4.1

3.5K 364 38
                                    

Votem e comentem [🌻]

gente, eu já mostrei como o Lukas é aqui na fanfic?
VAI TER SHOW DO BTS NO BRASIL E EU TÔ MUITO ABALADA
—————————————

Eles sentam no fundo do ônibus parcialmente vazio por conta do horário, largando suas mochilas no chão, exaustos de ter corrido tanto.

— Vocês não deveria estar na aula? — Uma senhora que estava sentada à dois bancos de distância deles pergunta com uma carranca.

— E você não deveria tomar conta da sua vida, sua bruxa? — Jin rebate com outra pergunta, assustando todos a sua volta. — Não estou com paciência para aturar essas palhaçadas.— Jin admite se encolhendo um pouco ao lado de Namjoon.

— Eu te entendo, Jinnie. — Lukas fala. — A diferença é que eu sempre estou sem paciência.

— Também está sempre sem vergonha na cara.— Jungkook adiciona e recebe um tapa do garoto. — Vocês tem uma mania de ficar me batendo.

— E você tem uma mania de falar merda. — Lukas rebate.

— Vocês não vão brigar em pleno transporte público, né? — Yoongi pergunta se metendo.

— Tua moral está em falta hoje, Yoongi. — Lukas o corta. — Então cala a boca.

Uuuh, eu não deixava.— Melanie atiça.

— E desde quando você tem moral para me mandar a calar a boca, Lukas? Tu chegou agora e já acha que tem poder só porquê a gente te dar confiança. — Yoongi rebate.

— Depois dessa eu me matava. — Melanie atiça de novo.

— Diferente de você, eu não preciso estar muito tempo em um local para ter moral sobre ele, meu anjo. — Lukas responde.

— Melanie, para. — Taehyung fala antes que a loira diga algo para piorar a situação e Melanie solta uma risada sapeca.

— Posso nem falar nada. — Ela reclama falsamente chateada.

— Eu estava gostando.— Diz Namjoon. — Continua, Melanie.

— Se manca, Lukas. — Yoongi fala com desprezo e Lukas avança na direção dele, mas Jimin o segura.

— Parem de brigar atoa! — O loiro repreende.

— Vai demorar muito para a gente chegar? —Melanie pergunta para Jungkook.

— Não, é rapidinho. — Ele responde e pela primeira vez no dia percebe que a loira está cabisbaixa. — Você está meio pra baixo hoje. Aconteceu alguma coisa?

— Sinto saudades do Hoseokão. — Ela admite.

— Quer sentar aqui do lado do Taehyung? — Ele pergunta e a menina balança a cabeça em concordância rapidamente.

Jungkook levanta do banco que estava sentado, Melanie senta no local e Taehyung abraça a garota que retribui. Jeon senta ao lado de Namjoon, no banco ao lado da janela e tira seu celular junto com o fone do bolso.

— Qual música você vai ouvir? — Namjoon pergunta e Jin deita a cabeça no ombro dele, prestando a atenção na conversa.

Spotlight do Marshmello e Lil Peep. —Jungkook responde colocando o fone no ouvido. — Quer ouvir?

— Óbvio. — Namjoon pega um fone e coloca no ouvido. — Eu amo trap.

— Eu quero ouvir também, Kook. — Jin se mete no assunto.

— Toma, Jinnie. —Jungkook entrega o outro lado do fone.

— Obrigado, cria minha. — Jin diz colocando o fone e manda um beijo para Jungkook que sorri.

Jungkook encosta sua cabeça na janela e suspira, não demoraria muito para o ônibus chegar na estação central e ele finalmente poderia descarregar essa pequena ansiedade que sente desde cedo. Era normal ver alunos de sua escola surtando por esta ser a última semana antes da prova; alguns até tentam subornar os professores apenas para não ficar de recuperação final, mas Jungkook nunca se preocupou com isso.

Quer dizer, ele se preocupava sim, mas sempre teve uma facilidade grande de absorver os conteúdos, então estudando três dias antes da prova já era o suficiente para Jungkook tirar um seis ou sete. No momento, o real motivo de toda preocupação e ansiedade é o jogo que agora está mais perto do que nunca.

Caralho, uma puta pressão fica sobre ele e Hoseok por serem os principais na defesa (nos jogos oficiais), mas agora ele está sem o seu braço direito pela primeira vez em um jogo e, sinceramente, Jungkook tinha a plena certeza que no dia seu emocional estará tão abalado quanto o do seu primo e isso pode prejudicá-lo no jogo.

— O que houve? — Lukas pergunta e Jungkook leva um susto.

Ele estava tão imerso aos seus pensamentos que não percebeu que Namjoon tinha trocado de lugar com Lukas.

— Ah, nada, cara. — Ele responde se recuperando do susto. — Está tudo certo.

— Você poderia, por obséquio, parar dar uma de machão alfa que suporta qualquer pressão da vida e contar o que está acontecendo? — Lukas pergunta se segurando para não gritar com o amigo.

— Estou preocupado com o jogo.

— Que jogo?

— O jogo!

— Você joga bem, Jungkook. — Lukas o conforta. — Tenho certeza que você vai massacrar os cara lá da outra escola.

— Mas eu tinha o Hoseok do meu lado e agora ele não pode mais jogar. — Jungkook diz completamente frustrado com sua situação atual. — Ele era meio que meu porto seguro durante o jogo, sabe? Sempre jogamos juntos. — Ele explica. — Como eu vou jogar bem agora se a pessoa que me passava confiança está machucada?

— Jungkook, presta atenção. — Lukas pede e segura o rosto do garoto para que ele olha para a sua cara. — Você é esforçado, forte e determinado. Hoseok pode até não jogar ao seu lado, mas ele estará na arquibancada te apoiando e torcendo por você. Já parou para pensar nisso?

Jungkook balança a cabeça lentamente em negação.

— Você acha mesmo que ele ficaria feliz se você não der conta sozinho? Caralho, ele já deve estar triste por não jogar, imagine como o Hoseok vai ficar quando perceber que graças a ele a defesa ficou fraca.

O olhar Jungkook se volta para o chão do ônibus e Lukas lentamente solta seu rosto.

Ele nunca foi muito bom em consolar e tals. Para falar a verdade, Lukas nem se esforçava para consolar alguém. Porém, sempre abria uma exceção para pessoas que ele se importava. E bem, Lukas conhece Jungkook a pouco tempo, mas já se importa com o garoto e tem certeza que a preocupação é recíproca.

— Obrigado por me ajudar. — Jungkook agradece e abre um grande sorriso, deixando seus dentes semelhantes aos de um coelho.

— Que sorriso fofo! — Lukas diz sorrindo também e pela primeira vez abraça Jungkook, que logo retribui, soltando uma risada fraca diante do elogio repentino.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora