0.6

9K 1K 126
                                    

Votem e comentem [🌻]

Na sorveteria, Jungkook comemora a vitória de seu time com Taehyung, Hoseok e Melanie, comendo cesta de sorvete tamanho família.

— Cara. — Hoseok diz chamando atenção dos três na mesa. — Uma senhora que mora na nossa rua morreu.

— Que triste.— Taehyung comenta e Melanie concorda.

— Qual senhora? — Jungkook pergunta e pega um pouco de sorvete de morango com a colher.

— Aquela que te entregou quando você fugiu de casa para ir numa festa. — Hoseok responde.— A velha fofoqueira.

— Que o diabo a tenha.— Jungkook diz e Taehyung bate no braço dele.

— Jungkook!

— O que foi? Graças a ela eu fiquei três semanas de castigo.

Taehyung revira os olhos, enquanto Hoseok e Melanie riem da bobeira que o moreno falou.

— Vocês são irmãos? — Melanie pergunta para Hoseok.

— Não, somos primos.

Os dois começam a conversar e Jungkook aproveita para passar seu braço por cima dos ombros de Taehyung, puxando-o para se aproximar mais. O loiro fica com as bochechas avermelhadas e vira o rosto para Jungkook, que também o encara de maneira intensa.

— Sem beijos, seus pervertidos.— Hoseok diz e joga um pouco de sorvete no rosto do primo.

O moreno encara o primo revoltado e tira com o guardanapo o sorvete,enquanto o loiro ao seu lado se encolhe e tampa seu rosto com o capuz.

— Olha Hoseok, ele está corando.— Melanie afirma sorrindo e tira o capuz do loiro.— Não se tampe, eu quero ver.

Eles mudam de assunto e Jungkook não consegue deixar de perceber o brilho no olhar de Hoseok toda a vez que Melanie comenta algo. Seu primo sempre teve problemas com relacionamentos por conta de sua aparência e era taxado de feio pela maioria das meninas que se apaixonava. Mas isso mudou quando ele entrou na Brave Wolf e foi selecionado para o time do colégio, onde melhorou seu físico completamente e perdeu cara de bebê que tinha. De certa forma, entrar neste Colégio mudou positivamente a vida de Hoseok e Jungkook, e ambos são gratos por isso, mas ser desejado por algo que tem e não por algo que é não estava nos planos do Jeon mais velho.

— Gente. — Taehyung chama os três na mesa assim que volta do banheiro. — Minha mãe acabou de me ligar e falou que já está lá fora.

— Já? Ela é muito rápida. — Melanie comenta.

Quando Tae descobriu que Melanie mora na mesma rua que ele, não tardou em oferecer uma carona.

— Tudo bem. — Hoseok levanta junto com Melanie. — Até amanhã. — Ele abraça a garota pela cintura,enquanto a mesma rodeia os seus membros superiores ao redor do pescoço de Hoseok.

— Até amanhã, Tae.— Jungkook imita o ato de Hoseok e beija a bochecha do loiro, que retribui o abraço e imita o ato do mais alto.— Manda mensagem quando chegar em casa.

— Digo o mesmo para você, Melanie. — Afirma assim que solta a mesma.

Melanie se despede de Jungkook e sai da sorveteria junto com Tae, após se despedir de Hoseok. Os dois acenam para a mãe de Taehyung e ficam encarando o carro se afasta com suas duas, possíveis, almas gêmeas.

— Temos sorte. — Hoseok comenta  sorrindo enquanto caminha em direção a quadra.

— É, temos muita sorte.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora