Votem e comentem [🌻]
A primeira coisa que Jungkook ouve quando pisa no colégio é o quão a Our Galaxy foi boa ou o quão tensa ela ficou depois das das duas da manhã, mas sinceramente ele estava pouco se fodendo para tudo isso. Afinal, ninguém teve o privilégio de passar uma noite ao lado de Taehyung.
Jungkook senta junto com os outros no corredor do prédio, com o namorado em seu colo.
— Tá, Lukas. Foda-se. — Jungkook reclama já cansado de ouvir Lukas o chamando de otário por não ter ido na Our Galaxy.
— Você continua sendo um merda. — Lukas rebate.
— Se você não calar a boca, eu vou mandar o Jongmin foder a tua boca com tanta força que você vai ficar anos sem falar. — Jungkook ameaça.
— Nossa.— Namjoon fala e solta uma risada sendo acompanhado pelo resto do grupo.—Gracinha é só depois das oito e meia, esqueceu?
— Namjoon, você estava na festa? — Taehyung pergunta.
— Eu só fiquei lá por uma hora e depois fui para casa estudar o corpo do Jin. — Ele responde e abre um sorriso malicioso para Jin, que cora.
— Vocês são sujos,na moral. — Yoongi reclama.
— Hipócrita. — Lukas debocha e Jimin ri.
— Você entrou em coma alcoólico, Yoon? —Jungkook pergunta e abre seu pacote de biscoito.
— Infelizmente não, graças ao Baekhyun.
— TU PEGOU O BAEKHYUN? — Lukas berra e Yoongi se joga em cima do Park, tampando a boca dele.
— Fala baixo, porra! — Yoongi grita e Lukas tira a mão do Min de sua boca.
— Que? — Taehyung pergunta completamente confuso com o que estava acontecendo ao seu redor.
— Ignora, amor. — Jungkook sussurra perto de seu ouvido e beija a sua bochecha.
— Caralho, o Chanyeol comeu o Jimin. — Lukas explana e recebe um tapa do primo.
— E você deu para o Jongmin!
— Dei mesmo! — Lukas grita. — E daria de novo!
— O que isso tem a ver com o fato do Yoongi ter comido o Baekhyun? — Melanie pergunta.
— Ele e o Chanyeol terminaram o namoro um dia antes da festa. — Jimin responde.
— Cadê o Hoseok? — Jin pergunta após engolir um pedaço de bolo que comeu.
— Está estudando em casa. — Jungkook responde. — É muito complicado para ele vir para a escola e tals, então já que essa semana é só revisão, a diretora deixou ele faltar.
O sinal bate e eles preguiçosamente levantam de seus lugares, seguindo para suas respectivas salas, se despedindo com apenas acenos.
Jungkook e Taehyung entram na sala e logo se dirigem para as últimas cadeiras da fileira do canto, o loiro queria apenas dormir os seis tempos de aula já que seu boletim se resumia em notas acima de oito, entretanto Jungkook tinha outros planos e pretendia bota-los em prática depois do recreio.
⏳⌛️⏳
O sinal do recreio bate e Jungkook manda mensagem para todos os seus amigos, pedindo para eles virem para a sua sala.
— Vocês vão passar o recreio aí? — O monitor pergunta enquanto gira a chave da porta da nos dedos.
— Sim, eu tenho uma dúvida em matemática e pedi para o Taehyung explicar. — Jungkook mente da maneira mais convincente possível.
O funcionário apenas balança sua cabeça em concordância e sai do local, realmente acreditando nas palavras de Jungkook.
— Nós vamos matar os outros tempos de aula. — Jungkook diz para Taehyung que quase solta um grito.
— VOCÊ FICOU DOIDO?— O loiro berra, assustando seus amigos que entravam na sala naquele exato momento.
— Que susto, porra! — Lukas reclama com uma mão no seu peito.— Por que você nos chamou aqui, bicho?
Cada um pega uma cadeira e senta ao redor das mesas de Jungkook e Taehyung.
— Vamos matar os outros tempos de aula. —Jungkook fala.
— Nós teremos que treinar aqui na escola depois das aulas. — Yoongi fala. — Falta duas semanas para o jogo.
— A gente pode voltar antes dos treinos começarem. — Namjoon sugere.
— Cadê o Mark e o Jackson? — Jin pergunta para Melanie que dá os ombros.
— Faltaram ,né. — Jimin fala como se fosse óbvio e Jin revira os olhos. — Jin veio ao mundo para perguntar onde 'tá tudo mundo.
— E onde a gente vai matar os outros quatro tempos de aula? — Lukas pergunta já cansado deste papo.
— Vocês vão descobrir depois. — Jungkook responde guardando seu material com um sorriso travesso nos lábios. — let's go, hoes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...