"Como explicar algo, que nem você mesmo consegue entender?" (Um homem de sorte- Nicholas Sparks) ❣
🌟🌟🌟🌟 (Capítulo narrado por Ana Helena) 🌟🌟🌟🌟
Eu queria entender essa mistura de sentimentos que explodiam dentro de mim toda vez que ele se aproximava. A forma que meu corpo inteiro tremia, em um simples toque rápido e intenso. O coração que acelerava de uma maneira descomunal, quando seus olhos percorrem minha face em busca de alguma resposta para tanta frieza. E ela é apenas uma: Melissa gosta dele.
Não seria do meu caráter acabar com essa barreira que minha amiga criará com ele. Mesmo que seja apenas uma ilusão da sua cabeça a procura de um conforto após anos sofrendo preconceito. Era errado eu sentir tudo isso quando se aproximo dele. Mas, como controlar algo que nem sei explicar?
-Estou indo embora. -Disse, levantando da sua mesa e recolhendo as poucas coisas que existia em cima dela.
Me senti aflita ao saber que ele estaria longe de mim, a poucos segundos. E que aquele escritório ficaria grande demais. Porém, criei mais muros ao meu redor e disse fria o suficiente para desmoronar meu coração:
-Até amanhã.
Ele apenas passou a mão naqueles cabelos encaracolados e sorriu. Aquele sorriso puro e tímido que me fazia se perder em mundos paralelos.
-Até amanhã Ana.
Sem dizer mais nada, ele se foi. Me deixando sozinha nessa sala ouvindo apenas minha respiração e o medo de perdê-lo sem antes tê-lo conquistado.
🌟🌟🌟🌟🌟
Jogando meus saltos no canto da porta. Senti o cheiro de macarrão ecoar pelos os cômodos da casa. Enquanto o som do rádio tocava porque brigamos da cantora Diana. Meu pai realmente estava disposto a se lembrar de minha mãe. Afinal, apenas os dois curtiam as músicas dela juntos e dançavam pela a casa como um casal de apaixonados.
-Quanto mais eu penso em lhe deixar, mais eu sinto que eu não posso 🎤
Ouvia meu pai cantar na cozinha. Sua voz era rouca e as vezes falhava em algumas notas altas, devido a crise de tosse que tinha. Mas, era gostoso ouvir a emoção deixada em cada palavra.
-Pois eu me prendi a sua vida
Muito mais do que devia 🎤Andei calmamente até a cozinha. E fiquei observando Carlos com a colher de pau, fazendo-a de microfone. Cantando de olhos fechados e se sentindo realmente um cantor profissional.
-Quando é noite de regresso você briga, por qualquer motivo
Confesso que tenho vontade de ir pra bem longe, pra nunca mais te ver 🎤Ele se jogará no chão como se estivesse tocando uma guitarra. E eu assistia seu pequeno show calada e rindo baixinho.
-Ó meu amado porque brigamos... -Cantei sem pestanejar. No qual, Carlos abriu os olhos e ficou me encarando admirado. -... Não posso mais viver assim sempre chorando, a minha paz estou perdendo, a nossa vida deve ser de alegria, pois eu lhe amo tanto 🎤
Assim que as últimas melodias finais pararam de ecoar pela a casa. Meu pai começou aplaudir minha cantoria. E isso me deixou envergonhada.
-Filha, que voz linda você tem. -Disse, voltando a mexer a panela com o molho de tomate.
-Não é para tanto.
Dei-lhe um beijo na bochecha e peguei uma maça que estava em cima do balcão.
-Lógico que é filha...
Mordi levemente a maça vermelha, sentindo aquele gosto doce descer pela a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Papel ( Revisado)
RomanceCartas escritas em pleno século 21 é clichê demais? Ela todos os dias sentava no mesmo lugar, pedia o mesmo café com duas gotas de adoçante e sorria toda vez que via uma carta deixada sobre a mesa. Ele apenas observava de longe, vendo seus olhos co...