Para: Lúcia ♥
Andei por alguns minutos com o meu pequeno anjo de cabelos dourados, pela a densa mata apenas iluminada pela a luz da lua. Por alguns minutos, tivemos que parar por causa do salto alto que Lúcia usava e atrapalhava a nossa caminhada.
-A lua está tão bonita que poderia se chamar Lúcia. -falei, olhando para o seu rosto cansado e vermelho.
Ela apenas sorriu e segurou minha mão, para desviar de alguns galhos que se encontravam caído no chão. Por conta do desmatamento, havia poucas árvores inteiras.
-O homem realmente é um monstro. -disse revoltada, ao ver a quantidade de troncos sem vida espalhados pelo o parque.
Realmente era uma situação degradante. Me lembro desse lugar ser o meu refúgio diante das brigas constantes dos meus pais. Muita das vezes eu derramava lágrimas amargas e frias sentado no topo de uma pedra enorme que existia alí. A vista era linda, podia ver a cidade inteira. Apenas luzes acesas e pessoas perambulando após um dia cansativo. Esse parque era metade meu. Pelo o fato do difícil acesso, ele era apenas meu e de Lúcia, do meu anjo de cabelos dourados.
-Já chegamos? -percebi sua respiração ofegante e cansada.
-Sim, já chegamos.
Peguei em sua mão e a conduzi calmamente até a pedra. Meio desajeitada subiu até o topo e sentou se exausta. Seu rosto branco e pálido, se encontrava vermelho e suado. E mesmo assim, continuava linda e encantadora. Ou será que era efeito desse amor imenso que sentia?
-Porque gosta desse lugar abandonado? -falou, depois de um longo silêncio.
Me aproximei do seu corpo e sentei ao seu lado. Meu ombro encostava no seu, e isso fazia com que meu corpo respondesse aos extintos ferozes que sentia por aquela menina.
-Esse lugar é meu refúgio... -disse, deitando na enorme pedra. -...muita das vezes, ele me conforta de dores que sinto no meu dia a dia.
Ela me encarava curiosa. A silhueta do seu corpo iluminado apenas pela a luz da lua, era um fetiche muito grande para um menino de 17 anos de idade.
-Fico feliz por me trazer num lugar que significa tanto para você.
Mal sabe ela que trocaria esse parque para passar uma vida inteira ao seu lado. Realmente eu a amava muito.
-Você significa tanto quanto.
Seus olhos verdes me fitavam intensamente. Nunca em minha vida toda poderia receber um olhar assim.
-Porque?
Me levantei e fiquei próximo do seu rosto. Podia ver seus poros tão de perto que tive vontade de acaricia los. Por mais estranho que seja, eu poderia beija lá alí mesmo. Sentir o gosto desses seus lábios carnudos e vermelhos, como a maçã envenenada da branca de neve. Não me importaria de morrer assim que o fizesse, afinal eu teria sido seu por um instante.
-Sabe essas estrelas? -disse apontando para o céu estrelado que havia sobre nossas cabeças.
Ela encarou por um instante aquela imensidão escura e com alguns pontos iluminados. E sem entender minha referência, perguntou:
-O que tem?
Aproximei mais o meu rosto do seu. Podia sentir o cheiro do seu hálito doce, e isso me deixava mais tentando há sentir o gosto que estava impregnado na sua língua.
-Você são elas... -olhei dentro dos seus olhos, e percebi sua pupila dilatar de uma forma admirável. -...apesar de viver distante de mim, todas as noites tenho certeza que irá me visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Papel ( Revisado)
RomantikCartas escritas em pleno século 21 é clichê demais? Ela todos os dias sentava no mesmo lugar, pedia o mesmo café com duas gotas de adoçante e sorria toda vez que via uma carta deixada sobre a mesa. Ele apenas observava de longe, vendo seus olhos co...