Para: Lúcia ♡
Se passaram 1 mês...
O meu anjo de cabelos loiros está se admirando na frente do espelho. Encantada com a sua barriga que parece que vai explodir a qualquer momento. Seus olhos que brilharam ao acariciar teu ventre, me enche de alegria e ternura em saber que, as duas pessoas que mais amo neste mundo se fazem uma só. No qual, um precisa do outro para se manter e isso me torna mais vivo. O desejo de ser pai cresce cada dia mais, e a forma que isso mexe comigo é tão complexa e estranha que chego a pensar "será que vou ser um bom pai?" Tenho o exemplo do meu velho, que trabalhou na padaria e sustentou minha mãe. Ele nunca pode nos dar tênis caros, materiais escolares que todos os riquinhos tinham. Mas, eu tinha apenas uma coisa que ninguém saberia cuidar e valorizar. O amor dele.
As vezes me pego pensando, se o Samuel precisar de um conselho, vou saber guiar meu filho pelo o caminho certo? Ele vai levar meus ensinamentos pelo o resto da vida? Queria tanto poder responder essas dúvidas que me afligem a cada semana. A cada dia. A cada hora. A cada minuto. A cada segundo contado no relógio...
-Amor, estou um verdadeiro balão né?
Lúcia me acordou dos meus pensamentos e percebi que estava nua na minha frente. Cada curva do seu corpo era bem desenhada, delicadamente linda. Seus quadris ficaram mais largos na gravidez, e no seu bumbum surgiram algumas estrias. nada que eu possa amar.
-Amor, eu te amo de todos os jeitos.
Ela sorriu e acariciou sua barriga.
-Amor, obrigada por sempre manter minha auto estima elevada.
Essa era a função de todos os maridos. Não é?
-Eu não faço mais que a obrigação.
-Não tem homens que pensam assim. Tenho sorte de ter você.
Lúcia se aproximou de mim. E se jogou ao meu lado na cama, sentindo seu cheiro gostoso de sabonete e cabelo lavado. Puxei seu corpo para perto de mim e te abracei. Com a força que tive ao te pedir em casamento.
-Eu te amo meu anjo.
-Também te amo.
Nos beijamos com a intensidade da primeira vez. E com cautela, fizemos amor a noite inteira.
E o que me deixava mais encantado com essa mulher depois de quinze anos de casado, é que, toda vez que fazíamos amor eu me apaixonava como se fosse a primeira vez. ♡
Se um dia ela me lançou algum feitiço. Tenho certeza que o efeito é a morte. ♡
Pedro
14 de agosto de 1996
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Papel ( Revisado)
RomanceCartas escritas em pleno século 21 é clichê demais? Ela todos os dias sentava no mesmo lugar, pedia o mesmo café com duas gotas de adoçante e sorria toda vez que via uma carta deixada sobre a mesa. Ele apenas observava de longe, vendo seus olhos co...