0.8

8.5K 1K 214
                                    

Votem e comentem [🌻]

—Isso é ciúme, Jimin. — Jin fala assim que Park termina de se explicar.

— Ciúme? — O Park sussurra incrédulo.

— Sim, ué. — Jin dá os ombros. — Um amigo ter ciúme do outro é super normal.

Não satisfeito com a resposta do outro, ele apenas concorda e volta a prestar atenção na piada sem graça que Jungkook conta.

Assim se passaram os dias. O sentimento de Jimin aumentando significativamente, a ponto de ter brigado com Taehyung por ele ficar abraçado com Jungkook toda hora, o que fez com que todos estranhassem tal atitude. Yoongi estava na mesma, a diferença é que o mesmo sente ciúme de Taehyung, e isso fez com que seu namoro com Park esfriasse. Já não é a paixão que mantém os dois juntos e sim a atração física e o papel de casal perfeito que eles exerciam: capitão do time e líder de torcida.

Hoseok e Melanie também tiveram seus avanços, hoje em dia os dois vão e voltam sentados juntos na van - igual a Taehyung e Jungkook - e conversam todos os dias pelo iMessage. Nos treinos durante a semana, Taehyung e Melanie acompanham os garotos para apoiá-los e passar o resto da tarde juntos.

E neste exato momento,Jin tenta convencer Melanie a entrar no time, enquanto Taehyung e Jimin prestam atenção no jogo de basquete que segue no zero a zero.

— Mas é legal, eu juro! — Jin fala e Melanie revira os olhos.— E não revire os olhos pra mim! Você torcer pelo Hoseok de camarote se for líder de torcida.

— Eu sou muito tímida para isso, Jin! Por favor, entenda. — Melanie suplica e Jin cruza os braços, negando com a cabeça. — E o Namjoon acabou de fazer uma cesta.

O loiro arregala os olhos e mira seu olhar no namorado que comemora a cesta com Jungkook em suas costas.

— É isso aí,mozão! Pisa na cara deles! — Jin berra e Namjoon se assusta com o berro, mas logo se se recupera do susto e manda beijo para o loiro.

Enquanto isso, Melanie, Taehyung e Jimin riem da cena.

— Eu amo você!

— Eu também amo você!

A partida continua e o quarteto volta a conversar. Taehyung apoia o queixo na mão e encara Jungkook jogando, concentrado no que está fazendo. Seu cenho está um pouco franzido, o seu cabelo está grudado na testa completamente molhada de suor.

—Taehyung. — Jimin chama o loiro. — Tae, porra!

— Fala.— Ele vira seu rosto para olhar pra Jimin.

— O que acha de ir em uma festa com a gente nessa sexta? — Park pergunta.

— A Melanie vai. — Jin completa.

— Não quero, marquei de sair com Jungkook nesse dia.— Tae responde e Jimin revira os olhos.

Sempre que mencionava que iria fazer algo com Jungkook, Jimin revirava os olhos. O loiro já estava estranhando essa atitude de Park, que no início aparentava ser totalmente a favor dos dois juntos.

— Por que você deixa Jungkook controlar sua vida?

— Só porquê eu sempre saio com ele não quer dizer que ele controla a minha vida. Jungkook sempre me chama porquê ele gosta da minha companhia. — Tae fala um pouco irritado com Jimin.

Ele simplesmente já estava cansado dessa implicância.

— Ele faz isso porquê não quer que você saia e se divirta. — Jimin rebate.

— Eu me divirto com ele,não preciso ir em lugar cheio de pessoas suando, dançando grudadas para me divertir. Esse pode ser o seu caso, mas não é o meu. — O apito de Yoongi invade o ambiente, alertando a todos que o jogo acabou.— Por que você não sai com seu namorado ao invés de ir numa festa? Talvez isso faça bem para você e seu relacionamento, que se esfria a cada dia.

Então Taehyung se despede de Jin e sai junto com Melanie, deixando Jimin com os punhos cerrados e a mandíbula travada.

— Taehyung tem razão — Jin se pronuncia e levanta. Jimin encara o loiro confuso. — Não vou nessa festa, prefiro passar um tempo com o Nam. — Ele deposita um beijo rápido na testa de Jimin. — Até mais tarde.

Assim Jin levanta e caminha em direção a Namjoon, que conversa animadamente com Jungkook e Taehyung. Ele percebeu que Jimin mudou nesses últimos tempos, não sabia ao certo o motivo, mas a áurea negativa dele já estava contaminando Jin. Se afastar um pouco aparenta ser uma boa ideia, talvez Jimin perceba o quão ridículo é provocar Taehyung a troco de nada.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora