1.2

7.7K 887 33
                                    

Votem e comentem [🌻]

— Tadinho do meu chuchu. — Jin fala fazendo carinho no cabelo de Namjoon, que está com a mesma no colo do namorado quase dormindo.

Após os ensaios e o treino, o grupo resolveu ficar na praça perto do colégio e aproveitar o final da tarde juntos. Mark e Jackson ficaram por um tempo lá também, mas foram embora, alegando que tinham que estudar. Entretanto, todos sabem que a última coisa que o casal fará é estudar.

— O treinador exagerou no treino hoje.—Taehyung comenta fazendo carinho nos cabelos de Jungkook,que também está quase dormindo.

— Vai valer a pena.— Hoseok murmura sonolenta.

Ele está sentado entre as pernas de Melanie, com a cabeça encosta no ombro da mesma.

— Também acho. — Jimin argumenta.

Yoongi está dormindo com a cabeça no colo do Park.

— Como foi o ensaio de vocês? — Melanie pergunta para Taehyung, Jin e Jimin .

— Foi divertido.— Taehyung responde e abre um sorriso lembrando.— Alguns erraram as falas e improvisaram, ficou muito bom. Na parte da dança da peça o Teno faz uns passos muito estranhos, eu quase exorcizei ele. — Ele diz e ri, contagiando Jungkook, que já viu Teno dançando.

— Eu realmente me estressei com a Nayeon. —Jimin fala.— Cara, ela errou milhares de vezes! Mano, como é que um ser humano racional consegue errar a coreografia depois assistir milhões de vezes? — Ele fala indignado e todos, menos Yoongi, riem do mesmo.

— Real.— Jin concorda. — Eu também me estressei, mas tirando isso o ensaio foi divertido também.

E seguiu assim as últimas horas da tarde, o quarteto conversando, enquanto os jogadores de basquete dormiam tranquilamente.
Por alguns segundos Taehyung se distraiu, enquanto fazia carinho no couro cabeludo de Jungkook, que estava com a boca um pouco aberta e a bochecha amassando, deixando seu visual ainda mais fofo. Ele voltou a prestar a atenção no que Jin falava, que sobre ir acampar em alguma floresta em Busan.

— Mas tem floresta aqui em Seoul também.—Jimin fala.

— Eu sei, mas a de Busan tem bicho. Acampar lá será mais interessante.— Jin fala e Melanie revira os olhos.

— Se você quer morrer, vá sozinho.— A loira diz.

— Não tem nenhum bicho perigoso lá. — O loiro defende a sua tese.— Não é, Jimin?

— É, mas Busan é muito longe. — O mais novo afirma.

— O que você acha, Taehyung? — O Kim mais velho pergunta e os outros dois encaram o rapaz.

— Acho que deveríamos pensar nisso depois das provas e das apresentações. Já temos muita coisa para decidir e pensar nesse acampamento  vai gerar mais dor de cabeça. — Ele fala.

— Já tinha esquecido dessa parte. — Jin fala.

Sabendo que seria uma perda de tempo resolver as coisas do acampamento agora,Jin muda de assunto. As risadas do quarteto se tornaram intensas, Jin finalmente conseguiu contar uma piada tão sem graça, mas tão sem graça que fez os outros rirem, inclusive si mesmo, que tinha lágrimas no canto dos olhos. Por conta da agitação dos mesmos, os atletas acordaram assustados, achando que alguém tinha morrido ou alguma tragédia aconteceu.

— Eu não acredito que vocês me acordaram na melhor parte do sonho!— Jungkook reclama e senta na grama, massageando suas têmporas.

— Nossa, eu estou muito arrependido.— Jimin diz nem um pouco sarcástico e ri quando Jeon joga um pedaço de grama em sua blusa.

Taehyung manda mensagem para sua mãe, avisando que já pode buscá-lo, assim como Hoseok que arregala os olhos quando vê a hora.

— Puta. Que. Pariu!— Ele exclama com os olhos arregalados, intercalando o olhar entre Jungkook e o relógio.

— O que houve? — Tae pergunta estranhando a reação do amigo/quase cunhado.

— São sete e quinze. — Hoseok diz um pouco exaltado e Jungkook arregala os olhos também.

— Fudeu!

— Estou entendendo nada.— Namjoon fala bocejando.

— O meu pai almoça em casa e depois volta para trabalho,mas tipo nós temos que está em casa antes que chegue.— Jungkook explica.

— Essa regra não existia ano passado. — Yoongi comenta.

— Ela foi criada depois que o Jungkook teve a brilhante ideia de sair de tarde e só voltar para casa na madrugada.— Hoseok acusa e seu primo revira os olhos.

— Esse garoto implora para ficar de castigo.—Namjoon fala.

— Vai se foder.— Jungkook fala.

— O único que vai se foder aqui,meu querido dongsaeng, é você.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora