Votem e comentem [🌻]
— You shout it out, but I can't hear a word you say.— Namjoon canta e rebola enquanto sai do seu colégio com a companhia do resto do grupo.
— Última semana de aula, porra!— Jackson berra, entrando na onda de Namjoon.
— A van chegou, graças a Deus!— Lukas diz apontando para o veículo e já sai puxando Jimin, que puxa Taehyung, que puxa Jungkook, que puxa Melanie.
— Tchau, rapaziada.— Jin se despede, puxando Namjoon para a direção oposto que os cinco seguem.— Vai tomar no cú!— Ele grita para Taeyang.
— Vão com Deus!— Jackson berra e puxa Mark para sentar no seu colo.
Lukas rapidamente conecta seu celular com o rádio da Van e seleciona uma música agitada da sua playlist.
— Vamos voltar para casa no ritmo maravilhoso de 7 rings.
— Eu já enjoei dessa musica.— Taehyung admite caindo no último banco da Van.
— Galera, é um cu estudar sem o Hoseok.—Melanie comenta sentando ao lado de Taehyung e Jungkook senta em seu colo.— Você é pesado!
— E é um cu estudar com o Lukas.— Jimin senta no banco em frente à Melanie e Taehyung.— Eu estava tentando fazer a questão lá da S.K.Y. e ele ficou me atrapalhando.
— Eu estava te ajudando a não perder tempo, meu anjo.— Lukas se defende.— Tanto eu quanto você sabemos que você não sabia fazer aquela questão.
— E eu não posso tentar fazer uma questão só porquê você acha que eu não sei?
— Vocês não vão discutir agora, né? — Jungkook pergunta.
— Eu vou discutir contigo, se ficar se metendo.—Lukas rebate.
— Caralho, mano, vamos ficar em paz.— Melanie fala.
— Acabei de lembrar que hoje o ensaio vai ser junto com treino.— Jimin fala e massageia suas têmporas.
— Nem me lembre do treino.— Jungkook fala.— A pressão está sobre mim agora.
— Eu já falei que você vai conseguir se sair bem, bicho.— Lukas o conforta.— Você acredita em mim?
Jungkook apenas balança a cabeça em concordância.
— Então, porra, para de ficar se castigando com isso.
— O lado bom é que eu vou para a casa do Taehyung.— Ele comenta.
— E como você vai para o treino?— Lukas questiona.
— Com você, óbvio.
— Eu só vou porquê o Jongmin vai estar lá.
Jungkook revira os olhos de deita no colo de Taehyung, ficando com metade do corpo em cima do namorado e a outra metade em cima da Melanie.
— Mel, você pode visitar minha casa hoje.—Jungkook sugere depois de ficarem alguns minutos em silêncio.— Você sabe que é bem vinda lá e o Hoseok adoraria a surpresa.
— Seria estranho eu chegar na sua casa sem você ou o Hoseok.— Ela murmura e apoia sua cabeça no ombro do loiro ao seu lado.
— Vai com o Lukas, então.— Jungkook sugere.— Ele é cara de pau e pode brotar lá junto contigo.
— Mano, que parada nada a ver.— Ela fala.— Imagina eu aparecer lá com Lukas só porquê quero beijar o Hoseok.
— Mas ele também queria falar com o Hoseok.—Jungkook reforça a ideia. — Ô, Lukas!— Ele chama o garoto que estava nos bancos, na parte da frente da Van junto com Jimin.
— Que? — Ele berra em resposta.
— Vai lá em casa com Melanie? Ela não quer ir sozinha.
— Tem comida, ar condicionado e Wi-Fi grátis lá?
— Óbvio que tem.
— Então eu vou.
— De nada.— Jungkook murmura e pisca para a loira que ri.
Os três começam a conversar sobre outro assunto totalmente nada a ver com anterior ao anterior. Quando a van entra na rua da casa de Jungkook, ele manda uma mensagem para Hoseok, avisando que Melanie e Lukas vão visita-lo hoje.
— Como eu vou para treino? — Lukas pergunta assim que sai da van junto com Melanie.
— Eu passo aqui e a gente vai pedalando.
— Meu cu que eu vou pedalando.- Lukas fala.—Não quero mais ir para o treino. Foda-se o Jongmin.
Assim o veículo parte, deixando Lukas e Melanie para trás.
— Terei paz hoje, amém.— Jimin murmura sentando ao lado de Jungkook.
— Tu vai sentir falta dele. — Jungkook brinca cutucando a bochecha do mais baixo, que revira os olhos.
— Tá falando isso porquê você não convive com ele.— Jimin bate na mão de Jungkook.— Lukas é literalmente o cão chupando manga, limão, todo tipo de fruta que você imaginar.
Jungkook e Taehyung rirem do que Jimin fala, incentivando-o a continuar contando mais e mais coisas que Lukas faz e ninguém sabe.
Aparentemente, as coisas entre Jungkook e Jimin estavam se acertando depois da Our Galaxy, a festa do terceiro ano. A pequena fissura que ele sentia pelo amigo diminuiu muito graças a Chanyeol. Não que Jimin tenha se apaixonado por ele, mas transar com o mesmo foi tão bom que libertou o loiro desse mal que é ter uma obsessão por Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...