3.3

5K 513 71
                                    

Votem e comentem [🌻]

Jungkook caminha para o refeitório com Taehyung ao seu lado, que esta falando o quão está nervoso para as provas finais e a apresentação.

— As vezes eu não consigo dormir por causa dessa apresentação e o medo de errar uma fala.— Taehyung desabafa e Jungkook passa seu braço por cima dos ombros do loiro, puxando-o para ficar colado ao seu corpo.— E ainda tem algumas pendências do grêmio que, sinceramente, me preocupam muito mais. Taeyang não pode ser presidente do grêmio ano que vem.

— Sabe que perder horas de sono pensando nos problemas só vai piorar a situação, né? — Jungkook pergunta.

— Eu sei, mas é meio difícil evitar.— Taehyung suspira e massageia sua têmpora brevemente.

Sem saber o que falar para acalmar um pouco o namorado, Jungkook beija a bochecha rechonchuda do loiro e faz cafuné, passando seus dedos em meio aos fios lisos e cheirosos de Taehyung. Os dois voltam a ficar em silêncio, aproveitando a calmaria e calor que emana de ambos os corpos, ignorando a gritaria alheia dos alunos.

— JUNGKOOK!

O berro assusta o casal e ambos automaticamente olham para trás, encontrando Lukas caminhando até eles com o rosto vermelho de raiva.

— Por que caralhos você me largou sozinho com o povo do terceirão? — O Park pergunta praticamente gritando.

Taehyung tampa sua boca, se segurando para não rir.

— Pensei que você quisesse se enturmar com os amigos dele. — Jungkook responde risonho.

— Mas precisava de você lá, sua anta, para desenrolar ele para mim.

— Tu não era o fodão? Pensei que conseguisse fazer isso sozinho.

Lukas usa toda a sua força para empurrar Jungkook, obviamente não dá tão certo assim.

— Eu odeio você. — Diz Lukas e puxa Taehyung para longe de Jungkook.

Os dois entram no refeitório juntos e Jungkook chega logo atrás rindo, chamando a atenção de algumas pessoas. Os três sentam na mesa como de costume e já começam a reclamar do quão chato é aguentar os três tempos de aula antes do intervalo.

— A professora de coreano é muito chata, velho. Puta que pariu.— Namjoon reclama abrindo seu pacote de cookies.

— É mesmo.— Jackson concorda.— Ainda bem que eu tenho o Mark para me distrair.

— Não precisa jogar na cara, filho de puta.— Namjoon reclama e joga o canudo no Jackson, que desvia.— Piranho do caralho.

— Mano, eu tenho que falar uma parada que rolou hoje e me deixou muito puto. — Lukas fala e Jungkook revira os olhos.

— Vai começar. — Jungkook fala massageando suas têmporas e Taehyung ri.

— O que houve, cria minha? — Jin pergunta e rouba o biscoito de Hoseok.

— Lá estava eu pleníssimo falando com o atual @J supremo e quando eu olho para lado não vejo o Jungkook.— Lukas resumi a história.—Esse moleque me largou sozinho com o povo do terceirão. Sozinho!

— @J supremo?— Jackson pergunta.

— O Jongmin, cara. Enfim, gente, isso não se faz.

— Realmente. — Jin concorda. — Isso aí foi papo de vacilação.

— Eu sinceramente não estou sentindo o amor nesse grupo hoje. — Melanie fala. — Jungkook, pede desculpa.

— Que? Mano, ele que quis ir.

— Mas isso não é justificativa para você me largar lá.— Diz Lukas. — A vida não é um morango, Jungkook.

— Caralho! — Exclama Jungkook. — O que o cu tem a ver com as calças?

— Vocês poderiam falar menos palavrão? Obrigado. — Fala Taehyung completamente incomodado com o linguajar dos outros ao seu redor.

— Tem tudo a ver, seu bicho imundo! — Lukas exclama.

— Por que a gente não pode aproveitar o intervalo como um grupo de amigos normal?—Hoseok murmura e Melanie beija a bochecha dele, uma maneira de consolar o moreno.

Sem que nenhum deles perceba, Jongmin e Baekhyun entram no refeitório a procura de Jungkook para promover uma festa do terceiro ano. Quando finalmente encontram o moreno, eles se aproximam chegando no pior momento da discussão.

— Jungkook, você não deveria ter me deixado sozinho com o gostosão da porra do Jongmin! Aceita que você está errado, demônio! — Lukas grita e as pessoas ao seu redor arregalam os olhos.

— Então quer dizer que eu sou gostosão?

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora