2.4

5.9K 571 8
                                    

Ano letivo na Coreia do Sul é divido em dois semestres igual ao Brasil, mas a diferença entre eles e nós é que não somos obrigados a fazer deveres de casa nas férias. Como a fanfic é minha, eu decide colocar as férias iguais as nossas assim como a organização do ano letivo. Então desconsiderem qualquer informação diferente dessa que possivelmente foi dita no início da fanfic.

Votem e comentem [🌻]

— Vamos logo! Hoje tem treino para todo mundo.—Jimin avisa enquanto se arruma rapidamente.

— Como assim " para todo mundo "? — Lukas pergunta fazendo aspas com os dedos.

— Para o grupo todo, sua anta.—O loiro fala impaciente e se retira do quarto com sua bolsa nas mãos. — Vamos logo, porra!

— A pressa é inimiga da perfeição, meu caro Jimin.

O Park desce as escadas da sua casa, ignorando o que seu primo irritante disse. Apesar de brigarem varias vezes em curto espaço de tempo, eles não conseguem se desgrudar; mas, ao mesmo tempo, querem distância um do outro. A relação deles é cheia de altos e baixos.

Os dois garotos seguem para a Brave Wolf School no carro da mãe de Jimin, cantando uma música qualquer que tocava na rádio. Era animador se encontrar com pessoas interessante - no ponto de vista de Jimin - e passar uma boa parte do sábado com elas.

— Até mais tarde, crianças. — A mãe de Jimin diz assim que para o carro na porta do colégio.

— Tchau mãe.

— Tchau tia.

Ambos caminham para a entrada da instituição que estava aberta e Jimin logo reconhece Jungkook sentado, conversando com alguém pelo celular.

— Hey, Jungkook! — Jimin fala assim que se aproxima do moreno. — O que está fazendo aqui?

— Oi, Jimin. Estou esperando o Tae.— Ele responde. — Mas pai, o treino vai demorar mais para acabar hoje porquê o intercolegial é daqui a três semanas. —Ele fala com alguém do outro lado da linha.

—Vem, vamos nos encontrar com o povo lá dentro.— Jimin fala para Lukas e puxa o mesmo para andar mais rápido.— Eu acho que estamos atrasados.

— Me atrasei no meu primeiro dia, incrível demais.

Jimin revira os olhos e empurra as grandes portas do ginásio, entrando no local onde Jin está junto algumas líderes de torcida, fazendo um rápido aquecimento antes de começar a dançar. Ele deixa sua bolsa em cima de um banco e se joga em cima seu melhor amigo, abraçando-o com força.

— Quanto amor, Jiminie! — Jin diz sorrindo assim que retribui o abraço.

— Olha, esse é o Lukas. — Jimin puxa seu primo para ficar ao seu lado.—O primo parecido contigo que eu falei.

— Olá, seja bem vindo a Brave Wolf. — Ele fala sorrindo e Lukas sorri também. — Vamos começar?

As portas do ginásio são abertas com certa violência por Jungkook, já com o uniforme do time, um pouco ofegante com Taehyung e Melanie atrás de si. Os três se aproximam, correndo na direção do Jin, aparentemente assustados ou preocupados com algo.

— Você sabia da reunião do grêmio? — Tae pergunta ofegante.

— Não. Faz tempo que não tem reunião do Grêmio. — Jin responde ainda confuso com inesperada aparição do trio.— Por que ?

— Porque o Taeyang acabou de avisar que tem e eu vim correndo para te buscar.

— Meu Deus! — Jin exclama e puxa Taehyung e Mark, correndo para fora do ginásio com Jungkook e Melanie atrás dos mesmos.

Os cinco correm pelos corredores,mas param perto do ginásio onde o time de basquete treina para se despedir de Jungkook. Com a chegada do fim no ano letivo, as reuniões no Grêmio se tornaram muito raras já que Taeyang achou uma boa ideia deixar os participantes se concentrarem nas provas finais e nas apresentações; muitos alunos que fazem parte do teatro estão no Grêmio. Claro que na época foi muito bom, mas muitos assuntos de extrema importância para o corpo estudantil se acumularam e Taeyang, vendo que não daria conta de tudo, resolveu convocar todos os participantes do Grêmio para uma reunião de última hora em pleno sábado, três semanas antes do festa de inverno, do fim do ano letivo e da peça.

Taeyang já podia ouvir as reclamações de seus companheiros conforme os passos acelerados deles tornam-se mais altos.

Enquanto isso, Jackson , Namjoon e Yoongi encontram-se chocados com o que acabou de acontecer: Hoseok deu um salto e colocou a bola dentro da cesta de basquete, mas na hora de aterrissar acabou caindo de mal jeito, resultando em alguma parte da perna do moreno quebrada ou talvez com o pé torcido.

— Puta que pariu! — Yoongi xinga e passa sua mão pelo seu cabelo, puxando alguns fios para trás, tentando se acalmar do choque.

Enfermeiros chegam no local com uma maca junto com Jungkook, que fala com alguém pelo celular.

— Okay, eles vão encaminhar o Hoseok para o Hospital Central de Seoul.— Jungkook fala com o seu pai.— Nos encontramos lá, okay? Tchau.

— Nós vamos também.— Namjoon anuncia assim que chega perto do moreno junto com Yoongi e Jackson.— Não sei como, mas nós vamos.

— Eu nem sei se posso ir junto.— Jungkook comenta e puxa suas madeixas achocolatadas.

Jeon se aproxima de seu treinador, que caminha rapidamente para fora do ginásio onde a ambulância está.

— Eu posso ir junto com o meu irmão, treinador?

— Quero que fique aqui junto com os outros para dar continuidade ao treinamento sem o Hoseok.— Ele fala e Jungkook morde o canto da sua bochecha, controlando-se para não surtar.

Como Jay Park ousa impedi-lo de acompanhar o próprio irmão que acabou de se machucar gravemente?!

Namjoon e Yoongi seguram Jungkook antes que o mesmo voe na garganta do treinador, enquanto Jackson toma o controle da situação e dá seguimento ao jogo, se perguntando se encontrará alguém bom o bastante para jogar no lugar de Hoseok.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora