Votem e comentem [🌻]
Os quatro adolescentes arrumaram uma cama improvisada no chão da sala, de frente para a TV, com o tabuleiro de brownie na mesinha de centro junto com dois baldes de pipoca e uma garrafa de refrigerante. Depois de muita insistência, Jungkook conseguiu convencer Taehyung e Melanie que Annabelle 2 não era tão assustador e ele apenas queria assistir o mesmo sem a intenção de ter o loiro grudado no corpo durante o filme. Hoseok, obviamente, entendeu que tudo aquilo era mentira e como também queria ter o corpo de Melanie colado ao seu, apoiou prontamente Jungkook.
Meia hora de filme já se passou e Taehyung está com o rosto escondido na curvatura do pescoço de Jungkook, sentado no colo do mesmo. O moreno discretamente observa as reações do mais baixo diante os sustos que o mesmo tomava e morde o canto da bochecha para não rir. Ele olha para o lado, encontrando Melanie completamente colado ao corpo de Hoseok que finge prestar atenção no filme.
— Eu estou com medo, Kook. — Taehyung sussurra de maneira manhosa ,enquanto encara o moreno a sua frente.
Jungkook sente sua consciência pesar.
— Quer escolher o filme que vamos assistir? —Ele pergunta e o loiro balança a cabeça em concordância, abrindo um grande sorriso.
O mais alto pausa o filme e atrai o olhar de Hoseok e Melanie para si.
— Que tal assistirmos aquele filme das cegonhas? — Taehyung sugere.
— O Poderoso Chefinho parece ser mais legal. — Melanie opina também. — E você vai chorar assistindo o filme das cegonhas.
— Vou nada.
— A história é muito triste, Taehyung, e você é todo sensível.
— Que tal assistirmos Terremoto, a falha de San Andreas? — Hoseok sugere.
— Esse filme é velho, cara. — Jungkook fala.
— E daí? Nós nunca assistimos mesmo.
— Eu já vi o trailer, ele parece ser legal. — Taehyung fala. — Vamos assistir esse.
Jungkook volta para a página inicial e seleciona o filme sugerido por Hoseok, apertando o play. Taehyung se estica um pouco e pega o balde de pipoca, logo volta a sentar no colo do moreno,que passa seu braço pela cintura do loiro, puxando-o para ficar mais perto.
Quando as tragédias começam a ser mostradas no filme, Taehyung volta a esconder seu rosto na curvatura do pescoço de Jungkook, segurando-se para não chorar. O loiro sempre conseguia se colocar no lugar do próximo e sentir as mesmas dores que o mesmo sentia, isso acontece quando o rapaz assiste filmes onde os personagens se machucam gravemente e passam por situações desesperadoras. De certa forma, ele se imaginava na situação do coadjuvante e por não saber lidar muito bem com pressões e situações extremas, Taehyung sempre chorava. E é isso que está acontecendo neste momento.
Ele sente um aperto em seu coração por ver Blake, uma das personagens principais, tendo que se virar sozinha sem seus pais, apenas com a ajuda de dois estranhos.
Jungkook sente algo úmido em seu pescoço e olha para baixo, encontrando seu pequeno bolinho completamente encolhido em seu colo, apertando fracamente a sua camisa, enquanto lágrimas e mais lágrimas caem de seus olhos fechados. O moreno quase entra em pânico por não saber o por quê de Taehyung está chorando e como acalma-lo. Então lembrou que ele é extremamente sensível, segundo Melanie, e com certeza aquele filme era demais para si.
Novamente Jungkook sentiu sua consciência pesar por ter obrigado seu pequeno bolinho a assistir um filme de terror.
O mais alto limpa as lágrimas na bochecha direita de Taehyung com o polegar e o mesmo abre os olhos, revelando as esferas, que eram para estar brancas, levemente avermelhadas .
— Agora eu entendo o porquê de você pedir para assistir um filme infantil. — Ele sussurra e deposita um breve selar na ponta do nariz do loiro. — Eu estou aqui com você e prometo que tudo isso que é retratado no filme não acontecerá contigo.
Jungkook distribui fracos selares nas bochechas de Taehyung, que sente ambas esquentarem. O moreno tomba um rosto para seu nariz ou o do loiro não atrapalhar o possível beijo que ocorreria ali, aproximando seus lábios dos de Taehyung, que são um pouco avermelhados. Intercalando seu olhar entre a boca de coração do loiro e seus olhos, Jungkook une seus lábios com os de Taehyung, logo pedindo passagem com a língua, já com os seus olhos fechados.
Mesmo estando envergonhado ao extremo, Taehyung permite a passagem, deixando Jungkook comandar o beijo, sentindo a mão grande do moreno apertar sua cintura fracamente, levando seu corpo inteiro a se arrepiar.
Jungkook se sente no paraíso por beijar novamente a boca do mais baixo.
Timidamente, Taehyung leva sua mão para a nuca do moreno e apoia a outra no ombro largo do mesmo, aproveitando para puxar os fios lisos de Jungkook. Mesmo tendo se beijado algumas vezes, a timidez do loiro sempre se fazia presente e internamente, Jungkook se pergunta se ele é assim também na cama.
Esse pensamento fez ele sentir uma fisgada abaixo de sua barriga.
Por conta da falta de oxigênio, os dois se separam um pouco ofegantes e com os lábios inchados. Jungkook maltratou seu lábio inferior com os dentes, enquanto observa o estado de Taehyung.
— Se quiser, nós podemos ir para o meu quarto e deixar os dois pombinhos ali sozinhos.—Jungkook sugere sussurrando para que apenas Taehyung ouça.
O loiro franze as sobrancelhas e olha na direção da loira, seus lábios se separam, formando um perfeito "O" por a ver beijando Hoseok.
Ele concorda lentamente com a cabeça e sai do colo de Jungkook, levantando junto com o moreno. Eles pegam os baldes de pipoca e saem do cômodo na ponta dos pés para não chamar a atenção do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...