1.1

8.1K 919 74
                                    

Votem e comentem [🌻]

Taehyung senta na poltrona do auditório, assistindo os outros atores fazendo os seus respectivos papéis. Com a chegada do inverno, o diretor de Brave Wolf School propôs uma festa e uma peça para homenagear a estação e celebrar o término do ano letivo. Teno, aluno responsável pelo teatro, quase entrou em pânico por não ter uma peça interessante sobre inverno em mente, e como Taehyung tem um bom coração, resolveu escrever uma e ajuda-lo a dividir os papéis.

Enquanto isso, Jin e Jimin repassam a coreografia da música latina que o mais novo achou. Junto com os últimas semanas de aula, festa e peça de inverno, veio o intercolegial onde os times de basquete dos colégios, que conseguiram se classificar, disputam o título de melhor time amador de Seoul.

— Cara, é só girar a mão e mexer a perna no mesmo ritmo! — Jimin diz já sem paciência para Nayeon ,que erra o passo pela quinta vez seguida.— Puta que pariu, velho!

— Ai, Jesus! — Jin coloca a mão na testa e limpa o suor. — Estou sentindo que essa apresentação vai ser um desastre.

Não só time de basquete é avaliado, mas também os animadores de torcida - ou líderes de torcida - e Jin queria muito ganhar o troféu, assim como o resto dos garotos e garotas que fazem parte do grupo.

— Jin, vamos mostrar a coreografia de novo.— Jimin fala e coloca a caixa de som para tocar Paradinha.

No segundo ginásio do colégio os garotos treinam intensamente focando no troféu que receberiam no final do campeonato intercolegial. Bem, pelo menos eles pretendem receber. Falta muito pouco para a simulação do jogo acabar, então Jungkook dribla Jackson e segue correndo, batendo a bola no chão e desvia de alguns adversários que tentaram rouba-la. Por ser veloz, Jungkook chega no seu destino e olha em volta, procurando alguém do seu time. Ele sabe que se a lançar naquela distância, mesmo estando muito mais próximo da cesta que antes, com certeza iria errar.

Seu defeito nesse esporte é esse: pontaria.

Diferente de Yoongi, que facilmente acertaria naquela distância. Jeon joga a esfera laranja para Namjoon e corre para mais perto da cesta, desvia de JB, que tenta bloquea-lo, e encara Kim, sibilando para jogar a bola. Antes o objeto chegue nas mãos de Jungkook, Yoongi brota do além e pega a mesma, correndo em alta velocidade para o outro lado da quadra. Jungkook corre em alta velocidade, e aos berros, ele manda a defesa parar Yoongi de qualquer jeito. Namjoon chega pela esquerda do pálido e tenta roubar a bola dele, mas o som do apito vindo do treinador faz ele parar com que está fazendo e cair de exaustão no chão.

— Muito bem! — Jay Park, o treinador, diz aplaudindo brevemente. — Pro chuveiro!

Jeon tira a camisa, senta no chão ao lado do primo, morto de cansaço e com respiração acelerada, assim como os batimentos cardíacos. O moreno dá três tapas fracos nas costas do irmão/primo e levanta, seguindo para o banheiro que há nos fundos do ginásio, mas uma voz familiar faz o mesmo parar de andar e olhar pra trás.

— Quer água? — Taehyung pergunta para Hoseok com a garrafinha de água nas mãos. O mesmo concorda e pega o objeto.

— Tae? — Ele pergunta se aproximando ,um pouco surpreso por ver o loiro ali. — Você não deveria estar no ensaio do teatro?

— Ele acabou de acabar. — comenta e senta ao lado de Hoseok, encarando o mais alto.

Seu olhar logo desce pelo corpo definido de Jungkook e isso fez sorrir abertamente.

— Meus olhos estão aqui em cima, sweetheart. — Ele fala e morde o lábio inferior para a risada não escapar.

O loiro logo cora e olha para o chão, escondendo o pequeno sorriso. Enquanto isso, Hoseok ri da cena.

— Tão discreto.— Hoseok ironiza e ri. — Bora tomar banho, Jungkook.

ele entrega a garrafinha vazia para o loiro, levanta e caminha em direção ao banheiro. Jungkook fica sobre um joelho e ergue o rosto de Taehyung com seu dedo indicador.

— Eu ja volto, okay? — Ele fala e Taehyung concorda, abrindo um pequeno sorriso.

Jungkook beija a testa do mais baixo e levanta, seguindo para o banheiro. De longe Jimin observava a cena com uma expressão indecifrável, enquanto Jin tinha um sorriso no rosto.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora