Votem e comentem [🌻]
É normal na vida de um adolescente pagar alguns micos em público,ou vários dependendo da pessoa, que é o caso de Lukas. E no momento, o garoto tem total certeza de que pagou o maior mico de sua vida.
Lukas morde seu lábio inferior e fecha os olhos, pedindo a todas as divindades existentes para que Jongmin não esteja atrás de si.
— Não vai me responder, Lukas? — O terceirista indaga enquanto faz massagem nos ombros do garoto a sua frente.
Ele olha para os amigos em busca de ajuda, mas diferente do que esperava, todos rapidamente saem da mesa mandando sorrisos e "boa sorte".
Filhos da puta.
Ele suspira e vira a cabeça ainda de olhos fechados, curtindo a massagem.
— Não é como se você não soubesse, Jongmin.—Lukas finalmente responde e quase solta muxoxo quando as mãos grandes do garoto se afastam dos seus ombros.
— Realmente, eu sabia.— Jongmin fala assim que senta na cadeira ao lado de Lukas.— Mas eu gosto de ouvir isso da boca de outras pessoas, principalmente da sua.
Lukas apoia seu rosto na sua mão, umedece seus lábios, erguendo sua sobrancelha quando a atenção do mais velho está nos seus olhos.
— Principalmente da minha? — Lukas indaga.—Acabou de me conhecer e já tem preferência a minha boca? Não compreendi.
— Ela se destaca em meio às outras, apenas. E eu realmente gostaria de prova-lá qualquer dia desses.— Jongmin diz sugestivo e abre um sorriso ladino.
— Me presta seu celular?
O mais velho entra seu celular desbloqueado ao mais novo, mesmo estranhando o pedido, ele observa calado as ações do garoto a sua frente. Lukas devolve o aparelho a Jongmin e aproxima sua boca da orelha dele.
— Me liga, anjo.— Ele sussurra e morde levemente o lóbulo da orelha do mais velho.
Lukas levanta da mesa ,sai desfilando pelo refeitório e solta uma risada fraca ,imaginando o quão ridícula está sendo essa cena. Mal sabe ele que Jongmin está adorando ter uma visão completa da bunda do mais novo destacada no uniforme escolar.
Lukas solta o ar que estava preso em seus pulmões quando finalmente sai do refeitório e é bombardeado de perguntas pelas pessoas ao seu redor, as mesmas que largaram-o passando vergonha.
— Vocês são um bando de filhos de putas por ter me deixado lá sozinho pela segunda vez no dia.— Lukas reclama.
— Tá, agora passa para a parte que interessa.—Jungkook fala ignorando o que Lukas disse.—Como foi lá?
— Vai todo mundo tomar no cú!
(...)
A volta para casa foi uma zona.
Diferente do que o motorista da van realmente esperava naquela segunda feira, todos os alunos dentro do veículo estavam agitados e animados até demais. Lukas cantando com toda a sua força Believer do Imagine Dragons; Jungkook e Melanie arrotando ,berrando "auê" e distribuindo tapas na testa das pessoas desatentas; Hoseok junto com os outros alunos jogando carro prata.
[ N/A: É tipo aquela brincadeira violenta do fusca azul. A diferença é que pode ser um carro de qualquer modelo e prata] .
Conforme o veículo esvazia, a calmaria substitui a agitação do local, para a alegria do motorista e tristeza de Taehyung, Lukas e Melanie.
— Finalmente!— Lukas comemora quando o veículo para e sai do mesmo.
— Ate amanhã.— Taehyung se despende do motorista e sai junto com Melanie.
— Caralho, eu estou morrendo de fome! Tchau, gente!— O Park grita se despedindo e abre a porta da sua casa.— Ô MÃE, ME ALIMENTA!
Taehyung solta uma risada e Melanie revira os olhos diante do exagero do garoto que comeu um pacote de biscoito na van.
— Vai no treino dos meninos, Tae?— Melanie pergunta.
— É melhor ficar em casa estudando e ensaindo para a peça, Mel.— O loiro responde.— Você não quer ensaie comigo? Falta três semanas para a peça.
— Posso ensaiar com você quando terminar de estudar.
Melanie abre seus braços e Taehyung rapidamente abraça a garota, que retribui.
— Até mais tarde, TaeTae.
— Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanficOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...