4.9

2.8K 275 13
                                    

Votem e comentem [🌻]

Jungkook senta ao lado de Chanyeol, Sehun, Yixing e Yoongi na biblioteca. Os quatro marcaram de estudar juntos na escola mesmo e conversar sobre as novas fofocas.

— Vocês estão ligados que a gente vai morrer no trote, né? — Chanyeol comenta e os dois quase universitários balançam a cabeça em concordância.

— Eu já sabia que ia tomar no cú no trote da faculdade no momento que comecei a andar com vocês.— Sehun fala enquanto responde alguns exercícios de revisão.

— Ninguém mandou ser um cuzão com quase metade do pessoal daquelas faculdades.— Jungkook provoca e Yoongi solta uma risada.

— Tua hora vai chegar, Jungkook. Só espera.—Diz Yixing.

— E quem disse que eu vou fazer as provas para a S.K.Y.? — O moreno questiona.— Vou estudar na New York University junto com o Taehyung e o Lukas.

— Hoseok vai para aonde? — Sehun indaga.

— Ele disse que vai para o Canadá junto com a Melanie. — Jungkook divaga.

— Porra, tanto lugar para estudar.

— O Canadá é bom, cara.— Yoongi defende o amigo.— Pelo menos ele não vai se fuder no trote.

— Mas o Jimin, Jin, Namjoon, Mark e Jackson vão.— Chanyeol fala.— Eles vão tomar no cú.

— Caralho, a gente tem prova amanhã e vocês falando de trote.— Sehun fala, tentado se concentrar na lista de exercícios e Yoongi joga seu casaco no mais velho.— Joga na tua mãe, demônio!

— Cala a boca.— Yoongi murmura e volta a fazer o exercício de revisão.

— Sehun tem razão, vamos estudar.— Jungkook fala.

Aos poucos a discussão entre os outros quatro se silencia e Jungkook finalmente pode terminar de estudar para em paz.

⏳⌛️

— Amanhã é dia temático e todo mundo traz uma fantasia ou parte dela para a gente fazer festa aqui.— Lukas fala em alto e bom som quando todos os alunos que vão na van estão presentes.— Temos que comemorar o último dia de provas.

— Mas é obrigatório?— Um menino do sexto ano questiona.

— Não, mas seria legal todos trazerem alguma coisa para usar.— Taehyung explica.

A criança balança a cabeça em concordância e volta a conversar com menino ao seu lado.

— Gente, dorme pelo amor de Deus.-Aa Jimin murmura cobrindo todo seu corpo com o edredom que trouxe de casa.

— Cuidado, Jimin tem Yoongi vírus. — Jungkook brinca.

— E qual seria o nome em latim dessa doença e desse vírus? — Melanie questiona.

Yoonginiumtes vimrus.Jungkook responde e Taehyung solta uma risada.— E nome da doença é Mal do YBV.

— Gente, eu vou colar muito.— Lukas comenta e senta ao lado de Melanie.

— Ano que vem vai ser difícil colar.— Jimin se intromete no assunto, tirando o edredom do rosto.— Yixing falou que os professores do segundo ano são os piores.

— Ja percebi que vou repetir o segundo ano.

— Acontece, cara, acontece. — Jungkook consola o amigo.

— Pelo menos eu tenho saúde.— Lukas fala e Jungkook concorda.

— Você deveria estudar para não repetir de ano. — Taehyung aconselha.

— Não tenho essa capacidade, infelizmente.

O restante da "viagem" até o colégio foi em silêncio já que era semana de prova. O único que não estudou ou dormiu foi Jungkook, e ele aproveitou o momento para observar seu namorado estudando.

— Você já é um gênio, não precisa estudar.—Jungkook fala e arranca o caderno das mãos de Taehyung.

— Mas eu quero tirar dez nessa prova!— Taehyung tenta pegar o caderno de volta, mas Jungkook o esconde.

— Voce tira dez apenas prestando atenção nos primeiros cinco segundos de aula.— Jungkook rebate, fazendo seu namorado rir.

— Para de ser irritante, Jungkook!

— Eu posso deixar de ser tudo, menos isso.

— Só pode fazer gracinha depois de oito e meia, Jungkook.— Melanie se mete.— Para de fogo.

(...)

A tão esperada sexta chega e a diretoria fez o favor de colocar as provas mais simples exatamente naquele dia, assim os alunos saíram muito mais rápido das salas de aula. Bem, nem todos. No momento, Taehyung, seus amigos e os amigos dos seus amigos estão sentados na frente do colégio esperando Yoongi que ainda está fazendo a prova de Literatura.

— Se aquele merda branco não sair daquela sala em a cinco minutos, a gente vai para Gangnam sem ele!— Baekhyun exclama e Jimin revira olhos.

— Ele já deve está chegando.— Taehyung murmura após dar uma olhada no seu relógio.

— Ele saiu da sala!— Jongmin fala e se levanta do chão.— Wonho e Hyungwon estão com ele.

— Aposto que rolou ménage. — Jimin sussurra no ouvido de Jungkook e o mesmo concorda, enquanto ri.

— Peguem suas bagagens porquê nós finalmente vamos juntos para Gangnam! — Chanyeol diz animado, levantando do chão num pulo.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora