0.4

10K 1.1K 244
                                    

Votem e comentem [🌻]

Jungkook e Taehyung caminham pelos corredores conversando animadamente. A conversa entre a dupla flui de maneira natural, o que deixa Taehyung imensamente feliz já que tem uma paixonite por Jungkook a dois anos.

— Tae, vai embora de transporte? — Jungkook pergunta quando para em frente ao colégio,onde seu grupo está.

— Sim, mas ele ainda não chegou. — O loiro responde após olhar para os automóveis em frente ao colégio. — Seus amigos estão olhando para cá. — Ele sussurra e suas bochechas ficam vermelhas.

Fofo.

— Ignora. — Aconselha e olha para o lado onde encontra seus amigos o encarando com olhares maliciosos.

Bem, todos o encaram assim menos Jimin.

— Eu tenho que ir, TaeTae. — O moreno afirma e abraça o Kim pela cintura,o mesmo retribui o abraço. — Até amanhã.

— Até, Jungkook. — Taehyung solta o mais alto e caminha em direção ao seu quarteto.

Jungkook segue em direção ao seu, ao se aproximar Jin o enche de perguntas, juntamente com Hoseok que está impressionado com a atitude do seu dongsaeng.

— Gente, calma. Ele é da minha sala e me ajudou a fazer o exercício que eu estava com dúvida.—Jungkook responde um dos questionamentos de Jin. 

— Eu nunca vi esse menino por aqui. — Jin comenta.

— Taehyung é do teatro, é claro que você já viu, mas não se lembra porque agora ele está loiro.

— Ah! Eu lembrei! É aquele garoto bonito do teatro e do Grêmio. — Jin diz para Namjoon que concorda lembrando também.

— Ele é meu vizinho. — Jimin comenta.

— Por que ele não vem no mesmo transporte que nós? — Hoseok pergunta.

— Acho que é porquê não tem vaga, mas um garoto de lá vai sair.

— Tomara que ele entre. — Jungkook sussurra, mas Yoongi consegue ouvir.

— Vai que é tua, tigrão. — O pálido diz sorrindo e dá leves tapas nas costas do moreno, que sorri.

— Ele é apenas um novo amigo, não viaja.

Jimin, Jungkook e Hoseok se despendem do grupo e entram na van. Jungkook tira seus fones do bolso e conecta no celular, coloca-os em suas orelhas e seleciona uma música qualquer de sua playlist de musicas alternativas, conhecidas também como "musicas para pensar". Não estava muito afim de conversar com o seu amigo e primo, sabia que os dois iriam zoa-lo por simplesmente conversar com um garoto, era sempre assim.

— Chegamos. — Hoseok afirma balançando Jungkook que acabou adormecendo.

— Tchau, Jimin. — Ele diz meio sonolento e sai da van com sua mochila nas costas.

— Até amanhã, gente. — Jimin diz sorrindo.

Ele sabia muito bem que Jungkook perdia o sono pensando em seus sorrisos. Entretanto dessa vez será diferente, a cabeça dele já está ocupada com outro.

Os garotos entram na casa e Hoseok fecha a porta. Jungkook larga sua mochila em qualquer canto e segue para cozinha, enquanto Hoseok se joga no sofá e liga televisão. Ele mora com Jungkook desde que sua mãe morreu, a alguns anos atrás, e seu pai se afundou no mundo dos negócios, por ter egoísmo como característica primordial, nunca parou para pensar na dor que filho sentiu/sente desde a perda. A mãe de Jungkook, em amor ao sobrinho decidiu convencer o pai dele a deixa-lo morar com ela e ele simplesmente permitiu. Na época Hoseok não entendeu como o pai poderia ser tão frio em larga-lo com a tia, mas hoje em dia ele entende e agradece a Deus por isso, pois foi bem acolhido nos braços da noona e é tratado como se fosse filho dela.

— Hoseok, a comida está na mesa! — A mãe de Jungkook grita da cozinha.

— Estou indo ,tia!

Bem, ele ainda não perdeu o hábito de chamá-la de tia e ela não parece se importar.

-Cheguei, família. — O pai de Jungkook grita assim que entra na casa. — Boa tarde!

— E aí, tio? — Hoseok diz e faz um toque estranho com o seu tio.

— Boa tarde, pai. — Jungkook diz abraça o mais velho.

Os quatro sentam na mesa e enquanto comem contam sobre os seus respectivos dias. É assim a semana toda, eles se reunem todo almoço e janta para simplesmente curtir o momento.
Quando terminaram de comer, Jungkook, por amar a sua vida, lavou a louça e Hoseok guardou.

— Hoseok, tira a sua cama daqui. — Jungkook diz enquanto desbloqueia seu celular.

— Vou continuar dormindo aqui até o monstro sumir do meu quarto. — Hoseok afirma e se joga na cama improvisada.

Jungkook revira os olhos e manda uma mensagem para Taehyung.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora