Capítulo XXXI

89 11 6
                                    

"O acaso são sinais de Deus"

O quarto estava abafado, fazendo meu corpo suar por debaixo das cobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto estava abafado, fazendo meu corpo suar por debaixo das cobertas. Ainda sonolento abri os olhos devagar, enxergando as luzes solares que atravessavam as frestas da persiana cinza. Pelo os barulhos de carros e buzinas frenéticas, pessoas tagarelando e cachorros latindo, deveriam ser 11 horas da manhã. Meio desengonçado, estiquei o braço até a escrivaninha e tateando os papéis amassados da noite passada, encontrei meu celular.

Rapidamente desbloqueio a tela do mesmo, e meus olhos se irritam com a luz alta que ele emite. Percebo que existe quatro mensagens de Melissa e uma de um número desconhecido.

Melissa: Bom dia Samuel ♡ Queria lhe dizer que, mandei seu número para minha amiga e ela disse que irá te chamar. Espero que dê tudo certo, estou torcendo muito ♡♡♡ Beijos!

Realmente ela estava disposta a me ajudar, e isso era lindo da parte dela. Porém, se estava fazendo esse favor em trocar de algo, iria cair do cavalo.

011967453088: Bom dia, sou amiga da Melissa e ela me explicou sua grande necessidade de um emprego, e por incrível que pareça...Estou precisando de um assistente. Minha chefe está em uma viagem de férias e me deixou responsável pelo o buffet! Espero que possa se interessar.

Att: Ana Helena.

Meu coração gelou. Por um instante todo o meu corpo começou a tremer e senti minha boca seca.

Não podia ser!? Ela? Não podia ser... Deus estava realmente me testando ou gozando da minha cara de idiota.

Poderia digitar alguma coisa. Porém, meus dedos não me obedecia. Estava em estado de choque e mesmo assim, precisava responde lá.

Senhor, me ajude nesse momento a escolher as palavras certas para dizer! Sei que sou um filho rebelde, mas necessito saber qual será o melhor caminho a ser tomado. Se for para trabalhar com ela, irei ir. Se não for, irei aceitar. Amém.

Fechei os olhos e respirei fundo, inalando todo aquele ar abafado e com cheiro de mofo. Sentindo ele invadir meus pulmões.

Samuel: Acredito que me conhece Ana Helena rs sou o Samuel, moro algumas quadras perto da sua casa. E sim, irei aceitar ser seu assistente. :)

Meu coração saltava no peito. Ansiava pela a sua resposta. Precisava saber qual seria sua reação, se iria me aceitar ou não. Comecei a balançar meus pés freneticamente esperando ela ver a mensagem. E nada.

Coração de Papel ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora