado na sua bochecha esquerda. Ele sorri para o moreno, que sorri da mesma forma e agradece a sua mãe quando ela coloca um pedaço generoso de Brownie no prato dele.

— O que aconteceu com o seu rosto, Jungkookie? — Taehyung pergunta para o garoto ao seu lado.

— Jungkook e Hoseok inventaram de apostar uma corrida até porta. — Ela fala enquanto os outros sentados à mesa. — E como essas coisas não dão certo. Jungkook chegou primeiro e Hoseok não conseguiu frear a tempo, então esmagou o próprio irmão contra a porta.

Taehyung tampa a boca, evitando que uma risada escandalosa escape de seus lábios, enquanto Melanie faz questão de soltar a sua sendo acompanhada por Mi-Cha.

— Essas crianças de hoje em dia são terríveis. — Ela fala risonha, negando com a cabeça.

— Tivemos a quem puxar. — Hoseok fala e leva um pedaço do Brownie a sua boca.

— Eu e a sua mãe não fazíamos essas bobeiras. — Ela fala e levanta da cadeira. — Nessa época, nós éramos bem mais avançadas que vocês.

— Eu tento ser avançado, mas você sempre atrapalha o meu progresso. — Jungkook rebate.

— Se fosse mais espertinho, talvez eu pararia de atrapalhar seu progresso. — Ela rebate e dá um tapa fraco na nuca do filho. — Se comportem enquanto eu estiver fora.

— Aonde você vai? — Hoseok pergunta após cortar um pedaço de brownie com a colher.

— Vou fazer compras com a mãe do Jimin. — Ela responde e Jungkook revira os olhos ao ouvir o nome do ex amigo. — Até mais tarde.

Assim Mi-Cha sai, deixando os quatros adolescentes sozinhos.

— O que vamos fazer agora? — Taehyung pergunta.

— Eu tenho uma ideia.— Jungkook anuncia e abre um sorriso malicioso.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora