1.6

6.9K 807 50
                                    

Votem e comentem [🌻]

Jungkook está calado demais e isso era bastante estranho, na opinião de Namjoon. O moreno costumava ser o mais animado e sempre elevava o astral de seus amigos com o seu bom humor, mas agora parece que ele virou uma versão mais bronzeada de Yoongi.

O que caralhos está acontecendo?

— Jungkook, você está doente? — O Kim pergunta atraindo a atenção dos outros sentados à mesa.

Ele nega lentamente com cabeça, estranhando a pergunta de Namjoon.

— Por que está tão calado? — volta a questionar.

— Ele está sentindo falta do TaeTae.— Melanie responde e leva um punhado de pipoca a sua boca.

— Estou mesmo.— O moreno afirma e volta sua atenção para seu celular, digitando a décima sexta mensagem para Taehyung.— Aish! Por que ele não responde as minhas mensagens?—Jungkook sussurra,mas Melanie escuta.

— Porque ele está no consultório. — a loira responde.

O silêncio se instala pela primeira vez na mesa mais barulhenta do refeitório.

— Por que você se preocupa tanto com esse garoto?— Jimin questiona depois de um tempo.

— Deixa o garoto se preocupar com o Taehyung.— Yoongi fala, visivelmente irritado com a atitude de seu namorado.

Jungkook abre um pequeno sorriso agradecendo-o silenciamento e Yoongi apenas pisca um de seus olhos, voltando a encarar seu celular. Mal sabe Jungkook que Yoongi apenas fez isso para ninguém desconfiar da extrema atração que ele sente por Taehyung. O pálido certamente defenderia Taehyung de qualquer coisa e qualquer um que tente machuca-lo ou falar pelas suas costas.

O sinal toca e todos soltam um suspiro, completamente desanimados para voltar para a sala de aula. Jungkook se despede de todos com um breve aceno e caminha para a sua sala com as mãos no bolso, pensativo e cansado. Seu celular apita, avisando que há uma mensagem e ele rapidamente tira o aparelho de seu bolso, desbloqueando logo em seguida.

crush

Crush | Desculpa a demora para responder e sim, eu já comi hoje.

Crush | Na verdade, eu acabei de tomar o café da manhã.

Melanie contou que você estava no hospital |

Crush | Pois é. Então, como estão as coisas aí?

Cinza |

A escola é completamente sem graça sem você aqui. |

E eu discuti com o Jimin |

Crush | Por que?

Por causa do ciúme besta dele |

Fala sério! |

Ele me usou por dois fucking anos e não sentia esse ciúme todo |

E agora que eu consegui esquecê-lo, ele vem encher o saco. |

Me segurei para não mandar ele tomar no cú |

Crush | Calma, Kook. Deve ser um ciúme de amigo.

Acredita que ele me chamou de "Gukkie" ? |

Crush | Apesar de tudo, ele é te ver como um amigo e se sente ameaçado por eu ter toda a atenção que ele tinha antes.

Crush | Tenta entender o lado dele.

Okay, tentarei. |

Mas só porquê você pediu. |

Tenho que ir. |

Até mais tarde, princesa. |


Taehyung sente seu rosto inteiro esquentar ao ler a última mensagem de Jungkook e por conta do choque, ele demora um pouco para responder. Do outro lado da cidade, Jungkook bloqueia seu celular e guarda no bolso, já tendo a certeza de que seu loirinho vai demorar pra responder por conta da vergonha. Ele senta corretamente na cadeira e começa a copiar as anotações da sua professora de história coloca no quadro, e pela primeira vez no ano, a aula dela não parecia ser tão ruim assim.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora