mano, só tem bomba nesse capítulo.
Votem e comentem [🌻]
O dia do jogo finalmente chegou e com ele, o resultado das provas, mas isso era totalmente irrelevante no momento. Jungkook acordou cedo e foi para o colégio com sua mochila onde guardou todo material que seria usado naquele dia especial para todos os alunos na escola. Neste ano, a Brave Wolf vai disputar o troféu com os Vikings, o time de um colégio de Busan.
No mesmo dia, os líderes de torcida disputaram contra o time do mesmo colégio que os Vikings pelo o troféu de melhor coreografia do ano.Jimin estava com os nervos à flor da pele.
Em um ginásio o loiro treina com os outros a coreografia que montaram; no outro Jungkook faz um aquecimento antes de começar a treinar uma última vez. No auditório, Taehyung e o grupo de teatro ensaia a peça, que será apresentada nessa sexta.
Enquanto isso, Lukas, o único do grupo que não tem nenhuma atividade extra curricular, conversa com Hoseok na casa dele. Depois te ter visitado o primo de Jungkook pela segunda vez, eles se aproximaram bastante.
— Pela primeira vez na vida eu queria fazer alguma coisa naquela escola.— Lukas murmura.
O moreno está deitado na cama na direção oposto ao primo de Jungkook.
— Você vai ter oportunidade ano que vem.—Hoseok o consola.
— Não vou ter. — Ele senta na cama e cruza suas pernas.— Nem o Jimin.
— Por que? — Hoseok indaga curioso e confuso.
— Pelo o que eu entendi, o pai de Jimin vai desenrolar uma transferência e eu vou voltar para os Estados Unidos com a minha mãe.
— Por que eles inventaram isso logo agora?
— Porque meus pais estão se resolvendo e o pai do meu primo quer a calmaria de Busan de volta.
— E o Jimin está sabendo disso? — Ele questiona.
— Não, porque nada está certo de acontecer ainda.
— Intervalo!— Jay Park berra e a simulação do jogo oficial automaticamente se encerra.
Jungkook senta ao lado de Namjoon no chão e pega sua garrafinha d'água, jogando todo líquido que estava dentro dela em cima de si.
— Não sei você,mas eu estou entrando em pânico.— Namjoon comenta de ficar uns minutos em silêncio com a maior calmaria do mundo.
— Eu já entrei em pânico também e morri.—Jungkook fala e deixa a garrafa de lado.— E isso aqui que você está vendo é a minha alma. — Aponta para si mesmo.
— Se você está assim, imagine o Taehyung.
— Taehyung fica de boa nessas situações, cara.—Jungkook fala convicto.— Ele nunca surtaria ou elevaria a voz.
— CARALHO! É TÃO DIFÍCIL ASSIM CHORAR NESSA SITUAÇÃO?— Taehyung berra jogando os papéis com script no chão.— A partir da porra do momento que você falou teria capidade espiritual, mental e emocional para esse papel você já deveria ter treinado essa parte da peça!
— E você deveria saber que não somos profissionais.— HyunA rebate.
— Não são profissionais, mas chorar é o mínimo no teatro!— Ele quase grita e começa a andar em círculos,enquanto gesticula. É, ele exagerou um pouquinho dizendo que o choro é mínimo, mas estava tão puto que nem parou para raciocinar.— Eu falei milhões de vezes que quem não conseguisse fazer essas coisas básicas e importantes NÃO DEVERIA SE INSCREVER NA PEÇA! — Ele berra a última parte.— Eu não falei isso, galera?
Apesar de estarem assustados com a reação de Taehyung, todos os presentes no local balançam a cabeça em concordância lentamente.
— Não falei, Teno? — O loiro questiona.
— Falou varias vezes.— Teno afirma enquanto concorda com a cabeça.
Ele estava sentado em uma das poltronas macias em frente ao palco, em uma distância segura de Taehyung. O loiro finalmente para de andar, passa seus dedos em meio aos fios loiros tentando se acalmar.
— Sai desse palco,HyunA. — Ele murmura enquanto encara o chão com as mãos na cintura. Sua cabeça estava a mil enquanto pensava numa solução de resolver o problema.
— O que? — A garota questiona incrédula.
— Sai. Dessa. Porra. De. Palco.— Ele fala pausadamente, agora encarando a garota.— Você teve tempo para se ensaiar essa parte e agora, no ensaio geral, você vem e fala que não consegue? Puta que pariu,né.
Sem dizer mais nada, a garota desce do palco com passos pesados, xingando Taehyung de maneira inaudível, enquanto pega a sua mochila e sai do auditório silencioso, aproveita para bater a porta do mesmo com força.
— E agora?— Teno questiona caminhando lentamente em direção a Taehyung. — Quem vai interpretar o papel dela?
— Simples.— O loiro responde pegando o script do chão.— Eu vou substitui-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...