1.3

7.3K 822 76
                                    

Votem e comentem [🌻]

A mãe de Jungkook disse nada durante o caminho para casa, ela estava com a expressão totalmente neutra e isso preocupa muito Hoseok. Mesmo quando eles faziam uma merda extrema, a noona sempre puxava assunto perguntando como foi o dia e coisas do tipo, mas como ela está em silêncio absoluto, no mínimo, seus responsáveis iriam arrancar o rim dos dois e vender para o mercado.

Hoseok olhou para o seu primo e ele imitou seu ato. Jungkook está entrando em pânico e o mais velho não está diferente. A mais velha estaciona o carro, desliga o mesmo e sai. Hoseok respira e inspira três vezes e imita a ação da tia, sendo seguido por um Jungkook completamente ,tremendamente terrívelmente assustado. Os três entram na casa e seguem para a cozinha, o patriarca está sentado na mesa da mesma bebendo um espumante completamente sério.

"ele parece está pensando em algo. ".Hoseok sibila para Jungkook que concorda.

"Ele deve estar pensando na melhor maneira de nos matar.". O mais novo responde e Hoseok ri de nervoso.

— Qual é o horário estipulado para os dois estarem aqui em casa? — O mais velho pergunta encarando os dois.

Hoseok engole a seco.

— sete e meia.— Jungkook responde.

— A partir de amanhã vocês não vão sair com seus amigos. Durante a semana será escola, treino e casa. Nada de saídas pós treino e nada de confraternização com time ou seus amigos até o final do ano. O horário para dormir é nove horas.— Jungkook abre a boca para protestar, mas seu pai o interrompe.— E se reclamar, o horário será oito e quarenta.

— Okay. — Jungkook resmunga.

Hoseok encara o teto e suspira, odiando ser tratado como se tivesse 9 anos.

— E vocês vão estudar três horas por dia aqui na cozinha, sobe vigilância da mãe de vocês para não pegar o celular em nenhum momento do estudo. Se vocês quebrarem alguma regra, a mãe de Hoseok vai está vendo e eu farei questão pedir para ela castiga-los como nos filmes de terror. — Ele termina e os dois garotos arregalam os olhos.— Se eu fosse vocês, seguiria as regras.

Assim ele volta a beber o espumante e começa a ler o jornal em cima da mesa.

— Tomem um banho para jantar. — A mais velha fala empurrando os dois garotos para fora da cozinha.

Eles seguem para os seus respectivos quartos para pegar suas toalhas. Jungkook pega o celular e manda mensagem para seu primo.

Você acha que ela está nos observando? |

Hoseok | Quem?

Sua mãe |

Hoseok | Eu prefiro acreditar que é Deus que está nos observando.

Sem que o Jungkook perceba, a ponta da cama afunda como se alguém estivesse sentado ali.

Por que ? |

Hoseok | Dá menos medo e eu não acho que ele vai mudar as coisas de lugar apenas para se mostrar presente.

Também prefiro acreditar nisso. |

Então ele larga o celular em cima da escrivaninha e entra o banheiro.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora