4.8

2.8K 291 11
                                    

Votem e comentem [🌻]

A semana passou mais rápido do que Lukas imaginava e logo após ela veio as provas,que inicialmente o assustaram bastante por serem diferentes do que ele estava acostumado.

O lado bom é que é fácil colar naquela sala.

No momento, o garoto está no banheiro, se preparando para fazer a primeira prova do dia, e terceira da semana, junto com Jimin e Yoongi, que organizou todo o sistema de cola.

— Toma.— Yoongi entrega alguns post-it para Lukas.— Coloca essa porra no casaco e sobe a manga com cuidado quando for colar.

— Tem toda a matéria aqui?— Ele questiona e Yoongi balança a cabeça em concordância.

— O Wonho conseguiu ver todas as provas e eu só coloquei as respostas aí.— Ele explica enquanto coloca as colas pelo corpo.

— Aquele cara que o Hyungwon pegou na Our Galaxy, né? — Jimin questiona.

— É.

— Como ele conseguiu?— Lukas pergunta.

— Ele é filho do diretor.

Yoongi veste seu casaco da NBA e Jimin faz o mesmo, aproveita para tirar foto de algumas coisas.

— É difícil colar com a professora de hoje.—Yoongi alerta. — Copia as coisas.

—Ai, que cu! — Jimin reclama,mas faz o que o outro disse.

A porta do banheiro é aberta e o cú dos três tranca.

— Então vocês estão aí.— Namjoon diz assim que entra no local e fecha a porta.

— Que susto, porra!— Jimin joga a caneta em Namjoon que ri.— Eu pensei que fosse alguém da diretoria.

— Relaxa, é apenas eu.— Ele o tranquiliza e se aproxima do trio.— Vão colar, né ? Safados.

— Ninguém estudou para a prova de química, infelizmente.— Lukas fala e senta na pia.— O Wonho não vai preparar a cola dele?

— Ele fez de madrugada.

— Que estranho. — Jimin comenta terminando de copiar.— Ele costuma preparar as colas dois antes ou mais.

— Ele disse que dessa vez  foi difícil invadir o sistema.— Yoongi explica.

— Jungkook está vindo para cá pegar as glue.—Namjoon anuncia enquanto digita algo no celular.

Jimin termina de copiar e devolve os pequenos papéis para Yoongi, ele cola as suas próprias anotações nos braços e as esconde com o casaco e aproveita para esconder outras na calça.

— Cheguei! — Jungkook grita após abrir a porta do banheiro com violência e pela segunda vez Jimin leva um susto.

— Mano, qual é a necessidade desse escândalo?— Jimin questiona totalmente puto.

Jungkook ignora a pergunta do loiro e se aproxima de Yoongi, pega todos os papéis com a cola para copiar.

— É muita coisa, Jesus. — Jungkook murmura, copiando rapidamente o conteúdo escrito no papel.

— Tem mais no meu braço.

O sinal bate, anunciando o início da prova e os garotos se dirigem as suas respectivas salas, mas antes trocam xingamentos e "boa sorte". Jungkook estrategicamente senta atrás de um cara mais alto, na fileira do meio, que fica de frente do professor. Taehyung senta na fileira ao lado da sua para auxilia-lo, caso necessário.

A professora de filosofia entrega as provas de química para todos os alunos e deseja boa sorte a todos, mas a sorte não ajuda nessas horas, apenas o cérebro ou um auxílio burrice, mais conhecido como cola.

Jungkook consegue fazer a prova com facilidade, com a ajuda da cola, é claro. Ele não acha a resposta da última questão em nenhum dos post-it, e infelizmente ela valia uma quantidade absurda de pontos. Diversas vezes ele tenta chamar a atenção de Taehyung sem chamar a atenção da professora, mas não dá certo, então o rapaz decide usar o auxílio burrice 2.

Celular.

Jungkook sente que é o ser mais inteligente do universo por ter essa ideia e quase ri de alívio, mas lembra que seu celular está no mochila e ela está longe de si.

— holy shit! — Ele sussurra para si mesmo.


Lukas sai da sala junto com Jimin e Yoongi, ambos com sorrisos no rosto acreditando que tiraram uma boa nota na prova. Eles seguem direto para banheiro para se livrar das colas da maneira mais formal conhecida pelo homem.

— Rasgou tudo?— Yoongi questiona enquanto abre a saco de lixo.

— Já, só falta a tinta.— Lukas responde e coloca todos os papéis picados dentro do saco.

— Pronto, já tem tinta.— Jimin derrama toda a tinta dentro do saco plástico e mistura com os papéis.— Por que você comprou tinta vermelha, cara?

— Para parecer menstruação.— Yoongi responde e fecha o saco com cuidado.— Ou sangue de um órgão.

— Mas o sangue humano parece vermelho vinho e não esse vermelho.

— Compra uma tinta vermelho vinho da próxima vez, então.

— Faltou o bicho.— Lukas fala quando Yoongi esta prestes a jogar o saco fora.

— Foda-se o Jungkook.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora