4.3

3.3K 323 41
                                    

CARALHOOOOOOOOOO

MIL VIZUALIZAÇÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIL VIZUALIZAÇÕES

PORRAAAN
AI DROGA

CARALHO

VAI SE FODER !

OBRIGADO POR TUDO, SEUS LINDOS !

MINHA MÚSICA FAVORITA NA MÍDIA PARA A GENTE COMEMORAR REBOLANDO A RABA E ENCHENDO A CARA

MINHA MÚSICA FAVORITA NA MÍDIA PARA A GENTE COMEMORAR REBOLANDO A RABA E ENCHENDO A CARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——————————-
Votem e comentem [🌻]

Sem conseguir controlar a curiosidade, todos pegam seus celulares e o medo cresce de maneira absurda nas suas almas quando veem o nome de seus respectivos pais no ecrã.

Eles atendem a chamada e as vozes de seus responsáveis já invadem seus ouvidos, enchendo-os de sermões, possíveis castigos e proibições. Jungkook se sentiu culpado por ter arrastado seus amigos para aquela furada que iria detonar seus férias, mas pelo menos eles se divertiram um pouco.

Triste, não? Pois é, seria muito triste se isso realmente tivesse acontecido. Prontos para ler o que aconteceu?

Here we go

— Caralho, é o Jongmin que está me ligando!—Lukas solta um suspiro aliviado.

— No meu é o Yixing. — Jungkook comenta e atende a chamada. — Fala, meu consagrado.

Tirando o Melanie e Taehyung, todos atendem a chamada e começam a conversar individualmente com o ser humano que está do outro lado da linha.

— É a minha tia que está me ligando e eu estou com medo de atender. —Taehyung comenta.

— Atende, Tae. — Melanie aconselha. — Pode ser importante.

— Não vai atender o seu? — Ele pergunta assim que atende a chamada.

— Não, é número desconhecido. — Ela responde e o loiro apenas da os ombros, prestando atenção no que sua tia fala.

— Okay, noona. Eu posso cuidar do Hyunnie amanhã. — Taehyung diz e ouve um grito em comemoração vindo do outro lado da linha. — Eu já passei de ano, então não tem problema.

— Muito obrigado, sobrinho. — Ela fala e Taehyung sorri. — Você está na escola? Tem uma barulheira estranha aí.

— Aula está sendo ao ar livre, tia. — Ele fala. — É de biologia.

— Ah sim. Até amanhã, querido. —A mais velha fala e encerra a chamada.

O resto que também estava encerra suas respectivas ligações depois de alguns minutos.

— O bonde do Jongmin todo ligou para a gente e eles falaram que estão vindo para cá. — Lukas anuncia e guarda o celular.

— Acredita que eles estavam em Gangnam? —Jungkook pergunta indignado para Taehyung que ri. — Aqueles arrombados plagiaram a minha ideia.

— Um dia a gente dá o troco, relaxa. — Namjoon conforta o amigo.

— Agora vamos voltar a comer, obrigado. — Jin fala e volta a comer seu Biggest burguer.

Os outros ao seu redor segue seu exemplo, começando a comer as guloseimas que compraram assim que chegaram na estação.

Yoongi não estava muito confortável com a ideia de ver Baekhyun depois do que aconteceu após a Our Galaxy; não que ele não tenha gostado, mas conhecia bem o jeito que o mais velho tratava seus ex ficantes e, sinceramente, ele não estava afim de discutir hoje.

Lukas estava um pouco ansioso para o reencontro depois literalmente tudo que aconteceu, mas por fora ele tentava não demonstrar todo essa ansiedade e uma pitada de medo, e para disfarçar ele ria de cada gracinha que Jungkook fazia. Com apenas uma troca de olhares, ele entendeu o que estava acontecendo com Lukas e sussurrou um " estou contigo caso role treta" para ele, que sorriu e concordou com a cabeça.

O que diabos meu primo tinha na cabeça para fazer tanta merda e perder um amigão desses?

Lukas se questionava e refletia.

Jimin estava totalmente de boa com tudo.

Jimin sabia que o que aconteceu na Our Galaxy significou nada para Chanyeol, assim como para ele, então Park estava literalmente cagando e andando. A única coisa que Jimin espera é que Chanyeol traga algo a mais para comer.

A interação entre Lukas e Jungkook deixava Taehyung um pouco feliz. Ele sabia que no fundo o primo de Jimin está sofrendo com a separação de seus pais e sempre se mostra forte por conta do orgulho, talvez. Era nítido para qualquer um que apesar de discutir as vezes, os dois garotos gostam da companhia um do outro e daqui algum tempo se tornaram melhores amigos.

Bem, era isso que Taehyung acreditava.

Namjoon se sentia bem alegre com as coisas ao seu redor. Jimin e Jungkook tinham se acertado; Hoseok estava se recuperando bem; Chanyeol e Baekhyun voltaram a se falar, Yoongi sorria mais do que antes e Jin estava feliz.

Ele sabia disfarçar bem o quanto uma briga entre seus amigos o afetava, por isso que poucos colegas ao seu redor percebiam. Namjoon sempre curtiu um clima confortável com pessoas exalando paz interior e harmonia, porquê ele é exatamente assim em alguns momentos. Não encontrar esse ambiente no meio das pessoas que ele mais considera é frustrante, deprimente, terrível.

Tudo que o Kim queria é que esse clima se mantenha para sempre.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora