2.0

6.5K 677 72
                                    

Votem e comentem [🌻]

O moreno franze as sobrancelhas quando escuta uma risada extremamente familiar. Ele luta contra si mesmo, decidindo se olha ou não olha o que está acontecendo na sala. Jungkook entra na sala, segurando o taco de beisebol em posição de ataque, mas logo abaixa o objeto quando percebe que não há nada demais no cômodo além de sua mãe, a mãe de Jimin, Jimin, Hoseok, com um travesseiro no seu colo, e Melanie completamente vermelha.

Ele tomba um pouco a cabeça pro lado com as sobrancelhas franzidas, perguntando silenciosamente o que aconteceu ali.

— Como está o trabalho de história, filho? — A matriarca pergunta, arrancando mais uma risada de Jimin e a mãe do mesmo.

Ele olha brevemente para Hoseok, que está revirando os olhos diante da pergunta da mais velha.

— Na verdade, o trabalho é biologia. — Jungkook responde. — Então, se divertiu gastando dinheiro sem necessidade?

Ela apenas revira os olhos e chama a mãe de Jimin para irem para a cozinha. Jungkook solta o ar preso em seus pulmões e passa seus dedos por suas madeixas marrons preocupado com o que poderia acontecer mais tarde.

— Cadê o Tae? — Melanie pergunta assim que levanta do sofá, com os olhos de Hoseok presos em si.

— Escondido no armário. — O moreno responde e senta no móvel ao lado de Hoseok.

— Por que? — Jimin pergunta.

— Eu pensei que tinham invadido a casa e então resolvi esconder ele lá porquê é seguro.

Melanie sai do cômodo rapidamente e é seguida por Jimin.

- Cara, por que você gritou? — Jungkook pergunta risonho.

— Eu me assustei com o barulho da chave.

— Ainda bem que eu fui para o quarto.

— E como foi lá? — Hoseok pergunta com um sorriso sacana nos lábios e Jungkook imita seu ato.

— Ele continua sendo tímido, como sempre,mas depois começou a rebolar. Foi muito bom.

— Caralho, sério? — Ele pergunta, agora, encarando-o completamente surpreso.

— Não, eu coloquei minhas mãos na cintura dele e o incentivei a rebolar. — Ele explica.

- Também tive que fazer isso para a Melanie rebolar, mas depois ela continuou por conta própria e eu aproveitei pra apertar a bunda dela.

— Safado! — Jungkook fala risonho e Hoseok rir.

No quarto de Jungkook, o trio conversa animadamente sobre o que ocorrerá na casa e Jimin, mesmo sentindo extremo ciúme, não deixa o mesmo transparecer já que isso afastaria Taehyung, e no momento, isso é a última coisa que ele quer.

Como sua mãe sempre diz: É mais sábio manter os inimigos por perto para conhecer todas as suas fraquezas.

(...)

No dia seguinte, Jungkook ouve Thrift Shop tocar, mas por estar em um sono completamente profundo, o rapaz ignora o toque.

Jungkook finalmente acorda e boceja, ele coça seus olhos com as costas de suas mãos, estranhando o fato do sol estar mais forte naquela hora. O moreno pega o celular para ver a hora e levanta em um salto quando percebe que está extremamente atrasado.

07:01

Ele corre para o banheiro com a toalha no ombro junto com o uniforme em mãos. Se sua mãe estivesse em casa, provavelmente, o acordaria na base dos berros e faria o mesmo com Hoseok. Então, pela segunda vez na manhã, Jungkook xinga por lembrar do primo que com certeza ainda está dormindo.

O moreno veste o uniforme e sai do cômodo com os cabelos completamente molhados, o rapaz segue para o quarto ao lado do seu e bate freneticamente na porta.

— Hoseok, porra, acorda! Estamos atrasados, seu viado! — Jungkook berra do outro lado da porta.

Em um salto, Hoseok levanta da cama, seguindo para o banheiro às pressas.
Jungkook pega a sua mochila e segue para a cozinha para preparar o café da manhã. Após ligar o fogo, o moreno coloca uma panela média em cima da boca do fogão e coloca óleo junto com os ovos.

— Se arruma logo, caralho! — Jungkook berra enquanto tenta não queimar os ovos.

— Para de berrar comigo, seu arrombado! — Hoseok berra assim que chega na cozinha com a mochila no ombro.

Assim que ambos acalmaram seus nervos, eles comeram rapidamente os ovos, que Jungkook tentou fazer e o brownie. Após se alimentar, os dois garotos saíram em disparada para o ponto de ônibus, mesmo não sabendo exatamente qual ônibus pegar, esperaram por qual quer ônibus que tinha o nome do bairro onde a escola dos mesmos está localizada.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora